26/10/2012

Boas noticias (vamos lá ver...)


Ontem à noite falei com o namorado e descobri que em principio POSSO FICAR COM ELE NO HOTEL!! O que quer dizer que a estadia está paga, e basta preocupar-me com a alimentação: DONE! O mais giro foi ele assim para mim "Mas olha, eu tenho horas de descanso obrigatórias, não vai dar para passearmos...Basicamente só dá para dormirmos e darmos beijinhos" assim com ar de culpa, ao que eu lhe respondo: "E TU ACHAS QUE EU PRECISO MAIS DO QUE ISSO???" 180 euros para estar com ele, sem ver Londres? Maiiiis que bem gastos, e eu alinho LOGO! Estou na idade de cometer loucuras, e verdade seja dita nunca fiz nenhuma durante 24 anos de vida. Não tenho despesas, esforcei-me para ganhar o meu dinheiro, porque não aproveita-lo em algo que me faz verdadeiramente feliz, embora saiba que é bastante por um fim de semana? Bora lá! Agora vamos ver se tudo dá certo! Por mais que tivesse coragem para me enfiar no avião sozinha, o fofo do meu pai (que ainda não se deve ter apercebido da minha idade) avisou-me logo que sozinha não ia, e por isso resta-me ver se o irmão do namorado sempre vai (o conhecedor da cidade) e a mãe dele...Até porque os nossos voos não coincidem (podem nem ser no mesmo aeroporto) e por isso convém mesmo ir com alguém que conheça o esquema da coisa...Por isso agora não depende de mim, e o que eu odeioooo que as coisas não dependam (esta palavra existe) de mim! Mas acho que foi a vossa forçinha que fez com que eu ficasse um passinho mais perto do meu amor, por isso continuem, e só parem quando estiver agarradinha a ele, estamos combinados?

40 comentários:

  1. Por mim está descansada que estou a torcer pelo vosso reencontro :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Combinadíssimo :D vah vah...vai lá ter com ele...matar essas saudades...e se podes ficar com ele no hotel então é muito melhor...já estive em londres e onde se gasta mais é nas dormidas..refeições é quase igual das daqui!!! :P

    ResponderEliminar
  3. Combinadissímo. Podes contar com a minha força!!! E vais ver que vais conseguir, está-me mesmo a parecer que sim :D

    ResponderEliminar
  4. Com a chuvinha e o frio que lá está esse programa parece fantástico :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem.se tu o ganhas tb podes gastar algum ;)

    ResponderEliminar
  6. mas que boa noticiaaaaaaaaaa :) e fazes tu bem :)
    bom diaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  7. que boas noticiaas :D boa minha querida, vale tudo para estares com o teu amor :)*

    ResponderEliminar
  8. Vai ser um dinheiro muito bem gasto :D

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem vais ver e é claro que vais, nem que fujas de casa eheheh bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Que boa notícia :) Divirtam-se, vocês merecem :)

    ResponderEliminar
  11. Combinadíssimo =D!! Estamos aqui a torcer ao máximo =)! Vai ser uma Aventura que vale a pena =)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  12. não há dinheiro que pague a felicidade :) aproveita todos os segundos

    ResponderEliminar
  13. Oh minha querida, o dinheiro gasto com os que amamos é sempre o melhor investimento.
    Espero que corra tudo bem. E descansa o teu pai. Aquilo é grande mas não te perdes. Falas inglês e pelo que vejo és desenrascada. Como se diz por aqui: Quem tem boca vai a Roma, neste caso a Londres :)
    Em relação a não veres nada, o tempo em Londres é tão bom para estar na caminha :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que bom!!! E precisamos de mais alguma coisa além dos beijinhos e miminhos?! Nããããão

    ResponderEliminar
  15. Fiquei mesmo feliz por ti! Tudo vai dar certo, de certeza :) E mesmo que fosses sozinha acho que te conseguias safar. Alguma coisa estamos aqui para te ajudar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Fizeste muito bem, até porque terás de certo tempo (noutra altura) para conhecer melhor Londres, agora tens que aproveitar em estar com o teu amor. Uma loucura dessas não tira nenhum pedaço a ninguém e faz bem à alma.

    ResponderEliminar
  17. Claro que vais :D (nem que arranjes um acompanhante de luxo, só para te fazer companhia no avião, hihi) e acho que fazes muito bem em dar esse dinheiro para o ver, além de não achar muito por um fim de semana, para estares com ele até 500€ não era muito :) vais conseguir ****

    ResponderEliminar
  18. Fico mesmo feliz por ti =)

    Aproveita muitooo bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Que bom :) fico muito feliz aproveita bem :) bjinhos

    ResponderEliminar
  20. Tens um pai galinha!! Já és crescidinha para ir ter com o namorado sozinha ;)

    ResponderEliminar
  21. Vai correr tudo lindamente vais ver;)
    bj***

    ResponderEliminar
  22. Fico tão feliz por ti!
    E vais ver que de certeza tudo vai correr bem!

    ResponderEliminar
  23. Boas notícias sim, que maravilha!!! Fico contente por ti querida!!

    Eu vou a Londres em Dezembro :P

    ResponderEliminar
  24. Diverte-te muito :D bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  25. Fiquei tão feliz com este post :) Eu faria o mesmo que tu!! :) Força e beijinho!!

    ResponderEliminar
  26. yayyyy espero mm k vas... e olha,,, VAIIII.. nem q seja sozinha... é loucura... loucura e meia... eheheh beijinhoooooo *******************

    ResponderEliminar
  27. E essa é uma notícia maravilhosa! :)

    Vai correr tudo bem :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  28. Fico aqui a enviar energias positivas para que tudo corra bem e que vás ter com ele a Londres. E depois o que interessa é estares com ele.
    Ai, o amor é tão lindo. ;)
    Mas o teu pai não te deixa mesmo ir sozinha?! mas porquê?! têm medo que te percas?! entendo a preocupação mas já és bem crecidinha, ai estes pais "galinhas" espero bem quando o meu filho crescer não ser assim com ele, será ?! humm. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  29. Que bom, Que bom, Que bom! Ó melheri, tu nem olhes para trás nem que tenhas de ir sozinha. Vai tudo correr bem! :D

    ResponderEliminar
  30. Fico muito muito feliz por ti :D Ainda bem :D Espero que tudo corra muito bem :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  31. espero que se concretize :) de vez em quando fazem-se assim essas loucuras por amor mas, guess what, vale SEMPRE a pena :) é pena também não conheceres Londres, é uma cidade fantástica mesmo, mas fica para outra oportunidade :) ***

    ResponderEliminar
  32. Não percas a oportunidade, é que nem te atrevas! Eu gostava tanto de ter uma hipótese dessas. Arrisca, depois logo lidas com o pai :)

    ResponderEliminar
  33. As coisas correm bem quando menos esperamos, vais ver que é desta! :)

    ResponderEliminar
  34. Hoje, por entre as minhas a blogs/twitter e afins reparei que a Vanessa do Pure lovers também foi para o Dubai para os Emirates (pelo que percebi o teu amor também foi para lá), mas está tudo a ir para fora?? :(

    ResponderEliminar
  35. Não te vais arrepender de gastar 180€ de certeza.
    Ai se tiveres de ir sozinha vai. Depois quando lá chegares o teu amor vai ter contigo :D

    ResponderEliminar