28/10/2012

Arrumar sapatos


Bom diaaa!! Finalmente dei conta de todos os comentários que tinha em atraso  ufaa!! Ontem estive na preguiça o dia todo, mas houve uma coisa que tive mesmoooo de fazer: Arrumar os sapatos! Os de Verão ainda estavam "na primeira fila", mas a coisa teve de ser um pouco mudada, se não era uma trabalheira para me calçar todos os dias, agora que o frio chegou! Então querem ver como ficou?


Botas e Botins prontinhos a usar, sabrinas arrumadinhas no suporte lá atrás, e chinelos na gaveta.

 Continuação das botas, ténis e caixas com tudo o que é sandália e sapato de festa dentro

 Continuação dos sapatos de Verão, já no outro roupeiro

Sabem o que escondem estas três gavetas??? MAIS SAPATOS!! Escolhi todos os que não pensava em usar tão cedo (ok são aqueles que quero guardar para mais tarde recordar) e pus todinhos aqui...Ai o espaço que desocupei no rouperionº1!!
Odeio arrumar, mas quando arrumo fico a sentir-me bem melhor no meu quarto, odeio viver na confusão!!
Aproveitem bem o vosso domingoooo!!!

36 comentários:

  1. Nem me fales em calçado.... eu tenho tantosssss problema de espaço a esse nível :S

    ResponderEliminar
  2. Eu, de vez em quando, dá-me para essas arrumações :)

    ResponderEliminar
  3. xiii tanto sapato... tinhas mesmo que reorganizar a tua sapataria caseira :) Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz essa seleção de sapatos de inverno para a frente ahahah

    ResponderEliminar
  5. Isso é que foi uma arrumação =) Bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. eu a precisar de fazer o mesmo aos meus x)

    ResponderEliminar
  7. eu adoré arrumar, ter tudo organizadinho, adoro organizar tudo lol

    ResponderEliminar
  8. Muito bem :) Também costumo organizar os meus.
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  9. Também já tratei disso, dá cá um trabalhão...é no que dá ter muitos pares!!!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Também já guardei as sandálias e sapatos de verão, para minha tristeza. Odeio Botas. :(

    Bjs e um bom resto de dia. ;)

    ResponderEliminar
  11. Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui.
    Desejamos a você um ótimo domingo.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre que arrumo o meu quarto a sério, depois não quero sair de lá :p
    Mas não sei porquê.

    ResponderEliminar
  13. Eu sinceramente tenho sapatos, chinelos, sandalias, botas tudo espalhado! Ou estão na garagem ou numa caixa de arrumação do quarto ou na casa de arrumação do terraço! As vezes, quero um par e demoro séculos a procurar! Tenho que fazer o mesmo que tu! Que bem preciso!!

    ResponderEliminar
  14. olha eu também preciso de arrumar os meus :)

    mas até gosto
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  15. Também estou a precisar de fazer isso... Até pk tenho de separar o k já n uso para dar... E comprar novos, claro... :)

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu cá precisava de uma sapateira assim...em tamanho mega gigante!!!

    ResponderEliminar
  17. eu também gosto de ter as minhas coisas bem arrumadas !

    ResponderEliminar
  18. Eu também volta e meia tenho que dar uma belas arrumação ao calçado! beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eu e as arrumações não funcionamos bem xD

    ResponderEliminar
  20. Preciso urgentemente de uma sapateira...
    Mas ainda não vi uma que me agradasse...
    Bolas!

    ResponderEliminar
  21. Assim até fica mais fácil de escolheres o calçado que queres usar em cada dia ;) Eu no sabado também tive a organizar o meu e a guardar o de verão em caixas :)

    ResponderEliminar
  22. Também estou a precisar de fazer isso com os meus =P

    Tens aí uns sapatos mesmo giros =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. Para aqui para o meu lado está tudo uma desordem tenho de organizar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  24. O meu Domingo é mais para passar a ferro ;)
    É o único dia da semana em que me dedico a esta arte.

    ResponderEliminar
  25. eu sou impaciente para arrumar. mas adoro o efeito final!

    ResponderEliminar
  26. Não estiveste na preguiça, não. Eu nem que te vi! :P
    Impecável arrumação! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro organizar o meu armário =), tenho os sapatos que uso numas caixinhas que comprei no Ikea, muito prático mesmo! Também tenho que arrumar tudo agora, ir desterrar as botinhas todas =)

    beijinho =)*

    ResponderEliminar
  28. Essa fase já ficou despachada na semana passada....
    No próximo f-d-s cheira-me que vão ser os casacos...
    Com o friozinho que já se faz sentir,.....

    ResponderEliminar
  29. Eu tenho os sapatos todos em caixas e só estão fora delas os que estou a usar no momento, poupo muito espaço.

    ResponderEliminar
  30. Dá uma trabalheira arrumar mas sabe tão bem ver tudo direitinho! :)
    Fiz um post à poucos dias do quarto arrumadinho, mas agora já não está 100%, e não passo tanto tempo lá agora, que eu e o BF dividimos o tempo por minha casa e casa dos pais dele.
    Antes não demorava um dia a ficar tudo desarromado, basta ter de me vestir, e como sou uma indecida, fica tudo pelos ares! LOl

    ResponderEliminar