06/09/2012

Só a mim!!!


Eu sei que depois de lerem este post vou perder pelo menos 100 seguidores, mas pronto aqui a Pretty tem de ser sincera! =P Lembram-se da comichão infernal na cabeça?? Já descobri o que realmente era...PIOLHOS!!!
Olá eu sou a Pretty in Pink, tenho 24 anos e pela 4ª vez da minha vida apanhei uma camada de PIOLHOS!!
Se vocês me conhecessem percebiam o pânico nos meus olhos agora!! Os piolhos adoram-me! A minha mãe já passou horas a catar-me quando eu era criança, ganhei cortes de cabelo à rapaz que ainda hoje me metem calafrios, e mesmo assim com 24 anos apanho novamente estes bichos parvos!! 
Isto de trabalhar com centenas e centenas de miúdos diariamente tem disto, só acho mesmo um bocado falta de respeito, os paizinhos levarem os miúdos infestados de piolhos a grandes superfícies comerciais para estarem em contacto com centenas de pessoas...incluindo EUZINHA!
A minha sorte foi que, depois de a minha mãe no outro dia ter jurado a pés juntos que não tinha absolutamente nada, vi um bicho nojento a passear-se no meu cabelo no espelho do elevador! Fui à farmacia pedir o produto (e fazer aquela cara sonsa de que obviamente não era para mim) ao que o farmaceutico me diz: "Ai vamos lá ver se ainda tenho alguma coisa, que tem sido uma loucura com estes produtos"...Eu só me apeteceu dizer "AH POIS EU IMAGINO!!"....Lá desembolcei 16 euros num shampoo para piolhos que vergonha! Meu rico dinheiro que me dava para um shampoo todo xpto de cabeleireiro...Mas náaa bora de quitoso que com esta idade só te faz bem! =P
Obriguei a minha mãe a catar-me até à 1 da matina (sim que ela pensa que se safava depois de me ter jurado a pés juntos que não tinha nada!?) e lá foi tirando um a um....
Supostamente estou livre dos bichos do demónio, mas vou agora a uma nova dose de shampoo (dizem que só daqui a uma semana o deveria pôr novamente, mas prefiro ficar careca do que com piolhos eheh)! Vocês nem queirammm saber o alivio que sinto...Isto de me coçar a toda a hora já me estava a aborrecer =P
Pronto já desabafei, ainda gostam de mim? =P

48 comentários:

  1. hehehe... Viva a natureza e os seres vivos :P

    Felizmente nunca tive (ainda...)!

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, isso não se pega virtualmente. POR ENQUANTO! loooool
    beijocas e boa caça! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostar gosto...
    Mas fiquei com uma comichão... ui

    ResponderEliminar
  4. LOL, parti-me a rir :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Até dá comichão só de ler :) parece-me que vou pedir uma inspecção pelo sim pelo não :D
    Ainda bem que estás livre desses bicharocos!

    ResponderEliminar
  6. Querida Pretty és das minhas...
    Eles a mim adoram o meu couro cabeludo, a ultima foi ha dois anos que apanhei atraves do Piolho que veio cheio da escola, acredita foi horrivel, e desde ai que aprendi a lição, de vez em quando ando com o pente no Piolho e em mim... DETESTO, é horrivel ter essa praga na cabeça.
    GOSTO DE TI
    Não te preocupes com isso, é normal andar ao lado de miudos é mais facil de apanhar
    E digo aqui há muitos Pais que nao se ralam coma higiene dos filhos, mas convem andarem as vezes a espreitar a cabeça dos meninos...
    BJSTOS
    BOA CAÇA

    ResponderEliminar
  7. Eu também sofro do mesmo mal.. se vejo crianças a coçarem a cabeça fico logo em pânico.. devemos ter sangue docinho :)

    E espero que já estejas livre..

    kisses***

    ResponderEliminar
  8. Só de ler fiquei com comichão :D.

    Felizmente já não tenho há muito tempo. Mas quando tinha sentava-me na borda da banheira, e com o meu cabelo na banheira a minha ponha-me vinagre na cabeça e penteava-me de seguida. Eles assim saem por eles da cabeça e demora menos tempo do que os tirar um a um.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. AhAhAh... Agora fizeste-me rir.
    Olha, há um champo na farmácia que funciona como repelente. O ano passado na escola do Gustavo houve uma vaga de piolhos, nós compramos esse champo e ele nunca apanhou.
    Só que eu sou tão inteligente que meti a embalagem para o lixo e não te sei dizer o nomo :(
    Beijinho e Boa sorte

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca apanhei disso, tenho sorte que de mim eles não gostam :p
    Mas deve ser bastante desagradável.

    ResponderEliminar
  11. Tens o cabelo pintado???

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Só apanhei na escola primária uma vez e foi horrível! Entretanto os meus sobrinhos também já apanharam, mas não me passaram! Vais ver que te vais ver livre disso em três tempos!
    E claro, gosto de ti na mesma!
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  13. Ui, tu nem me digas nada... isso é do pior! Lembro-me tão bem o meu drama quando apanhei esses nojentos, e ainda por cima eu que tive sempre cabelo comprido.
    Vou-te dizer o que a minha mãe me fez quando era miúda e que fez que esses caraças desaparecessem: a minha mãe passava-me um algodão embebido em vinagre quente na cabeça. Deixava actuar um bocado e depois lavava-me o cabelo. Depois, penteava-me com aqueles pentes muito finos para a caspa, que era para tirar as lêndeas e numa semana fiquei sem nada.
    Dá trabalho, mas resultou!

    ResponderEliminar
  14. opaa eu na primária apanhei umas dias vezes, agora só de pensar nisso já me dá uma comichao, e eu tenho o cabelo tão grande que nem quero imaginar

    ResponderEliminar
  15. Claro que sim ;)
    Não ia deixar de gostar de ti por causa dos piolhos.

    A minha filha, no regresso às aulas, apanha sempre. Acho que os piolhos devem andar de férias nas cabeças de alguns meninos/as menos cuidados e depois quem paga são aqueles que os pais passam a vida de olho. Este ano a coisa vai ser diferente. Não vou esperar que eles apareçam. Vou evitar o mal logo pela raiz. O que vale é que quando a minha pequena apanha não mos passa, senão....ahhhhhhhhhhh.

    Beijinhos e boa sorte com a matança.

    ResponderEliminar
  16. Bom dia,
    Claro que sim, são coisas que acontecem a qualquer um, e eu não estou livre, pois um dia destes a minha filha leva desses lá para casa....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Gosto sim :) até me fizeste rir com este posts... sei que para ti não é nada engraçado, mas são ossos dos ofício querida.... és um doce ... beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Claro que sim, até porque me fizeste rir, e lembrar que quando dei explicações a mãe de um aluno me viu um piolho a andar em cima de um travessão de cabelo. Portanto eu sou muito chegada aos bichinhos...
    Já estou com comichão, será????

    ResponderEliminar
  19. Hahahaha...claro que gosto de ti e à custa deste post deu-me um ataque de urticária! Já tive piolhos duas vezes e a última foi quando estava na universidade, vê lá! Eu e outras duas colegas de casa! E tivemos de nos catar umas às outras, tais macaquinhas, para eliminar os bichos nojentos.

    ResponderEliminar
  20. Claro que gosto de ti =)

    Não deixas de ser fofinha!

    Mas é normal, se estás assim em contacto com tanta criança... acho mal o que dizes e os pais não avisarem que os filhos têm piolhos... É uma coisa "normal" e acho que toda a gente já passou por isso!

    Se me acontecesse agora também me passaria da cabeça... vá lá que já não tenho o cabelo até ao rabo, mas quando era miúda tinha e também tive piolhos... Imagina a gritaria! =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Oh Pretty não te preocupes!! Um bocadito de quitoso e isso passa!!

    E vou continuar a ser seguidora!! eheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Claro que ainda gostamos de ti! :)
    Agora que já usaste o champoo isso vai passar num instante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Como eu entendo o teu pânico à 3 anos atrás a minha filhota ganhou no infantário e claro a "je" também apanho. O marido foi logo a correr à farmácia e trouxe quitoso, não resultou e parece que eles ficaram furiosos pois sentia mais comichão, depois comprei outro da Paranix com pente e tudo,carissimo e assim resultou mas pus duas vezes seguidas a mim e á minha filha até não haver mais nada. A senhora da farmácia aconselhou-me a pintar o cabelo pois disse-me que o amoniaco afasta-os e no inicio a minha filha usou um repelente e nunca mais foi de cabelo solto para a escola e desde dai nunca mais apareceu nada. A minha irmã ainda me disse que para a próxima compra o Nix que custa menos de metade e faz o mesmo efeito o pessoal da farmácia não tem exposto porque é mais barato e assim eles vendem os outros. Espero que te livres rápidamente desses bichinhos nojentos que só de falar deles fico com comichão.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  24. Claro!! Aliás, ainda te adoro mais por publicares isto no blog, já me ri imenso! E concordo plenamente contigo no que toca a pais que levam os seus piolhos com piolhos para a beira dos outros como se nada fosse! O que interessa é que já estás melhor :P beijinho!
    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  25. Há dois anos atrás, no meu estágio, também fui atacada pelos indesejados bichinhos... Passava o dia a coçar-me mas nem imaginava que poderiam der piolhos... Estava a dormir muito descansadinha quando o meu namorado me acorda a rir-se às gargalhadas e a chamar-me piolhosa! --' Ainda bem que há o quitoso que acaba com estas criaturas nojentas!

    ResponderEliminar
  26. Quase toda a gente já passou por isso :D

    ResponderEliminar
  27. Isso só quer dizer que és limpinha! Eles gostam de cabecitas limpas..

    ResponderEliminar
  28. ahahha =P Que máximo! Piolhos é terrível!

    ResponderEliminar
  29. Quem é quenão teve piolhos?

    Eu tive o ano passado e foi uma canseira pentear-me vezes sem conta com aqueles pentes fininhos. Após 4 produtos diferentes, lá encontri um realmente eficaz. o Nix é uma porcaria e o Quitoso também não fez efeito.
    É a vida. Não é das coisas piores, mas pode ser muito desagradável.

    Claro que gosto de ti, que culpa tens? Eu sei que és limpinha.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Coitada!!!! Nem quero imaginar se isso me acontecesse "vi um bicho nojento a passear-se no meu cabelo no espelho do elevador" acho que tinha fugido de mim própria!!!! Lol
    Até já estou com comichão!!!!
    beijica

    ResponderEliminar
  31. Eu ainda gosto de ti :D Sabes, a maior parte das pessoas não sabe disto mas de facto os piolhos atacam muito mais os cabelos limpos e bem tratados :P Tratam-se bem eles ;)

    Espero que tudo se resolva em breve :D Boa sorte :D

    Beijinhos e fica bem :D

    ResponderEliminar
  32. Ainda bem que te viste livre deles! Eu quando era pequena apanhei piolhos de tal maneira que a minha mãe gastou dinheirões em quitoso e outros que tais na farmácia e eles não desapareciam. Um dia foi à loja aqui em frente a casa e viu um que era da marca Tromby ou algo do género....sei que aquilo era espanhol e do mais rasca que havia, super barato! E não é que com aquilo vi-me livre deles? Uma tia minha chegou mesmo a pedir à minha mãe que lhe comprasse aqui uns quantos frascos para enviar para as primas dela da Alemanha que também não conseguiam livrar-se dos piolhos! eheh

    ResponderEliminar
  33. Eu só tive esses bichos do demónio uma vez, e o corte de cabelo que tive de fazer ainda me assombram a mente...

    Mas ainda bem que te viste livre deles! Deviam implementar no sítio onde trabalhas umas toucas para meterem nos miúdos quando eles entram lá dentro!

    ResponderEliminar
  34. Aw ehehe acontece, eu acho que só tive uma vez quando era kinita, mas isso passa rápido!! :) *

    ResponderEliminar
  35. oh isso acontece, é normal xd
    também passei por muitos cortes de rapaz quando era pequenina e via as noutras raparigas de cabelo solto e longo :c mas ainda há dois anos apanhei por causa dos meus irmaos pequenos que vinham da escola e pum, corte de cabelo e produtos xD
    continuamos a gostar da Pretty in Pink! :)

    ResponderEliminar
  36. Fiquei com comixão! lolol
    Eu é que de vez em quando tenho de ver a minha mãe, isto porque sendo ela professora primária, anda sempre cismada que tem, e claro, eu com medo de apanhar, lá lhe vejo a cabeça (sem muita paciencia claro!lol).

    ResponderEliminar
  37. quando era pequena [ate aos meus belos 13 anos] os filhos das maes dos piolhos adoravam a minha cabeça... ah e tal é falta de higiene e tal... mentira!! lava o cabelo, usa mil e uma coisas para matar os bichos e nada :/ um dia do nada desapareceram :) tinha tanta vergonha e sentia-me tao triste mas a culpa não era minha :/

    ResponderEliminar
  38. És tão fofinha que até os bichinhos te adoram Pink não percebeste? E é claro que gosto de ti mesmo com esses inquilinos na cabeça hehehe faz lá o tratamento com o shampô que num instante isso passa! As melhoras!
    beijinho;)

    ResponderEliminar
  39. Txiiii, que horror, coitadinha :/ ninguém merece! Em miúda também apanhei e custou-me imenso a sair, tive que recorrer ao corte :( parecia mesmo um rapaz! Há pouco tempo também andava lá uma criança no meu trabalho com esses bicharocos, mas não me atacaram,felizmente :P *****

    ResponderEliminar
  40. eu só apanhei uma vez em miúda e a minha mãe mandou cortar-me o cabelo à rapaz. que trauma ;p

    ResponderEliminar
  41. Eu na primária apanhei piolhos todos os anos xD
    A minha mãe catou-me muitos piolhos ahah
    Estamos juntas querida :p

    ResponderEliminar
  42. Por acaso piolhos nunca tive. As minhas irmãs apanharam na escola primaria e eu nadinha!!! :)

    ResponderEliminar
  43. depois de ter lido isto acho que gosto de ti ainda mais =P
    bjs*

    ResponderEliminar
  44. Também já fui vítima de uma praga de piolhos que durou algum tempo. É tão desagradável. Dizem que eles procuram as cabeças mais limpas ahah :)

    ResponderEliminar
  45. Segundo a teoria da Aninhas tens de deixar de lavar o cabelo para eles te deixarem em paz. ahahah :P

    ResponderEliminar
  46. Até fiquei p´raqui chei de comichões!
    Deixa la isso acontece quando se estamos em contacto com miúdos.
    Eu só tive uma vez em miúda, a minha mãe apanhou-me dois, mas vivo em panico desde então!

    ResponderEliminar
  47. Eu ando cheia de medo disso, porque a dar aulas na primária, vai ser bem giro.

    ResponderEliminar