29/09/2012

Have a nice weekend!


A minha garganta sempre adorou amigdalites e outros que tais. Com estas mudanças de temperatura ontem já eu tinha a minha rica garganta toda vermelha, e a doer que se fartava! Eu bem queria passar o dia refastelada no sofá, mas fui uma boa dona de cada aprendiz, e passei o dia a lavar loiça, passar roupa a ferro e claro, a preparar a festança que haverá por estas bandas blogsféricas nuns tempos muito próximos =P. Este fim de semana vai ser cheio de coisas! Hoje vou-me encontrar com as raparigas que trabalharam comigo lá na loja, vamos tomar cafézinho e estar um pouco juntas. Domingo é o jantar da loja, onde vou rondar o Big Boss para saber de perspectivas. Pelo que falei ontem com um colega meu, chegaram à conclusão que tanta gente na loja não dá mesmo, e por isso vão começar a distribuir o pessoal pelo país todo...Alguém deve ficar por lá, mas quanto mais gente sair, mais possibilidades eu tenho...
E agora vou-me refastelar dentro da caminha com a gata a ver tv, como eu tanto gosto de fazer nos dias mais frios! Bom fim de semanaaa!

24 comentários:

  1. Eu também estava a ficar doentita com as mudanças de temperatura, mas ataquei logo e parece que passou. A noite é que foi mal passada porque estava mal disposta e acabei por vomitar, mas acho que o mau tempo já lá vai :) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse problema das amigdalites! Bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. espero que já estejas melhor (:
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. vais ver que tudo corre bem, la com o trab.
    Ai que inveja que tenho. E eu ainda a trab =(
    já falta pouco tb e segunda tou de folga heeeeeeeee =D´
    Bjs* queria e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que te chamam mais rapido do que pensas :) ena ena, aproveita bem o dia, também adoro isso :D

    ResponderEliminar
  6. Espero que hoje já estejas melhor! Bom fim de semana :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que ainda tens boas notícias lá do trabalhinho :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte então! Hoje acordei constipada :s também só me apetece enfiar na cama!

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana para ti e rápidas melhoras :)*

    ResponderEliminar
  10. Espero que melhores depressa! :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  11. As melhoras
    Bjs e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  12. Que linda menina :p
    Boa sorte com o big boss e as melhoras :D

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que estás melhor!
    Bom fim de semana XD

    ResponderEliminar
  14. Igualmente e beijinhos. Espero que venham ai boas notícias com esse jantar :)

    ResponderEliminar