22/09/2012

Já falei com o boss!



Ontem foi o penultimo dia de trabalho! Aquilo estava tão calminho que resolvi ir perguntar ao chefe finalmente se lá ficava! A resposta foi "Sim tudo indica que sim...mas tens de te esforçar", sim porque o meu chefe é daqueles que exige 101%, e diz que podemos dar sempre mais! Eu disse-lhe que já me esforçava bastante, mas que me ia esforçar ainda mais, e que realmente gostava mesmo muito que ele me desse essa oportunidade (olhinhos de shreck)...Depois na brincadeira disse-lhe "olhe que se me contratar faço-lhe um bolo todas as semanas! Ao que ele me diz a brincar "estás a tentar comprar-me?" ehehe, o que vale é que dá para brincar com o chefe! Bom a minha parte já está feita, agora fico a aguardar o contacto dele, lets see!!
Uma coisa que me encheu o coração foi a oferta de estojos de colecções passadas ao clientes. Foi com gosto que os dei, principalmente às famílias mais carenciadas! Ainda por cima eram estojos de marcas (Quicksilver, eastpack, etc)! Houve uma família em especial que estava a levar o material escolar mais baratinho, quando lhes dei um estojo todo giro a miúda abriu os olhos de alegria, e como poupou esse dinheirinho ainda foi buscar um dossier todo catita! Ai senti-me tão bem em ajudar!!
Hoje é o último dia de trabalho! Vou sentir falta do pessoal da reposição, mas outra fase avisinha-se! Agora vou aproveitar a próxima semaninha para fazer a tese tanto quanto puder, e manter sempre o telefone por perto, não vá o chefe telefonar!!
Entretanto tenho de vos contar uma!! A minha priminha de 8 anos é doida pelo meu homem! Quando era mais nova dizia que ele era namorado dela, e é tão giro vê-los juntos! Ele que tem um jeitinho muito grande para crianças (percebeem porque é que o quero só para mim?), anda com ela ao colo, e brinca ao que ela quer...Vai daí que ela ontem me pede o telefone e manda-lhe a seguinte mensagem: "Olá Nuno sou eu a Beatriz, tenho saudades tuas, espero que venhas rápido, e eu gosto do David Carreira. Beijinhos para o David Carreira e para ti. Vem rápido..." Ahahaha esta miúda mata-me!! Mas o meu desgosto é mesmo este amor assolapado pelo David Carreira! Hoje tenho de perguntar ao meu homem o que ele achou da mensagem!
Um óptimo fim de semana para todos vocês, divirtam-se muito que eu agora vou ali trabalhar!!

23 comentários:

  1. Que queridos (:
    O meu namorado também tem imenso jeito para crianças, adoro essa característica nele! (:

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  3. Espero mesmo que fiques com o lugar! :)
    Bom fim de semana Pretty! Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra bem e fiques no emprego :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ,o) vai correr tudo bem vais ver ,o)

    ResponderEliminar
  6. Tudo indica que vais ficar com o trabalho ;) Ainda bem! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Vais ficar com o trabalho :) Pensamento super positivo :D
    Ahah é tao fofinha a miuda :p
    Bjs :*

    ResponderEliminar
  8. Oh, tão bom, fico feliz por teres essa oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que vais ficar!!!
    Quanto ao posta abaixo tens que ter força não deve ser nada fácil estar longe de quem se ama. mas pelo que percebi já tem um relacionamento de bastante tempo. Aproveita bem cada bocadinho que consigas falar com ele. Também não deve ser fácil para ele.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eheheh! Não tarda o chefe está a ligar!!! ;)
    Boa sorte!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Boaa!!! Espero mesmo que consigas pretty :)
    bom sábado, bom trabalho

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Vais ver que não tarda nada ele te está a ligar :)

    Bom trabalho e bom fim de semana **

    ResponderEliminar
  13. ehehhe espero k consigas a vaga =D ... olha o menino é ingles.. é muito novito... 20 ans XD precisa de crescer aidna, e de umas idas ao gym e tal kakkkaka mas ele tem uma face perfect.. pronto :P gosto kakaka **********

    ResponderEliminar
  14. As crianças são tão fofinhas com os seus disparates! xD

    ResponderEliminar
  15. Oh tão querida a tua priminha =D

    Fico muito feliz por ti, agora é só esperar :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  16. Espero que se realize esse teu desejo de seres chamada para a vaga!!
    Beijinhos XD

    (em relação ao tal assunto ainda nada...nem um telefonema!:(((...)

    ResponderEliminar
  17. As criancas sao mesmo uma fofura :-) boa sorte com tese, vai correr bem ;-)

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte para esse trabalho.
    As crianças são mesmo engraçadas!

    ResponderEliminar
  19. Boa sorte! :D
    Ahaha que querida! Tens é de lhe dar um CD de música a sério :p

    ResponderEliminar
  20. Vais conseguir o lugar, vais ver. Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  21. Essa da tua prima foi hilariante :D!! E vais ter sorte lá no emprego, vais ver ;)

    ResponderEliminar