02/09/2012

Get a life!


Vocês já estão mais que habituados aos largos elogios que eu teço relativamente a este mundo virtual, mas a verdade é que por vezes há alguns dissabores também...
Tenho a sorte de praticamente não existirem anónimos a chatearem-me a cabeça, mas já vi muitos (e por vezes bem identificados) que fazem a vida de algumas blogger num inferno. E eu pergunto-me: O que leva estas pessoas a fazerem isto? 
E isto não é uma pergunta retórica atenção! É simplesmente por eu ser uma  pessoa um pouco naive, que não percebe realmente porque há pessoas tão maldosas por este mundo fora...
Ora já eu, tenho de agradecer aos meus anónimos (e outros não tão anónimos) fofinhos, que fazem questão de me avisar sempre que dou um erro gravíssiiiiimoooo de gramática! Sabem daqueles que mais ninguém no mundo dá? Sim são esses mesmos ;) Vocês acham que eles vos vão dar uma palavra de conforto por vocês dizerem que estão profundamente tristes, e que a vossa vida está de cabeça para baixo? Nááá, eles dizem é que vocês cometeram um erro de gramática gravíssimo, e que deviam era zarpar daqui para fora! Podem não comentar o que vocês escrevem durante meses a fio, mas lá estão eles a ler post após post, para ver onde está um erro com o qual possam embirrar! Txiii ela escreveu "há" em vez de "à", vou já chamar a brigada do "Bem falar português" para a prender! Se o conteúdo do que escrevo interessa? Náaa, tenho é que escrever certinho se não o caso está mal parado, e lá vem o comentário maldoso...

Ainda estou a formular uma teoria para este tipo de pessoa, mas realmente já tenho alguma ideias do que se possa passar:
- Serão pessoas que lhes mete comichão existir um blog querido na comunidade, já que o seu não o é? 
- Serão pseudo-intelectuais, que apesar de serem pessoas de cultura vastíssima, que escrevem belissimamente bem, fazem questão de ler um blog de uma pessoa normal, que fala de modo normal, sobre a sua vida normal, vá-se-lá-saber-porquê? 
- Apenas gostam de embirrar com os outros? 
- São pessoas perfeitas que nunca cometeram um erro na sua vida, e só querem zelar pelo nosso bem-estar, para que nós também sejamos perfeitos?

Oh pessoal, ajudem-me lá que eu estou com algumas dificuldades em compreender! Se calhar o melhor é mesmo perdir-lhes desculpas por ser uma pessoa completamente normal...que erra de vez em quando, mas sabem, não me está a apetecer!
Se lhes estou a dar importância ao escrever este post? Se calhar estou...Mas só vos queria dizer que estou-me pouco a marimbar para o que vocês dizem ou pensam (txiii que ela agora usou calão!)
Se não gostam do que digo, não venham cá! Não se dêem ao trabalho de comentar a minha má escrita, e dediquem-se a blogs que vos agradem! Realmente não percebo, se não gostam, porque é que ainda cá passam tempo...E eu que ia jurar que até não escrevia nada mal...Vai se a ver e fui enganada por todos os meus professores durante o meu (largo) percurso académico...

E para vocês meninos e meninas do meu coração, que apesar de um errito aqui e outro ali, continuam a vir aqui, e a dar-me abraçinhos virtuais e palavrinhas de conforto, um muuito obrigada! É graças a vocês que tenho vontade de cá voltar dia após dia, e não ligo a pessoas que provavelmente são frustradas e escrevem pior que eu!

34 comentários:

  1. Querida, é gente frustrada e que ADORA implicar, por isso mais vale ignorar. Se gostas de branco, implicam com o branco. Se preferes o preto, ai que é pecado gostar de preto.

    ResponderEliminar
  2. Há gente muito infantil e maldosa neste mundo! Sem vida própria que se sentem no direito de se meter na dos outros, isto porque é muito fácil esconderem-se atrás da palavra "anómino" que significa (na maioria das vezes) cobardia! Continua com o blog e não te deixes afectar por esses comentários cruéis! ;)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não ligues a isso querida. Essas pessoas não devem ter mais nada para fazer...
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não têm nada de mais importante para fazer :/

    ResponderEliminar
  5. oh querida...eu cá acho que essa gente não tem msm nada para fazer na sua vida medíocre e como tal, quiçá uns falhados, atacam por onde podem...

    ora se és uma boa blogger, com pessoas que te admiram...ah pois com certeza que haveria de ser o errito gramatical.
    iam pegar com mais o quê?

    lol

    não ligues, já li comentários anónimos mts mal criados e desrespeitosos, em vários blogs, mas com insultos que só de ler...nem sei que pensar...

    há msm gente má e mesquinha...e invejosa claro=)

    xoxo
    lov ya
    bee*

    ah..no outro dia tive a minha estreia: o meu blog é uma merda ao que parece=) lol

    admito que para mim foi quase um lisonjeio hehe=)

    ResponderEliminar
  6. Eu não devia dizer isto (lá se vai metade da minha reputação), mas eu penso que essas pessoas sofrem de "falta de peso"....

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a blogosfera, mas há muitas pessoas que só querem todo o triunfo para elas, e quando vêm algum bom, limitam-se a criticar
    Não ligues, continua a fazer o teu excelente trabalho
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  8. Nem vale a pena ligar a esse tipo de pessoas...:) beijocas

    Http:/:styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nem vale a pena ligar a esse tipo de pessoas...:) beijocas

    Http:/:styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nem vale a pena ligar a esse tipo de pessoas...:) beijocas

    Http:/:styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca fui boa a português e confesso que dou alguns erros, por mim podes escrever como te apetecer e erras à vontade, lol.

    ResponderEliminar
  12. Os erros pontuais são normais. Não lhes ligues. Provavelmente são uns frustrados do pior que só estão bem a dizer mal dos outros!!

    ResponderEliminar
  13. Gostei do teu texto ;)
    Quanto a isso, não ligues. Se fosse eu era capaz de continuar a fazer os mesmos erros só para meter pirraça -.-

    ResponderEliminar
  14. Não percas tempo sequer com comentários desse género!
    **beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Pessoas más há em todo o lado. Se implicam mesmo só para embirrar é porque não têm vida própria, e adoram fazer isso só para chatear. Fazes bem em desabafar afinal o teu blog é o teu mundo, fazes dele o que bem entenderes!! Quem não gosta tem bom remédio que a net é bem "grande", basta clicar no X lá em cima, certo?!
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  16. Se eles aparecem é sinal que o blog já ganhou um importante espaço na blogosfera !!!!! Por isso ..... Parabéns !!!!! E continua !!!!!! :))))))

    ResponderEliminar
  17. Gostei de ler! Cheguei agora ao teu blog e gostei da tua atitude! estou a seguir-te, beijinho, fica bem

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que fazes bem em não ligar, ao que parece volta e meia alguns anónimos gostam de dar um ar da sua graça em blogs mais populares porque são os que geram mais comentários, mas deixa lá isso :) continua a escrever lindamente como tens feito! Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Também não percebo a necessidade que algumas pessoas têm de destilar veneno. Se eu abro um blog de que não gosto passo à frente e não volto lá mais, simples assim. Mas há gente que não, há gente que adora azucrinar a vida alheia.
    Enfim...os cães ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  20. Há pessoas que têm a necessidade de fazer de tudo para aborrecer os outros. Não há a minima paciência. Um dia ainda lhes sai o tiro pela colatra.

    ResponderEliminar
  21. Esses anónimos não têm mesmo nada que fazer da vida! Mas não ligues, apagas os comentários deles e ignora, liga a quem passa cá e tem algo de bom para dizer! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  22. Nao ligues, Pinky! Todos damos erros! Ate os professores de português às vezes o fazem. Somos humanos ou seja, estamos longe da perfeição. Tens MILHARES de pessoas que gostam de ler o teu cantinho, por isso... Continua!!! ;) Muaaaaaaahhhhhhhh!*

    ResponderEliminar
  23. hmm cá pra mim são teus fãns e querem ver se arranjam algum defeito para serem os únicos ehehe

    não ligues querida, por cá hater tens 1000 lovers ;D

    beijinho

    ResponderEliminar
  24. Eu cá tenho poucos anónimos, felizmente.
    De vez em quando lá aparece uma "cobra" mas é raro. Eu acho que essas pessoas devem ser umas desocupadas. São certamente pessoas frustradas que se escondem no anonimato porque são cobardes. Sabes que mais, nem lhes ligo, mesmo quando, raramente, comentam no meu blog.

    ResponderEliminar
  25. pessoas tristes, sem vida e cheias de inveja dos outros... ah, e sem neurónios nenhuns...
    beijos

    ResponderEliminar
  26. Errar é absolutamente humano... Deixa lá isso :)

    ResponderEliminar
  27. Também tenho um(a) desses. Tá sempre atento aos erros. E, volta e meia, lá manda um comentário assim para o mais mauzinho.

    ResponderEliminar
  28. pessoas mesquinhas infelizmente haverão sempre em todo o lado, é mesmo melhor não ligar :)

    ResponderEliminar
  29. São pessoas estúpidas. Nem valem a pena.
    E de nada, vim para ficar :D

    ResponderEliminar
  30. Essa anónimos são na realidade pessoas extremamente infelizes, não como as pessoas normais que ás vezes estão infelizes e outras vezes felizes, os anónimos no seu intimo e no estado normal estão sempre infelizes, o que lhes cria frustração e depois os faz descarregar em quem eles acham que são pessoas felizes. Esta é a miha teoria :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  31. Eu bloqueei os comentários anónimos lá no blogue à muito, muito tempo, e foi o melhor que fiz.

    ResponderEliminar