13/09/2012

Façam figas!


Ontem tive um dia DOS DIABOS!! As momys todas resolveram ir comprar o material dos filhotes ontem, então eu simplesmente não parei durante 5 horas seguidas! Eu perdi a conta de quantas colas, cadernos e resmas de papel passei na caixa! Eu nem conseguia dar um gole na água, já que não o podemos fazer em frente aos clientes, e eles simplesmente não paravam de vir!! Às tantas comecei a sentir-me mal de estar tantas horas sem comer, e tive de ir fazer uma pausa...Mas sabem foi um bom dia, de certeza que tonifiquei as pernas ahah!
E melhor! Uma das colegas que entrou comigo foi perguntar à sub-chefe se não havia uma vaga para ela, pois ela gostaria de lá continuar. A sub-chefe disse que iria sair um rapaz mas que esse lugar "era para a Ana" ou seja mememememe, mas que de qualquer maneira ia perguntar ao big boss. OU SEJA: Se a própria sub-chefe diz que o lugar é pra mim, quase de certeza que fico com o trabalhinhooo! Ainda por cima tive-me a informar e é part-time exactamente o que eu queria!! Nem consigo descreveu o quão contente fiquei! Só espero não me lixar, e no fim não haver nada para mim, mas vou continuar a portar-me bem na semana e meia que falta, para que isso não aconteça!

47 comentários:

  1. Que bom :) Fico a torcer.
    Em relação a ter ido toda a gente comprar o material escolar ontem, tuga é assim, deixa tudo para a última.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Está quase certo, por isso Parabéns e aguenta mais estes diazinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Bem espero que corra como desejas :)
    não sabia que não podiam beber água à frente dos clientes, acho mal...

    ResponderEliminar
  4. A partir de agora não há cá água nem pausas para ninguém!!! Sempre a trabalhar no duro!!!
    ahahahah :p

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem, tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que vai correr bem querida :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Oxalá tudo te corra bem, Pretty :)

    ResponderEliminar
  8. É sinal qie gostam de ti o do teu trabalho :) vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vai correr tudo bem :D Boa sorte! :D

    E muita força para os próximos dias :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  10. A fazer figas!!! Boa sorte, aposto qu vais conseguir!

    ResponderEliminar
  11. vai correr td bem vais ver que sim =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. já estou a fazer figas. vais conseguir!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns :) Mereces esse carinho por parte dos teus chefes...

    ResponderEliminar
  14. Nós estamos todos a torcer por ti :D

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  15. Nossa que lusho parabéns
    tbm estou torcendo por você.

    primeira vez aqui no teu blog, e já virei fã kkk seguindo já
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderEliminar
  16. vai correr tudo bem, vais conseguir de certeza :)

    ResponderEliminar
  17. Oh isso é que era bom, boa sorte, espero que corra tudo bem :D depois conta *

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem, vais ver que tudo vai correr bem :D

    ResponderEliminar
  19. vixeee! espero que dê tudo certooo com você!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar
  20. é claro que é teu :D hehehe ******

    ResponderEliminar
  21. Há que ver sempre o lado positivo! :)

    ResponderEliminar
  22. É muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido!!!
    Vais ver que vai correr bem e vais ficar com o lugar*
    Jocas e muita sorte!!!!

    ResponderEliminar
  23. Boa sorte. Pelo que contas, parece-me que que está quase certo que será para ti :)

    ResponderEliminar
  24. que bos noticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :)

    ResponderEliminar
  25. Vpu torcer por ti!
    Depois conta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Força niosso e vais ficar com uns pernões de meter inveja a qualquer uma!

    ResponderEliminar
  27. Pensamentos positivos! Vais ver que vais ficar com o part-time :D

    Sim, cuecas também são very importantes xD

    ResponderEliminar
  28. Já tenho os dedos cruzados! Vais conseguir garantidamente!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Temos de ver o lado positivo, sempre :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Acredita é vais conseguir.
    Perlimpimpim de boa sorte.
    :)

    ResponderEliminar
  31. Vais ver que sim que ficas com o trabalhinho. Boa sorte ou antes muita M...
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  32. Boa sorte, para ficares com o emprego. fico a trocer por ti. :))

    ResponderEliminar
  33. Vais ver que vai correr tudo bem, é só continuares a dar o teu melhor :)

    ResponderEliminar