10/09/2012

My weekend


Bom diaaa!! Que tal de fim de semana? O meu foi bem bom! Ontem voltei à casa dos avós para aproveitar o dia na piscina, a apanhar um pouco de sol. Como a minha pele não é morena por ela só, o meu bronze (principalmente da cara) já se foi, e queria ver se pelo menos ficava rosadinha até o Inverno chegar. Dia na piscina que se preze, tem direito a tudo o que é revista cor de rosa, e umas folga à sombra claro está!

Oláaaa =D

Primeira dose =P

Segunda dose =P
Estão a ver a indicação do meu blog nas imagens? Agora vai ser sempre assim! Ontem simpaticamente fui avisada de um facebook mais que falso que utilizava imagens minhas e de outras bloguers. Sabem quando pus aqui looks para vocês me dizerem se estava bem vestida para estagiar? Alguma alminha pouco esperta decidiu utiliza-las como se tivesse a vender o que eu tinha vestido LOL. Para além de usar imagens minhas sem autorização, estava a fazer um negócio falso, que iria prejudicar muitos clientes...Mas olha obrigadinha por teres escolhido as minhas fotos sim? É sinal de que gostas das minhas roupas...são é minhas sim? =P
De qualquer modo aqui fica o link, vejam pois podem ter lá fotos vossas...Se puderem denunciem para que o perfil seja eliminado!
Hoje vou almoçar com os meus colegas de trabalho, já que entretanto todos nós temos criado uma empatia e somos todos bastantes amigos! A seguir espera-me um dia de trabalho como todos os outros...
Uma óptima semanaaa para todos vocês!!

35 comentários:

  1. Que belo domingo ;) Há gente que não tem mesmo noção do que faz, enfim vou denunciar! Tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. boa vida :p
    denuncia-se logo, gente dessa não presta.
    uma boa semana para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas capazes de tudo enfim ,mas que bem que estavas junto á piscina há vida melhor !?bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ontem também estive a ler essas fofoquices todas :P

    ResponderEliminar
  5. LOL!
    Xiii...essa gente existe mesmo...
    É preciso uma lata!!! Enfim...!

    ResponderEliminar
  6. Bem... que coisa. Há gente para tudo.

    Boa semaninha Pink :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  7. Há gente com falta de originalidade...

    Enfim, fico feliz por teres tido um bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  8. Ja fui ver; não tenho lá nada meu aparentemente, mas fizeste bem em avisar.
    Obrigada e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Era o que me apetecia agora...piscina e fofocas :) estou desactualizada, não sabia do novo romance! :)

    ResponderEliminar
  10. Ah fui investigar e afinal é ficção, já estava a ver :D

    ResponderEliminar
  11. Há pessoas tão ridículas e com uma lata incrível! --'

    ResponderEliminar
  12. infelizmente há pessoas que não têm originalidade nenhuma!
    ah também queria aproveitar o sol mais algumas vezes, mas não me vai ser possível.

    boa semana!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. LOL!! Armário da Ritinha!!

    há gente mesmo do pior!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não entendo qual é a piada disso, usar aquilo que não é nosso.
    Enfim, há que os denunciar.

    ResponderEliminar
  15. Lindo sorriso, Pretty :)
    Quanto ao resto...é uma coisa já tão corriqueira que já ninguém se admira.

    ResponderEliminar
  16. eu como não faço outfits não estou muito preocupada com isso...
    eu e o bronze também sou como tu... ainda mais já começo a perder a cor com muita pena minha... chega ao inverno volto a ser a branca de neve...

    ResponderEliminar
  17. Que boa vida :pp
    Há gente que não tem mesmo vergonha. Mas fazes tu muito bem em identificar as fotos a partir de agora porque assim não há cá mais "gamanços" ahahah

    ResponderEliminar
  18. LOL, há pessoas inacreditáveis :p e rapriga,t ens de apanhar mais sol qe nem pareces algarvia :p

    ResponderEliminar
  19. Fizeram-te isso? Oh santo Deus! Há gente sem noção do que fazem. Devias processar essa gentinha. :P

    ResponderEliminar
  20. Que sorriso tão bonito :)
    Reparei agora nessa página de facebook falsa, enfim, com cada gente -.-

    ResponderEliminar
  21. Há gente tão parva :/ belo Domingo!

    ResponderEliminar
  22. nice smile and why not chilling by the pool I would be smiling too!

    ResponderEliminar
  23. Mas que maravilha, fizes-te muito bem em ir aproveitar, tem que ser :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar