18/09/2012

Minhas ricas unhas


Vocês já devem ter reparado que eu nunca mais pus fotos das minhas ricas unhas...Pois é, quando entrei neste trabalho havia tantas implicações de apresentação, que eu não sabia até que ponto podia pintar as unhas das cores que tanto gosto, e por isso limitei-me a utiliza-las de cores bastante neutras, nada de interessante para vos mostrar...Depois deu-lhes um mal qualquer, começaram a ficar quebradiças e com peles soltas, algo que nunca me tinha acontecido, e tive de as tratar e deixar repousar para a coisa passar...Um destes dias perguntei finalmente a uma das raparigas com mais tempo na casa, como era em relação ás unhas, ao que ela me diz que as podemos pintar de qualquer cor à nossa vontade...Como estavam bastante frágeis, cortei-as rentinhas mas comecei a usar cores...O pior é que com tanto passar caderno e resmas de papel, elas ficavam todas lascadas no próprio dia de serem arranjadas, e por isso nunca tive oportunidade de as fotografar...Sem contar que as ando a pintar 2 e 3 vezes por semana para que fiquem com um aspecto decente...Bem só assim uso os vernizes todos que tenho eheh! 
Para a semana já não trabalho e por isso espero poder começar novamente a mostrar-vos as meninas dos meus olhos!

Faltam 50 seguidores para vos mostrar a minha fronhaaa!

35 comentários:

  1. Pinta-as de uma cor que gostes mesmo, assim ficas sempre bem-disposta! =)
    E usa também uma base boa, para que elas não fiquem tão quebradiças...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro pintar as unhas com cores bem alegres :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de cores alegres, mas as minhas estão a lascar muito.

    ResponderEliminar
  4. As minhas unhas também são as meninas dos meus olhos. :)

    ResponderEliminar
  5. Ah bom! Realmente, já estava a estranhar :p
    ihihih

    ResponderEliminar
  6. Ai é tão chato quando elas começa a ficar assim quebradiças. As minha se não estiverem pintadas andam sempre a partir, bahhh

    ResponderEliminar
  7. Eu também já tive um problema semelhante e foi uma chatice, demoraram imenso tempo a recuperar. 50 seguidores? Isso para ti é canja! Kiss.

    ResponderEliminar
  8. Para a semana já não trabalhas? Então? Não ias ficar com o lugar?
    Eu já não me vejo sem verniz nas unhas, logico que convém termos cuidados com a apresentação e que esteja de acordo com o posto de trabalho em si. E cores berrantes não são de todo muito a favor :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou daquelas pessoas que não consegue andar sem verniz , até porque as minhas são super frágeis .

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  10. Este post depois do anterior ser sobre má alimentação, faz todo o sentido.
    A causa das unhas fracas e estaladiças, e muitas vezes associado tb a uma queda maior de cabelo, é devido a falta de vitaminas A, C, E e minerais como zinco, ferro e cálcio.
    Compra no celeiro ou qualquer outro sitio equivalente, um multivitaminico e vais ver senão ficas com unhas de ferro ;)

    Nota: não pinto as unhas, mas como tomo multivitaminico por causa do desporto, notei logo essa alteração :)

    Just my 2 cents.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada =D É mesmo isso que vou fazer ;);)

      Eliminar
  11. Como fazes então quando ele se desliga com falta de bateria? Como o ligas?

    ResponderEliminar
  12. admiro a paciência para cuidares das unhas, mas já vi que é uma paixão mesmo! :)

    ResponderEliminar
  13. Depois de uns tempos com umas unhas "perfeitas" as minhas também decidiram partir-se e lá tive eu de as cortar a todas bem pequeninas... Não gosto nada, estou habituada a ter as unhas maiorzinhas e faz-me muita impressão tê-las assim! --'

    ResponderEliminar
  14. Às vezes também corto as minhas bem curtinhas para ficarem mais fortes ;)

    Olha às vezes acontece-te pintares as unhas e no dia seguinte o verniz estar com bolhinhas de ar? Isso tem acontecido imenso comigo!

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  15. Eu costumo ter as unhas sempre curtas - não me dá jeito nenhum tê-las compridas - e agora também não tenho usado verniz porque andam outra vez quebradiças... Grrrrrr

    ResponderEliminar
  16. Olha, que já estamos com saudades de ver as tuas " ulhacas". ;)
    As minhas teem de andar sempre curtas senão quebram, por isso nunca tenho unhas de jeito. :(

    Pois já falta pouco para vermos essa linda cara ou será cara linda ?!

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Pois as vezes temos de mudar mesmo se não quizermos mas deixa lá para semana já mostras :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  18. Pois e, às vezes os trabalhos não nos deixam ter as mãozinhas de cinderela como gostamos :D Não tarda nada já as tens maravilhosas outravez :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Pois é, quando se trabalha em certas coisas fica complicado ter as unhas sempre decentes...mas temos que ter cuidados redobrados...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  20. Ah pois querida, quando se começa a trabalhar temos que ter outros cuidados :D

    ResponderEliminar
  21. Eu cá também adoro pintar as inhas :D

    ResponderEliminar
  22. Vais deixar o trabalho? Porquê? Outro melhor?

    Quanto às unhas, a imaginação é o limite.

    Mostra, mostra...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. As melhoras para as tuas unhacas ahah

    ResponderEliminar
  24. Pensa que é uma fase e que logo, logo tudo estará normal. ;)

    ResponderEliminar
  25. eu posso pintar da cor que eu quiser, mas como lavo tantas vezes as mãos o verniz começa logo a lascar...

    ResponderEliminar
  26. ahaha pobres unhas! eu tbm tenho sempre esse cuidado, qdo não conheço bem o ambiente para onde vou aposto sempre nuns nude ou daqueles tipo leite cremoso!

    ResponderEliminar
  27. As minhas unham têm fases em que ficam mais fracas, mas eu tento sempre dar-lhes algum descanso do verniz para que possam "respirar".

    Bjs*

    ResponderEliminar
  28. A mim também me acontece sempre isto. Mas é tão bom ter as unhas pintadas.
    Jéssica

    PARTICIPA NO GIVEAWAY E PODES GANHAR UM COLAR http://consuminimo.blogspot.pt/2012/09/giveaway.html

    ResponderEliminar
  29. As minhas unhas são sempre assim um pouco fraquinhas infelizmente! Espero que as tuas melhorem depressa :)
    E aproveita que agora já podes pintar as unhas à vontade, também ia ficar bem triste se onde trabalhasse não me deixassem pintá-las como quero.

    ResponderEliminar
  30. Ainda bem que no teu trabalho podes pintar as unhas como quiseres! Eu não sei o que seria de mim, se tivesse que usar só verniz transparente. Vais ver que entretanto, elas ficam menos quebradiças. Coloca uma boa base antes do verniz e elas recuperam ;)

    ResponderEliminar
  31. então pronto! quando puderes mostra! eu cá talvez ainda nesta semana vou tirar as minhas de gel e fazer um descanso ... e depois voltarei a pintar com os meus vernises também... devem estar mais fracotas... mas isso só posso ver depois de tirar o gel...

    ResponderEliminar
  32. Por acaso já tinha pensado que nunca mais tinha visto um post teu com a cor da semana e realmente achei estranho, mas cá está a explicação! As minhas também andam a lascar muito :(

    ResponderEliminar
  33. Ah pois, quando começamos a trabalhar e estamos constantemente a mexer em coisas, elas partem e lascam, por isso é que as tuas andavam sempre tão grandes e saudáveis.

    ResponderEliminar