25/09/2012

Já passou!


Bom diaa!! Eu no domingo e ontem posso ter estado em baixo, mas também vos digo, que com pessoas como vocês a darem-me força, mal de mim se aquilo não me passasse quase imediatamente! Ainda estou um bocado naquela fase da "ressaca". A assimilar tudo o que aconteceu, e a tentar explorar alternativas...Mas a força está sempre aqui! Não posso fazer nada sobre o assunto pois não? Então bora explorar outros caminhos!! Entretanto falei com outro colega meu, que me disse que quando esta situação passasse, eles iriam precisar de mim, para não perder a esperança...E também é verdade...Uma coisa destas não se pode arrastar durante muito tempo! Estão a pagar funcionários a dobrar para os lucros de uma só loja...Têm todo o interesse que isto se resolva! Além disso, não é propriamente compensador para alguém viajar todos os dias de Portimão para Faro para trabalhar....Vamos aguardar e ver, nas noticias já dizem que dentro de 2 meses a loja abre novamente em Portimão...
Entretanto esta semana decidi dedicar-me por exclusivo à tese! Hoje espera-me um dia inteirinho na biblioteca da faculdade com um amigo meu, que também está em fase de fazer a tese!
E sabem que mais? O namorado já tem net em casa!!! Iupiiii, espero que consigamos falar mais tempinho!
E agora relembrando aquela minha conversa de escrever um livro, sabem o que é que era mesmo mesmo bom? Abrir o meu mail do blog, e ter lá uma proposta de o transformar num livro eheh! Sonha sonha Pretty in Pink, queres ver que agora és alguma Pipoca mais doce??
Bom vou ali fazer a tese e ganhar forças para uma nova fase de incertezas e já volto!
Ah e um grande OBRIGADA por todas as mensagens de apoio!!!

31 comentários:

  1. é assim mesmo, pensamento positivo, e transforma essa 'raiva' em vontade de trabalhar na tese :) agora podes falar mais com o boyfriend, vais ver qe te dá mais força ***

    ResponderEliminar
  2. Depois da tempestade vem sempre a bonança!
    Força!

    ResponderEliminar
  3. Nada é impossivel... se até eu editei um livro, que começou por mera brincadeira.. porque não tu??? (não é preciso ser nenhuma pipoca :D )

    ResponderEliminar
  4. Estas coisas acontecerem e ainda por cima não ter o ombro do namorado por perto não é nada fácil, mas dizem que o que não nos mata torna-nos mais forte. Agora ficas com tempo para a tese. E podes sempre preparar o teu livro para qualquer dias estar à venda ;)

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo, não percas a esperança! Bom trabalho na tua tese.

    ResponderEliminar
  6. Pensamento positivo, tudo se vai resolver (;

    ResponderEliminar
  7. Gosto da tua atitude! :) É assim mesmo! :)

    ResponderEliminar
  8. vais ver que tudo se resolve. Acredita
    bjs* e boa tese =)

    ResponderEliminar
  9. Vês?
    Às vezes a raiva e o sentimento de injustiça tolda-nos a vista... Mas depois de respirarmos fundo e olharmos melhor, sempre há uma luzinha ao fundo do tunel ;)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que hoje já estás mais animadita, vais ver que com o tempo tudo se vai compor para ti e vais conseguir o trabalhinho. ;)
    Hummm e ainda por cima hoje vais ver o teu amor na net, assim o dia ganha logo novo ânimo. ;)
    bjs e bom estudo :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que já passou! É bom quando assim é :D

    ResponderEliminar
  12. Pensar positivo traz coisas boas:)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. É isso mesmo! Bola para a frente e nunca desistir.

    ResponderEliminar
  14. Estive preguiçosa no fim de semana e não estive aqui para te apoiar.

    Como já não vejo as noticias na televisão ando desinformada.
    Vale-me a blogosfera.

    Vai correr tudo bem.
    Esmera-te na tese.
    Fiquei contente por ti ao saber que o namorado já tem net. As comunicações estão facilitadas.
    Que bom!

    Vai correr tudo bem acredita!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. P importante é continuarmos a acreditar nos nossos sonhos e não desistirmos deles! :)

    ResponderEliminar
  16. Boa tese. Podiamo-nos juntar para ver se eu volto a animar! Faltam-me os comentários maldosos da Madalena Sem Pecado para me picarem!

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que já te sentes mais animada, fico mesmo contente :) a situaçao vai-se resolver agora vais-te concentrando na tese.
    Recebeste uma proposta a sério?? Isso é optimo, um dia ainda vou comprar um livro teu :)

    ResponderEliminar
  18. Pois, o respeito de pessoas e sentimentos alheios é uma grande falta na humanidade.

    Lição aprendida.
    Venha a próxima.
    Há quem diga que a vida é uma longa aprendizagem , tão somente. Será?

    Um beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  19. Oh que chatice. Eu ouvi as noticias do fogo. Mas já não ficas com o lugar????
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Linda, eu não vou ficar com moralismos, sobre as coisas vão melhorar... porque eu não sei o que vai acontecer, mas sei que se não mantiveres uma mente aberta e com optimismo para o futuro de certeza que as coisas te vão passar ao lado sem te aperceberes delas. Por isso bola para a frente, já diz o ditado "não há mal que não venha por bem" Bjs

    ResponderEliminar
  21. Deixa lá que eu também fantasio com chegadas de mails com propostas para livros :P Sonhar não custa nada não é? ;)

    Eu sabia que ias ficar mais animada :)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  22. Minha querida, eu tenho esse sonho! :)

    Loucura, não é?

    Bom... ainda não se paga impostos por sonhar e é como dizem... O sonho comanda a vida :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  23. Sonhar nunca fez mal a ninguém e quem sabe ele um belo dia não se realiza!;) E gostei da atitude, para a frente é que é o caminho, o que ficou ficou e o que virá virá e será bom!:)) Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que já estás melhor ;) Eu sabia que ias recuperar! E é assim mesmo é pensar positivo e seguir em frente! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  25. Sonhar faz parte da vida, "sempre que um Homem sonha o mundo pula e avança..."
    Sonhar é viver!
    Adoro ler-te, e não posso ouvir falar no Dubai, fico com a lágrima no olho, estou uma velha chorona.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Nunca se sabe... É preciso acreditar! :D Força e bjinhos

    ResponderEliminar