24/10/2012

2 meses


Pois é, isso mesmo, faz hoje 2 meses que o meu amor foi para o Dubai. Se está a ser fácil? NADA. Se é como eu pensava que ia ser? NÃO. Acho que uma pessoa quando nunca passou por esta situação, não sabe bem para o que vai, e isso também aconteceu comigo... Por mais que não pensasse noutra coisa desde Fevereiro até Agosto, a pensar em possibilidades, em modos de fazer acontecer, nada prevê o que depois realmente acontece...É que não é só uma questão de superar a distancia, é muito mais que isso...É o ciume miudinho que nunca pensei sentir e que de repente começou a bater forte, é o ver a outra pessoa ter uma vida da qual "não fazemos parte", é ver a outra pessoa conhecer o Mundo, crescer, aprender muitas e muitas coisas, e nós sentirmo-nos estagnadas, é o sentir falta da pessoa a cada minuto que passa, de todas as coisas que fazia com ele, é o perguntarem por ele a cada minuto, é o faltar sempre uma parte de nós, é o ficar sem saber noticias durante muuitas horas, é o ter noticias mas não serem tão detalhadas como queríamos, é o questionar diariamente "será que ainda gosta de mim?", é o ter pouco tempo para falar com ele e ficar tanto por dizer, é ver as fotos no facebook e desejar estar em cada uma delas, é querer "o" abraço ao fim do dia e não o ter, é ter algo que queremos partilhar mas não podemos ligar, é o coração nas mãos 24 sob 24 horas, é o não saber quando o terei novamente ao pé de mim, é o chorar muitas noites escondida para não preocupar ninguém, é dizer aquela private joke nossa e que ninguém percebe, e o parecer bem em cada conversa no skype, mas ter uma enorme vontade de chorar, é o dar força quando nós próprios precisamos dela, é o termos de nos lembrar todos os dias porque valerá a pena aguentar tanto sofrimento, é o ver casais de mãos dadas a passear felizes e sentir uma pontinha de ciumes, é sentirmo-nos vazias, é termos medo de não aguentar, é termos medo que o outro não aguente...É complicado é muito complicado, mas também ninguém disse que ia ser fácil pois não? 
Também há coisas boas, aquele pulo que sentimos no nosso peito quando o vemos entrar no skype, aquele sorriso de orelha a orelha quando recebemos um mail cheio de amor e carinho, quando recebemos uma tão rara chamada vinda do outro lado do Mundo, quando vemos a sua cara feliz, quando sabemos que a saudade é partilhada, quando nos chama de "pequenina", quando sabemos que pensa em nós...
E que venham mais meses que nós estamos aqui para os superar, porque desistir não é coisa que eu faça! Ainda mais com o apoio de tantos amigos virtuais, como eu tenho :):)

47 comentários:

  1. Não deve ser nada fácil mas o amor tudo espera e suporta. Espero que o futuro seja mais fácil.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Pois não é fácil, mas quando o amor é verdade tudo se consegue e claro que tu não serás excepção, força :)

    ResponderEliminar
  3. Não deve ser fácil :(
    Mas vah...tu és forte, tu consegues e se precisares de alguma coisa tens sempre a blogosfera para desabafar e apoiar-te :)
    O texto até me arrepiou minha linda!!! :) por momentos consegui sentir aquele frio na barriga pelo que passas...só ao imaginar que ele podia estar longe como o teu...nem quero pensar se isso acontecer!!!

    Boa sorte e muita muita força :)

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil manter uma relação à distância e falo por experiência porque depois de três anos de relação a distância foi mais forte. Muita sorte e que a distância em vez de destruir a vossa relação, que a reforce ainda mais :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. nao deve ser nada facil, mas força, vai tudo correr bem :D

    ResponderEliminar
  6. Não é fácil, mas acredito que vão ultrapassar (com bastante sucesso) esta fase*

    ResponderEliminar
  7. Olha, não sei se já disse isto aqui, mas a distância, às relações que não são fortes, destroi, mas ás que o são só fortifica ainda mais. Adorei o teu post sentido e a tua tenacidade! Força amiga!

    ResponderEliminar
  8. N deve ser fácil, mas como dizes, é não desistir.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Como eu te percebo! Mas uma pessoa acaba por se ir habituando à situação... não é fácil, mas vai-se tornando menos difícil*

    ResponderEliminar
  10. Deve ser muito difícil... Não sei, nunca passei mais de uns 5/6 dias longe do meu amor... Mas vocês vão superar isso! E nós estamos cá para te 'ouvir' e confortar sempre que precisares!
    Beijinhos fofinha! **

    ResponderEliminar
  11. Acredito que deve doer. Mas espero que continues a aguentar-te. E andando ocupada aligeira as coisas, penso eu. :)
    Beijinho querida e muita força! *

    ResponderEliminar
  12. adorei o teu texto, é tão genuíno, tão sentido! imagino que não seja fácil, eu só estive 3meses afastada do meu menino mas sabia que ele voltava no fim desse período, é diferente...e mesmo assim, senti muitas das coisas que descreveste.
    Força =) vai valer a pena e se o sentimento é forte, supera tudo =)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Até fiquei emocionada de ler este texto, que força que tu tens. Imagino que seja muito complicado, mas estás a superar como consegues e a tentar dar o apoio que certamente ele precisa. Admiro essa força e apesar de achar que eu não conseguiria, acho que só passando por isso é que percebia que afinal conseguia se fosse para o bem do meu amor. Força! :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu nem me quero imaginar na tua situação, dói demasiado :( Estás a ser muito forte e corajosa :) Vais ver que em breve vão estar juntos e vai tudo ficar bem ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. Sei o que é ter uma relação à distância mas assim tão longe não e admiro a tua coragem e força de vontade porque fácil não é mas o amor supera tudo!!! <3

    ResponderEliminar
  16. Deve de ser muito doloroso tens estado muito bem apesar de estares de coração despedaçado mas disistir nunca,vai correr tudo a jeito para ficarem de novo juntos :)muito obrigada querida eu não estava mesmo nada a contar fiquei surpresa o meu mail é : sandraribeiro_97@hotmail.com bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Não imagino... nem consigo imaginar... mas quer-me parecer que o Miúdo podera ter que sair do pais tambem em trabalho... aii e ando eu a sofrer por antecipaçao :(

    ResponderEliminar
  18. Muita força, é mesmo o que precisas ;)

    ResponderEliminar
  19. eu já estive nessa situação. não é fácil mas, quando se quer, é superável! boa sorte!

    ResponderEliminar
  20. É preciso ter muita força e coragem! Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Como te compreendo.
    Embora esteja há muito mais tempo na situação e a relação ter-se moldado e adaptado a essa condicionante, são muitas as angustias, as saudades, a falta do beijo, do abraço, da festa no cabelo.

    Mas aguenta que tu consegues. Enquanto houver esse pulo no coração é sinal que estão vivos :)

    ResponderEliminar
  22. Comecei a ler este blog na altura que ele partiu e fiquei comovida com a vossa história! Mas sei que és uma pessoa forte pelo que leio por aqui e que vais continuar a ser =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  23. É sempre complicado estar longe do nosso MAIS-QUE-TUDO! Mas tu consegues querida (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. ânimo não te falta, é assim mesmo :)
    Lutadora e forte, sempre ;)

    ResponderEliminar
  25. Que lindo :)
    Não é fácil, mas eu acredito que o amor supera tudo, até as distancias.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Como já te disse tantas vezes... dá-me um aperto no coração quando leio os teus posts :( mas está visto que tu tens muita força e é assim mesmo, continua assim... força linda ***

    ResponderEliminar
  27. Não é fácil, mas tu és forte e vais conseguir superar este período e crescer! O amor supera tudo :) E claro, tens-nos sempre aqui. Sempre que quiseres desabafar, que quiseres contar as tuas aventuras, nós estamos aqui a "ouvir-te"! :)

    ResponderEliminar
  28. É isso mesmo, nada de desistir, porque no final irá valer a pena :)

    ResponderEliminar
  29. Acreditas que estou pr'aqui quase a chorar :) Força!

    ResponderEliminar
  30. Acredito que seja bem difícil sim...e complicado. Mas tu vais aguentar e sobreviver vais ver! Força Pretty!!!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  31. Uma relação à distância é difícil mas acredita que vale a pena :) Imagina quando voltarem a estar juntos!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  32. Primeiro de tudo, adorei a imagem :) Depois consigo perceber mais ou menos o que sentes porque o meu namorado esteve foram muito tempo porque era militar... E tinha tantos medos!! Todas sabemos como são os militares e AS militares!! enfim, felizmente passou tudo e hoje estamos a viver juntinhos e felizes :)

    ResponderEliminar
  33. não deve ser NADA fácil. eu quando ficava uma semana longe do meu namorado, só estávamos juntos aos fins de semana e era terrível... muita força! pensa que daqui a uns tempos vais ter com ele...

    ResponderEliminar
  34. O meu namorado também me chama de pequenina :) E já estou a chorar outra vez contigo. Não por ter pena de ti mas por querer ser forte e vencedora como tu ;) Bjoka

    ResponderEliminar
  35. Sei exactamente pelo que estás a passar. Força! ;)

    ResponderEliminar
  36. Compreendo ao ler o teu texto, visto que também tenho um namoro a distância!

    Beijinho e Força :) *

    ResponderEliminar
  37. Yeahhhhhhhhhhh!
    Força nisso e força pa juntar dinheirinho para o ires visitar depressa :D

    ResponderEliminar
  38. Já passaram dois meses??
    Vai corer tudo bem!
    Força :) ***

    ResponderEliminar
  39. Acredito que não deve ser mesmo nada fácil.
    Mas com o tempo pode ser que melhore e que possas pelo menos ir visitá-lo de vez em quando ou até passar algum tempo com ele.
    Força. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  40. Fique sem palavras com o teu texto. Espero, realmente, que possas estar com ele em Londres ou em qualquer outro sitio em qualquer parte do mundo, o mais depressa possivel :). Até lá aguenta te firme, alias aguentem se... firmes, unidos e apaixonados, apesar da distancia, das saudades e de todo o sofrimento que esta situação vos possa causar. O que não nos mata, torna nos mais fortes, lembra te disso :)
    Beijinho e muita força

    ResponderEliminar
  41. Tentei pôr-me no teu lugar e no fim do post já tinha umas lágrimas nos olhos :$
    Força princesa! No fim vai valer a pena tanta saudade :D

    ResponderEliminar
  42. Consigo perceber a tua dor!!
    No momento também eu e ele estamos separados...é altura de lutarmos pela nossa vida profissional!!

    Tenho a certeza que um dia vamos ficar juntinhos e vamos ultrapassar tudo isto!!

    Pensa positivo Pretty =)

    Força!!

    ResponderEliminar
  43. Força, vais ver que vai valer a pena o sofrimento!
    :-))

    ResponderEliminar
  44. Se estás decidida a passar por isto, então que seja para valer, não desistas e dá tudo de ti! :)

    ResponderEliminar