29/10/2012

As coisas começam a compor-se!


Ora ora, depois de eu espumar da boca por o namorado não aparecer na net, mandei-lhe sms a fazer olhinhos de gatinho do shreck a pedir para me ligar. Um minuto depois ligava-me ele, todo constipado! Parece que perguntou a alguns colegas, e segundo eles não há problema de eu ficar no Hotel com ele...É o Marriott, alguém conhece? Acho que em três dias, em vez de Londres vou ficar uma conhecedora nata dos aeroportos da cidade. Ora o meu voo de chegada é feito para Southend, o meu de volta (sozinha ai que medo) é feito de Gatwick, e o Hotel é em Heathrow. Só não sei se pelo meio vou alguma vez a Londres ahah! Quando a minha mãe percebeu que iam ser só três diazinhos disse-me "Ai filha isso é muuito dinheiro para o tempo que lá vais ficar!" só que ela não percebe que para mim o dinheiro não tem grande significado. Eu gasto o meu dinheiro em coisas que me fazem feliz, e neste caso é estar com o meu amor. Se isso implica gastar quase 500 euros, então é o preço justo, e eu pago. Claro que se tivesse despesas e bocas para alimentar era diferente, mas como não é isso que acontece, eu pago sim, e com muito gosto!!
Já avisei o senhor pai que vou fazer o voo de volta sozinha, quando ele já estava a arregalar a sobrancelha, eu avisei-o logo: "Mas o irmão do N. deixa-me no aeroporto, é só entrar no avião, e sair na terrinha!", e ele nem teve a oportunidade de dizer mais nada ahah! 
Mais actualizações vou vos dizendo, agora vou dar explicações...Fiquem com a foto do meu possível quarto de Hotel 5* À BORLIX!


46 comentários:

  1. Quem me dera ter ficado num desses...xD o que fiquei estava a cair de podre..mas também era no perto do centro....bastava uns 15 min de metro e estava eu no centro :)

    ResponderEliminar
  2. Boas notícias sim senhora :)
    Fico feliz por ti e gabo-te a coragem de ires assim nessa aventura por amor :)

    ResponderEliminar
  3. tudo começa ameaçar um fim de semana fantastico :)

    ResponderEliminar
  4. grande hotel =), que bom! aproveita sim, eu acho que devemos gastar com algo que nos faz felizes...neste caso, a ti e ao teu namorado ehehe =)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Só é pena ser tão pouco tempo, há tantas coisas para ver em Londres. Se tivesse que escolher 2 coisas para ver: Abadia de Westminster e alguns mercados de rua (tipo Covent Garden e Portobello). E não deixar de apreciar o Tamisa e fazer uma daquels visitas no autocarros pela cidade. E andar no Tube :p. O quarto parece ser magnífico!!

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmo feliz por ti =)
    Tu a contares e eu com um sorriso na cara =)

    Aproveita bem!

    O quarto é lindo, adoro a decoração

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. E é isso mesmo, o dinheiro é para gastar em coisas que nos fazem felizes e neste caso justifica-se e bem. Não há nada como o amor. Aproveita bem. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Fazes tu muito bem em ir! O amor a par dos sonhos comandam a vida ;)

    ResponderEliminar
  9. eheh, a coisa está a compor-se mesmo!! Que assim continue porque gosto de te "ver" assim feliz :) Bjs

    ResponderEliminar
  10. Em Londres acho que nao fiquei nesse mas já fiquei num Marriot noutra viagem e era muito bom (:

    ResponderEliminar
  11. Que quarto fantástico. Aproveita para matares saudades :) *

    ResponderEliminar
  12. Sortuda, o Marriot é bastante conhecido e está presente em bastantes cidades :) Aposto que vais amar, eu penso como tu..de que adianta ter os euros mas ser triste? Aproveita muitooo *

    ResponderEliminar
  13. És uma cagona! Depois conta tudo! LOL
    E sim, o amor não tem preço! :)
    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que bom.... :)

    Vais ver que vai ser o dinheiro que menos vai custar gastar e vais carregar baterias para mais uns tempos... tu mereces... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Portanto, só boas notícias! :) Fico muito feliz por ti e como disse: faria o mesmo que tu, sem hesitar! Faço tudo por amor, nem que tenha que gastar muito dinheiro, o que interessa é a intenção! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  16. que inveja (inveja saudavel é claro! :D aproveita bem

    ResponderEliminar
  17. Que bom, o dinheiro serve mesmo para aproveitar-mos bons momentos, por mais que seja pouco tempo! Aproveita bem, o quarto é mesmo lindo! :)

    ResponderEliminar
  18. Fazes tu senão bem!!
    :)

    Miminho no meu blog, again!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  19. ai fofinha espero que tudo te corra bem e que aproveites muiito :)

    ResponderEliminar
  20. Diverte-te e aproveita cada segundinho!

    ResponderEliminar
  21. A torcer que tudo acabe bem e que vejas (e não só ;)) o teu amor, sim? Kiss

    ResponderEliminar
  22. Vês, só boas novidades :) uau, esse hotel parece-me muito bem :p

    ResponderEliminar
  23. Aproveita bem esses dias, sejam poucos ou não, para matar todas as saudades. Imagino como te faz feliz :)
    Sim, entendo-te nisso de fotografar terrenos, eu não gosto é de ter de o fazer com tempo de chuva hehe

    ResponderEliminar
  24. Fazes muito bem! Hoje estamos cá, fazemos o que nos apetecer só para sermos felizes. Amanhã, haverá amanhã?
    Aproveita ao máximo o tempo que estiveres com o teu nino!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  25. ainda bem :) realmente, quando se trata de sermos felizes não olhamos bem ao dinheiro... eu tb sou assim

    ResponderEliminar
  26. Brutal :)
    Super confortável de certeza, e á borla ainda melhor hihihi

    ResponderEliminar
  27. Vai correr tudo bem de certeza! Que bom :)))))))))))

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. De certeza que ainda vais dar uns belos passeios!!!
    ADORO LONDRES!
    :D

    ResponderEliminar
  29. R: eu já disse à muito tempo no blog xD vai lá ver xD

    ResponderEliminar
  30. Aproveitaa, que quarto chiquérrimo!
    :-))

    ResponderEliminar
  31. Nós temos de viver enquanto cá estamos, portanto... aproveita! :)
    A cadeia Marriott é bastante boa. A Selecção de futebol costuma ficar em hotéis dessa categoria.

    ResponderEliminar
  32. Que boa notícia :D fico feliz por ti. Nada se compara á felicidade de estar com quem se ama, muito bom mesmo :) aproveita bem!

    ResponderEliminar