21/09/2012

Só um desabafo...



Tenho de vos confessar que hoje estou tristinha. Ontem supostamente o namorado viria ao skype a uma hora que combinou comigo, e eu claro estava pela net à espera dele...Como a minha mãe foi tratar de umas coisas ás finanças, e chegou já tarde a casa, eu tive de a levar rapidamente ao trabalho para depois ficar com o carro para ir trabalhar à noite. Só que à hora em que fui, foi precisamente a hora em que ele vinha à net. Mandei-lhe mensagem a pedir para esperar 15 minutinhos, e que estaria em casa num instante. Como prometido voltei e reparei que ele não tinha aparecido....Tal como não apareceu até eu ir trabalhar...Senti-me um bocadinho parvinha por estar tão entusiasmada e ao mesmo tempo preocupada, a pedir-lhe 15 minutos, quando na realidade ele devia estar noutro sitio qualquer sem pensar em vir à net...Depois veio a preocupação...Ele tinha uma prova muito importante ontem, será que tinha chumbado? Caso isso tivesse acontecido teria de a repetir hoje, e eu pensei logo que ele deveria ter ficado a estudar, e que infelizmente só podia ter sido isso...Isso porque hoje é a sua folga, e eu não arranjava explicação para o facto dele não poder ter tirado 15 minutos para vir ao skype, se tinha o resto do dia livre...Fui trabalhar preocupada, e a pensar que caso ele tivesse chumbado devia estar arrasado, porque isso é realmente algo muito importante para ele! Quando cheguei a casa, percebi que ele não tinha chumbado. Apareceram fotos deles, novamente com várias raparigas, numa saída à noite...Até aqui tudo bem, ele tem todoo o direito de sair à noite com as suas colegas, tal como eu saio...Mas voltei a sentir-me parva por tanta preocupação, quando na realidade ele parecia tudo menos preocupado...Para além disso, não consegui evitar ficar magoada com a foto, já que uma das raparigas estava com o braçinho em cima do meu amor...Custa, custa muito! Não foi questão de ciumes, foi questão de não ser eu lá...De não estar habituada a vê-lo rodeado de muitas mulheres, de o ver em saídas à noite, coisa que ele sempre abominou...Eu tenho a certeza que se ele visse uma foto minha, em que um rapaz que ele não conhece estava com o braço à minha volta, mesmo que fosse sem maldade...Ele ia ficar com a mesma sensação que eu...Ainda não falei com ele, mas vou dizer-lhe sem problema nenhum que fiquei um bocadinho magoada...
E pronto já desabafei!

E ele estava novamente com aquela cara de constrangido, mas mesmo assim não gostei nadinha...

26 comentários:

  1. Olá linda, eu não sou muito boa com estes assuntos do coração, mas acho que precisas mesmo de falar com ele, tal como dizes, e ser sincera. :) ninguém te pode condenar por seres sincera e dizeres o que pensas.
    Espero é que tudo corra bem. Bjs e ânimo.

    ResponderEliminar
  2. Ou escapou-me ao ler o teu texto, ou.... ele foi sair à noite, depois de combinar contigo no skype e nem te disse nada para evitar que fficasse plantada à espera dele?! Foi isso?! Se foi, é uma enorme falta de respeito! E relações onde não existe respeito... nem preciso dizer-te mais nada, pois não?

    ResponderEliminar
  3. Eu ficaria da mesma forma que tu, acredita... Fala com ele, com calma e sobretudo sê sincera!

    ResponderEliminar
  4. é normal que fiques assim, são as saudades a apertar! (:

    ResponderEliminar
  5. Qualquer Mulher ficaria assim, pode mesmo ser chamado de ciúme. Conversa com ele.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Não te sintas mal por teres ficado assim, qualquer mulher ficaria, é mais do que normal...! E não tenhas complexos em dizer-lhe o que achas sobre a situação.... se ele disser que tás muito ciumenta argumenta, porque a razão está do teu lado....

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ler lê, mas desde que esta no Dubai acho que nunca mais leu porque mal vem à net...mas não há nada aqui que ele não possa ler :):)

      Eliminar
  8. Apensas um conselho pequeno de quem já passou por algo parecido, se me permites claro: Tudo o que tu sentes, é mais que natural; incertezas, preocupações e afins. Mas se tomares uma atitude de não pensar muito, de não imaginar 1001 cenário, tudo se torna mt mais fácil :) Pelo menos, eu acho isso. Beijinhos e confiança...em ti! *

    ResponderEliminar
  9. Entendo perfeitamente o que tás a sentir!
    É normal! A distância tem destas coisas!!

    Mas o melhor que tens a fazer é mesmo não pensares muito no assunto, e ocupares a tua cabecita com outras coisas! Quando tiveres oportunidade falas com ele e dizes-lhe o que sentes :)

    Abracinho Pretty **

    ResponderEliminar
  10. Eu não sou muito boa nisto porque no teu lugar eu já tinha feito 1000 filmes na minha cabeça e achar que não tinha vindo á net porque estava interessado noutras coisas e eu passei-lhe ao lado isto só para veres a obessessiva que eu sou que só faz mal a nós próprias,o melhor é mesmo falares com ele explicares que não gostas-te muito e saberes o porque dele não ter vindo á net não te marterizes tem calma o que sentes é normal,bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu realmente ficaria muito magoada com ele. Em primeiro esta distância por si só já deve ser muito dificil ,depois falhou contigo ao não aparecer no skype e ainda ves fotos dele na noite com as colegas, eu acho que explodia de ciumes! Tens mesmo de ter uma conversinha com ele...

    ResponderEliminar
  12. Eu entendo o que estás a sentir, mas o melhor é mesmo falares com ele e explicares como te sentes ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Eu percebo que tenhas ficado triste e tens toda a razão. Mas não há nada como conversar para esclarecer as coisas ;) Tudo ficará bem! *

    ResponderEliminar
  14. Mesmo assim, cá para mim, estás a reagir muito bem :)

    ResponderEliminar
  15. Tem calma... as relações à distância são realmente muito complicadas! :)

    ResponderEliminar
  16. Oh linda é normal que te sintas assim.. A distância custa.

    ResponderEliminar
  17. Ele foi um bocadinho parvo,podia ter-te dito algo,mas quanto ás raparigas que estavam com eles,não te preocupes muito :)

    ResponderEliminar
  18. Como eu me revejo nas tuas palavras...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Pois é normal que te sintas assim, ele longe e meninas com o bracinho por cima dele, o problema como dizes e bem, não é ele são elas. Mas nada como falarem para esclarecerem esse assunto.

    bjs

    ResponderEliminar
  20. É normal, estás longe e nunca sabes o que se passa... Ei também ia sentir o mesmo que tu e as mesma dúvidas! A distância e as saudades são algo complicado, mas com muito amor supera-se e vais ver não tarda, estão novamente juntos e felizes! E é o que mais te desejo, porque mereces :)

    P.S.: Não te consigo seguir :(

    ResponderEliminar
  21. É normal sentires-te assim ele está longe e qualquer coisa preocupa-te logo, quanto às fotos eu também ficaria magoada, mas tens que pensar que não é nada e que foi só para tirar a foto! Mas fala com ele e logo tudo fica bem ;)

    ResponderEliminar
  22. Já li o post a seguir e admiro a tua confiança, isso é coisa que eu não ia aguentar. E se o meu namorado me disse para eu não ir com ele também me ia fazer muita confusão. Somos muito diferentes as duas :p
    Vocês vão ultrapassar esta distância parva vais ver :D

    ResponderEliminar
  23. É natural que te sintas assim, afinal estás longe, triste e carente, e ele está a conhecer pessoas novas e num sítio novo, tens de falar com ele e confiar.

    ResponderEliminar