26/09/2012

Selinho!


A fofa da Little Girl ofereceu-me um selinho! E que saudades tinha eu de receber um! As regras são:

1 - Postar o selo e dizer quem o presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o selo.
 


7 coisinhas sobre mim:

- Nunca uso os primeiros quadrados de papel higiénico nas casas de banho públicas (LOL);
- Sou viciada no canal Entertainment (E!);
- Sou a filha mais velha;
- Não tenho nenhuma peça de roupa vermelha;
- Sou uma gralha, adoro conversar;
- Sou muito sensível;
- Tenho pavor de ratos e afins;

Algumas destas coisinhas já vos tinha dito, mas como vocês crescem de dia para dia, aposto que muitos de vocês ainda não sabiam ;) 
Agora a parte de dar o selinho, que leve quem lhe apeteça falar um pouco mais de si, num dia tão cinzento e triste como hoje...A Pretty agradece!
 
 

34 comentários:

  1. Que giro, temos coisas em comum! Também tenho esse trauma do papel higiénico nos WC's públicos! E durante anos também não tinha nenhuma peça de roupa vermelha, mas hoje em dia já tenho 2 ou 3..

    ResponderEliminar
  2. Gostei do 1º facto, nisso somos iguais LOL

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Hihihi também tenho algumas coisas em comum contigo dear :)

    Tal como ter pavor a ratos, ser muito sensível e ser viciada no canal E!.

    Gostei deste teu cantinho e estou agora a seguir.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. pois eu também sou sensivel, detesto ratos, ja vi o canal E! mas agora tenho meo e lá nao dá :D e do papel higienico tambem tenho as minhas pancas :D beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não tens nada que se vista vermelho, a cor da paixão? Nem uma lingerie?

    Estou um pouco preguiçosa, mas gosto de selinhos.
    Vou pensar em levá-lo.
    Depois aviso.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Essa do papel higiénico matou-me =) lol
    Mas até tem lógica lol =P

    Ui medo de todos os bichinhos tenho eu... ratos nem sei.. Acho que há outros que me fazem mais confusão lol

    Beijocas e anima-te babe

    ResponderEliminar
  7. eu adoro ratos e afins xD muahahahah
    acho que a maioria não usa os primeiros quadrados de papel higiénico nessa situação :P

    ResponderEliminar
  8. ahah o que me ri com a do papel higiénico!!

    ResponderEliminar
  9. eu até participava mas aqui a uns tempos ja respondi a um =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Desafio para ti lá no cantinho menina

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Amanhã respondo-te, pode ser? ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  12. A primeira: eu sou igualzinha
    A segunda: estou a ver esse canal agora mesmo ahah

    ResponderEliminar
  13. LOL!
    Gostei do 1º pormenor... Mas eu axo k sou igual!
    Não uso nada que possa ter estado ou estar em contacto com zonas "públicas" LOL. Papel higiénico... Não coloco guardanapos em cima de mesas e, se estes lá estiverem, não os uso...
    Sou mta nojentinha eu...LOL

    ResponderEliminar
  14. - Nunca uso os primeiros quadrados de papel higiénico nas casas de banho públicas
    Boa! SE queres que te diga eu uso mas enrolo-os nos restantes ;)

    - Sou viciada no canal Entertainment E!
    Gosto de dar lá um salto de vez em quando.

    - Sou a filha mais velha;
    Eu também.

    - Não tenho nenhuma peça de roupa vermelha;
    Hum...eu tenho um casaco de lã.

    - Sou uma gralha, adoro conversar;
    Eu também, mas só com quem estou à vontade.

    - Sou muito sensível;
    Ohhhhhhhhh também eu, às vezes demais.

    - Tenho pavor de ratos e afins;
    Ok...aqui não há nada em comum, adoro bichos com pêlo :)

    ResponderEliminar
  15. ehehe
    gostei de ler :)
    também gosto do E!

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  16. Olha, já somos duas gralhas que adoram conversar ;)

    ResponderEliminar
  17. Achei piada à do papel higiénico! Também faço o mesmo! eheh

    ResponderEliminar
  18. Tens um selo no meu Blog! :)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  19. aha também nunca uso o primeiro bocado de papel higienico nas casas de banho publicas!! :P

    ResponderEliminar
  20. Um pouco de vento e frio, tudo bem, mas chuva é que não :O

    ResponderEliminar
  21. Somos as duas viciadas no mesmo canal :P

    ResponderEliminar
  22. Também sou a filha mais velha e aqui há uns anos era incapaz de usar vermelho... agora até acho que me favorece!
    O E! e o TLC são os meus guilty pleasures... :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Ainda no fim de semana uma senhora estava a falar com a minha mãe e disse o mesmo sobre o papel higiénico, nunca usa o primeiro xD

    ResponderEliminar
  24. Humm, de facto já conhecia algumas.
    Mas, nem uma peça de cor vermelha " nadica de nada?!", nisso não temos nada a ver eu adoro vermelho e tenho montes de peças dessa cor, enfim, cada qual com os seus gostos. ;)
    bjs

    ResponderEliminar