25/10/2012

AI QUE FELICIDADE (durante uns minutinhos)


Ontem pela primeira vez em dois meses senti momentaneamente uma felicidade IMENSA! O namorado estava na net à minha espera quando vim do trabalho, e contou-me dos voos que ia fazer no mês de Novembro. No dia do nosso aniversário de namoro vai estar beeeem longe (Banguecoque), mas a maioria dos sítios que viajará no resto do mês ficam na Europa! Vai daí que falo com a mãe dele e percebo que há FORTES POSSIBILIDADES DE PASSAR UM FIM DE SEMANA EM LONDRES COM O MEU AMOR! Fiquei radianteeeeeeeeee de alegria! Dei pulinhos e gritinhos e tudo mais...O pior foi quando percebi que a Raynair não tem voos nesses dias, e na easyjet custam cerca de 180€, mais estadia, mais alimentação! Aiii que me ia dando uma coisinha má!! Mas vamos lá ter calma e respirar fundo, o irmão do namorado trabalha na aviação (e também iria mais a mãe deles) e por isso pode ser que ele consiga um milagre, ou descobrir preços em conta para a data em questão....Se não ainda me meto num avião sozinha para Roma ou Paris ahah! Pois mas não pode ser, porque só posso ir em fim de semanas e aí os voos são o triplo do preço seja para onde for...Vá láaaaaaaaaaaaaaa por favor paizinho do céuuu ajuda a Pretty a beijar o seu amor, que ele faz anos dia 13 e ela não aguentaaaaaaaaaa de saudades!!
(Quem quiser o meu nib é só avisar ahahah!)

41 comentários:

  1. :) isso é um óptima noticia :D fico feliz por ti linda :) pode ser que mates esse bichinho da saudade por algum tempo :p

    ResponderEliminar
  2. que boa noticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que em nome do amor deve haver quem queira contribuir para essa causa :D eu só posso dar muito apoio e força e pedir também ao pai do céu que te ajude. Porque quem ama assim merece esse presente :) boa sorte! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha que bom!
    E vais ver que vais conseguir

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas querida! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte, pode ser que apareça uma promoção de última hora :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas arranjar uma solução :)
    Estou a torcer por ti.

    ResponderEliminar
  8. Vai aparecer uma solução tem de aparecer ,calma nada esta perdido vais conseguir ir ter com o teu amor :)

    ResponderEliminar
  9. Que boa noticia =) Vais ver que arranjas algo muito baratinho e que vais abraçar o teu amor! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que com calma tudo se vai resolver, e vais conseguir estar com ele :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olha que bom!!!Vais ver que na altura o universo vai conspirar a teu favor!!!Eu já estou a fazer figas;)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Uhh que bom ;p
    Olha dou-te uma dica vê no site Edreams, Kayak, cheapflights. Costumam ter preços em conta, os preços nos sites directos de operadoras säo mais caros, bem mais.
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  13. Que bom! Acredita que se ganhasse o meu próprio dinheiro não me importava de dar 5 euritos para te ajudar!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Vais ver que consegues, estou a torcer por ti :D ****

    ResponderEliminar
  15. Que boa notícia!! Vais ver que vais conseguir uns preços em conta para veres o teu amor :) * Pesquisa no skyscanner. É um site que reúne os voos todos que existem em determinada data. Pode ser que encontres um baratinho.

    ResponderEliminar
  16. Não sei se conheces este site http://www.edreams.pt/ mas com ele escolhes as datas que quiseres e eles dão-te o preço mais barato de voos que existe para essas datas, fica atenta a isso e ainda o vais conseguir ir visitar :D

    ResponderEliminar
  17. =) força, estamos a torcer por ti ehehehe! um encontro na Europa, há coisa mais romântica x)?
    beijo*

    ResponderEliminar
  18. Juro que se não estivesse desempregada financiava a viagem romântica!

    De certeza que vais conseguir arranjar dinheiro para a aviagem.
    Comer? Basta-te o amor, não?

    Alojamento? Ele não tem?

    Fico muito feliz por ti.

    Boa sorte e espero que consigas o encontro, de coração.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Vais ver que vais conseguir beijar o teu mais que tudo ;)

    ResponderEliminar
  20. Oh pretty... Espero mm k consigas!!!
    Beijinho**************

    ResponderEliminar
  21. Se cada seguidor desse um euro conseguias :)
    Espero mesmo que consigas. É uma boa causa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Vais conseguir, pensa que seria uma prenda de natal adiantada :P

    ResponderEliminar
  23. Espero que consigas encontrar alguma coisa :D Vê na tap, eles às vezes fazem promoções! :)

    Beijinhos e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  24. Boa sorte e espero que matem as saudades :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Minha querida, ajuda monetária não posso dar, mas fico sinceramente a torcer por ti. Estou mesmo a fazer muita força ta? Bjs

    ResponderEliminar
  26. Boa sorte com isso princesa, muita força! :D Vais ver que vais conseguir ver o teu príncipe! :D

    ResponderEliminar
  27. como eu te percebo. a distancia é super chata! e o meu moço só está a uns 300km de mim... mas mesmo assim...
    estou solidaria contigo! tenta pedir a malta da familia para te dar 10 euros cada um! sempre ajuda

    ResponderEliminar
  28. Humm, o teu namorado faz anos dia 13?! é escorpião! são terríveis :)), não ligues que isto é apenas uma escorpiona a falar. :)
    Espero bem que consigas mesmo ir ter com ele a Londres e Londres é uma cidade tão bonita para reencontros.
    Fico a trocer por ti. ;))

    ps: Qual é o teu NIB ?! :))

    bjs

    ResponderEliminar
  29. O meu namorado faz anos dia 14 :) Hihi
    Espero que consigas ir ter com ele! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Acho que o preço compensa bem a felicidade que vais sentir ao estar com ele! :)

    ResponderEliminar
  31. esses momentos em que primeiro estamos tãoooo felizes e depois cai tudo por água abaixo deixam-me tão triste... mas vá, vais ver que há de aparecer uma pechincha. e se tiveres de ir sozinha a roma ou a paris por ser mais barato tenho a certeza que te safas. tudo vale no amor, devem ser umas saudades avassaladoras... e assim até vais sozinha, matas melhor as saudades ;);) good luck

    ResponderEliminar
  32. já sigo o teu blog há algum tempo e espero que consigas mesmo ir a Londres!!

    ResponderEliminar
  33. Boa sorte querida :) espero que consigas!!

    ResponderEliminar
  34. Vai tudo correr bem querida

    beijocas,
    AF

    ResponderEliminar
  35. Vais ver que tudo corre bem e tudo se resolve.

    ResponderEliminar