28/09/2012

Percebem agora o nome do meu blog?


Hoje acordei doente. Dói-me a garganta e farto-me de espirrar! Acordei de pijaminha de Verão a bater o dente, claro que não podia ficar assim! Fui buscar o meu "pijama de doença" aquele que uso quando estou mal, e fico logo bem disposta só de o vestir! Digam-me lá que também não têm um!? Ainda lhe acrescentei um encharpe piroso que só ele para a garganta não piorar! E hoje estou de GREVE, não faço a tese, só quero sopas e descanso! E olhando para a foto só me ocorre mesmo uma pergunta: percebem agora o nome do meu blog? Sou uma pirosona do pior que veste pijamas da Kitty quando está doente ahaha! E com direito a unha rosa choque e tudo!


58 comentários:

  1. Até doente não descuidas a imagem :)
    as melhoras,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Tudo a combinar!! As melhoras, querida! E não, eu não tenho uma pijama da doença lol

    ResponderEliminar
  3. Awww pijaminha rosa da Kitty, somos mesmo iguais eheh! As melhoras querida.

    ResponderEliminar
  4. O mundo precisa de mais pirosidades destas \o/
    Pijama da doença? só de pensar na ideia acho que o queimava logo! :X Não tenho nenhum!

    ResponderEliminar
  5. As melhoras querida Pretty! Aproveita para descansar um pouquinho!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O meu é um pijaminha com renas :P Mas esse da Hello Kitty é bem mais giro! :D

    As melhoras :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  7. eu tenho um aos corações com aquele cãozito triste que acho adorável... neste caso cadela que têm um laçinho na cabeça, sabes ao que me refiro?
    realmente ficas linda em cor-de-rosa :P
    as melhoras linda!

    ResponderEliminar
  8. Ahah eu não acho nada piroso :P

    Quanto à questão da parceria claro que eu estava a pensar numa bolsinha rosa óbvio :P o que achas?! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. As melhoras princesa! :) Eu quando estou doente gosto de vestir uma sweat que eu roubei ao meu namorado e ficar aninhada no sofá! ;)

    ResponderEliminar
  10. Boas melhoras :)*
    Eu confesso que não tenho nenhum pijama de "doença", e também não tenho nenhum dessa boneca.

    ResponderEliminar
  11. E ser pretty in Pink não tem nada de piroso. Adoro rosa e também a Kitty.
    E depois?
    Gostos não se discutem.

    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  12. lool o teu pijama é tão querido :) eu ainda estou a usar pijama de verão, mas com aquelas meias quentinhaas e uma coisa especial: um saco de agua quente! adorooo! tenho dormido muito bem!

    ResponderEliminar
  13. Que pijaminha tão fofo.
    As melhoras.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Toda a fazer pandan :P

    Bom fim-de-semana xuxu!

    ResponderEliminar
  15. Obrigada :D e os meus pijamas são quase todos da kitty :p as melhoras!

    ResponderEliminar
  16. Quando estamos doentinhas, dá-nos mesmo para ser assim pirosinhas, e sabe tão bem! As melhoras!

    ResponderEliminar
  17. Eu também tenho um pijama proprio so para essas ocasiões! Super quentinho *.*

    ResponderEliminar
  18. As melhoras, e está linda!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Ah ah ah
    Adorei o teu pirosona look! :)
    As melhoras!
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. ahahah,adorei xb
    eu sinceramente não tenho nenhum pijama quando estou doente
    as melhoras (:

    ResponderEliminar
  21. Hehehe o rosa fica sempre bem ;)
    Que o diga o design do meu blog que também tem muito rosinha que até algumas leitoras já se queixam ;)
    As melhoras! :)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Espero que tanto rosa te cure :p
    Não tenho pijama da doença :(
    A melhoras rápidas princesa :D

    ResponderEliminar
  23. Tão lindo :)
    As melhoras. Beijinho grande

    P.S. E sim, tens que ser mais positiva... Os pensamentos negativos só atraem coisas más :)

    ResponderEliminar
  24. Beautiful color! I am following you now!

    ResponderEliminar
  25. obrigada :)
    já sigo o yeu blog ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. A minha Flor adorou o pijama! És mesmo Pretty!

    ResponderEliminar
  27. As melhoras :) Quando é assim ninguém quer saber se o pijama é piroso ou não. Coisas fofinhas e aconchegantes é o que se quer! *

    ResponderEliminar
  28. O meu pijama de doença é muito mais piroso que o teu acredita :p é daquele tecido polar tipo cobertor e tem ursinhos feios, mas também fico feliz quando o visto ahah

    ResponderEliminar
  29. ahaha eu não tenho nenhum pijama da doença, esse conceito é um bocado esquisito lol mas pronto, se te faz sentir melhor... eu n gosto nada da kitty.

    ResponderEliminar
  30. As melhoras!!
    Também tenho pijamas da kitty, cor de rosa lá está!!!

    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  31. Adoro o teu pijama! E de piroso não tem nada.

    As melhoras!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  32. Bem giro o pijama. Põe-te boa miúda! :D

    ResponderEliminar
  33. Eu já ando doente há mais de uma semana...As melhoras para nós duas :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Tão fofinha =D

    As melhoras, rápidas!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  35. O teu pijama é uma fofura hehe :)

    E fizeste muito bem em passar assim o dia, espero que melhores rápido!

    ResponderEliminar
  36. Adoro o teu pijama da doença. :) Isso vai passar.

    ResponderEliminar
  37. Sempre pensei que Pretty in pink pudesse ter a ver com um filme girissimo dos 80´s com o mesmo nome!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  38. Eu tenho um robe da Kitty :P As melhoras querida*

    ResponderEliminar
  39. Adorei o teu pijama, quero um igual! As melhoras ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  40. Hello Kitty e cor-de-rosa... A melhor combinação de sempre! (: As melhoras, minhas querida*

    ResponderEliminar
  41. Achei piada a teres um pijama especial para doenças, eu adoro pijamas fofinhos e o teu é muito :D

    As melhoras e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar