07/10/2012

A minha avó e o Grey


A minha avó é toda prá frentex. Adora ler, já leu tudo e mais alguma coisa, e sempre que entra na Fnac lá vem de livro na mão.
Ontem estava eu à beira da piscina a ler o meu segundo volume das 50 sombras, quando ela decide meter conversa:
Ela - Ah Estive mesmo para comprar esse livro no outro dia...
Eu a pensar - GRAÇAS A DEUS QUE NÃO O FIZESTE!!
Eu respondo - Ah pois isto não é lá grande coisa...
Ela a tentar meter conversa - Ah não? É sobre magia não é?
Eu a pensar - SIM É SOBRE CENAS SADÓMAZÓ MARADAS E A MAGIA DAS F*DAS DO GREY!!
Eu respondo - Ah hum pois, não é bem isso, mas isto também não tem muita piada...

Claro que nesse momento fecho o livro e invento uma desculpa para me ausentar! Agora espero bem é que a minha avó não compre o livro se não acho que acabo deserdada quando ela perceber o que ando a ler ahahah!




44 comentários:

  1. Lol

    Às tantas a tua avó ainda te surpreende, lê o livro e gosta! :p

    ResponderEliminar
  2. ahah, era engraçado ela começar a ler esse livro, xD

    ResponderEliminar
  3. ahahahah bem se a tua avo começa a ler esse livro

    ResponderEliminar
  4. ahah secalhar causaste-lhe alguma curiosidade e um dia destes aparece ela com o livro na mão e a piscar-te o olho ;)

    ResponderEliminar
  5. Seria cómico ela agora ir comprar o livro :P

    ResponderEliminar
  6. LOL qualquer dia ela aparece-te a dizer que adorou o livro!:P

    ResponderEliminar
  7. Gabo-te a paciência... quando um livro em desinteressa encosto logo :P

    ResponderEliminar
  8. Ou então és surpreendida e ainda se mete a discutir o livro contigo na boa :p

    ResponderEliminar
  9. Ahhahah! Por acaso ainda não li o livro de que toda a gente fala. :)

    ResponderEliminar
  10. AhAh :)
    Graças aos teus posts, também vou ler os livros. Só estou à espera de despachar os que tenho aqui.
    Beijinho

    P.S. As melhoras para a avó do namorado, espero que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  11. Ahahahaha!
    Eu ando muito curiosa acerca destes livros... :D

    ResponderEliminar
  12. Não se fala noutra coisa.
    O livro é alguma coisa de jeito, pelo menos?
    Não digo que não tenha curiosidade mas...às vezes a popularidade vulgariza o elemento :/

    ResponderEliminar
  13. Devias dizer a verdade =) lol assim desconfio que ainda compra mesmo...

    ResponderEliminar
  14. Estás feitinha! Olha que isso pode mesmo acontecer, mais valia teres contado logo! xD

    ResponderEliminar
  15. Ui hahahaha
    E o livro é giro?

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ahahah agora fizeste-me rir! xD Na volta ela ainda compra o livro :P

    ResponderEliminar
  17. ahaha se ela sabe...ainda vai discutir contigo os temas do livro xd
    beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Ahahah era engraçado se ela lesse [okay, secalhar para ti não seria assim tão engraçado!] :b

    ResponderEliminar
  19. A tua avó só quer estar actualizada a nivel de leitura.
    É a leitura do momento:)

    ResponderEliminar
  20. Ainda te vai pedir o raio do livro emprestado xD dizes que já emprestas-te a uma amiga xD haha

    ResponderEliminar
  21. Realmente, que situação caricata! :P

    A minha mãe pediu-me os três livros emprestados e também os leu, o que não deixa de ser um bocado estranho :P

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  22. ahahah! Eu acho que vai tudo atras do livro sem saber bem como é! (eu confesso que fui mais atrás do sucesso sem tentar saber a história antes, mas ADORO!) ahah

    ResponderEliminar
  23. looooooooooool esconde os livros antes que em vez de o comprar ela va buscar a estante :p

    ResponderEliminar
  24. Então, se a tua avó é assim tão modernaça...vais ver que ainda o vai ler!!!!hahahahah
    as avós têm destas coisas...a minha também anda sempre a surpreender a família, deixa la!!

    Beijinho;)

    ResponderEliminar
  25. Ahahah, é melhor esses livros serem escondidos 'b
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  26. Vão-me emprestar esses livros e já ando bem curiosa =)

    ResponderEliminar
  27. so fabulous! i love it! :)
    visit my blog? http://raellarina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Tenho para mim que a tua avó não vai resistir a saber do que se trata esses livros :D

    ResponderEliminar
  29. Lol és nada =P

    O melhor seria ires ao médico Pink, ver isso. Até pode não ser um problema hormonal e a queda derivar de outra causa. Não desesperes antes de saber do que realmente se trata, não te faz bem e depois pode não ser o que suspeitas. Eu espero que não mesmo. Calma querida. Trata disso o quanto antes.

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  30. HAHAHAAH =)

    Eu ja estou a ler o 2º volume, num dia fui até as 85 ehehe..

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  31. ahah talvez ela tenha ficado ainda mais curiosa depois de te ver atrapalhada, n~~ao?
    :D
    as av´´os percebem tudo :PP

    xx

    PS - o que ´´e que se passa com os acentos?

    ResponderEliminar
  32. Ahahah, escapaste-te. Mas olha se ela ficou curiosa é bem capaz de o ir comprar. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  33. looool
    ela se reparou que ficaste atrapalhada vai comprar mesmo o livro loool

    ResponderEliminar
  34. Quanto tu nasceste, já a tua avó andava de bicicleta. Não substimes...

    ResponderEliminar
  35. Ahahaah demais, a tua avó deve ser super divertida ;)

    ResponderEliminar
  36. eu recebi o segundo volume hj como prenda de aniversario dos sogrinhos! ahah claro que foi dica do meu namorado, mas tb espero que não saibam mt bem do q se trata o livro ou então tb vão ficar a pensar 'coitadinho do filho, q tem uma namorada perversa' ahahah

    ResponderEliminar