29/10/2012

Bom diiia alegriaa!


Bommmm diaaa minha gentxii!! Então que tal de fim de semana? Eu fui contando o meu aqui, por isso não há muito mais a dizer...Os bilhetes para Londres estão MARCADISSIMOS, vou sábado volto segunda, era para voltar quarta mas tenho explicações para dar, e o namorado voltar segunda também (para o Dubai). Só espero que não dê barraca porque o senhor dom namorado ficou de aparecer pela net para me dar detalhes do voo, mas andou tão ocupado em por os sonos em dia, ir ao cinema, e fazer compras para a casa, que skype nem vê-lo!!
Todas as coisas da wii do meu maninho estão a ter bastante sucesso, e já angariei mais de 100 euros em 24 horas!! Fiquei mesmo feliz!! Agora é ver se lá do centro me pagam a tempo!!
Para além de estar colada ao pc, ontem ainda ajudei numa recolha de alimentos para uma instituição de solidariedade, onde estive com a menina Uba
Agora vou é fazer o projecto que a amiga da minha mãe pediu, que sempre eram mais uns trocos!!
Tenham uma óptima semana, a minha tenho a certeza vai ser cheia de emoções (e infelizmente não vão ser das melhores)

30 comentários:

  1. Ena :D fico contente por ti! Só boas notícias!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já marcaste o voo, finalmente vais puder ver o teu amor =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Boa =D!!! Viagem já está =)! Agora é só matar muitas saudades!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ai que bommmmm...temos reencontro???
    Boa!!! E num sítio fantástico ainda por cima! Aproveita :D

    ResponderEliminar
  5. Que bom, depois quero todos os pormenores (não íntimos) do reencontro :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Oh porquê?

    Espero que estejas errada... Vai correr bem Pink :)

    Boa semaninha querida :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  7. Ena, boas notícias. Boa semana Pinkie :)

    ResponderEliminar
  8. Isso é que vai ser matar saudades...

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!
    Boas notícias por cá :D
    Ainda bem
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Pretty!
    Aproveita ao máximo e que corra tudo bem!
    :-))

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem, assim poderás matar saudades do teu amor, vai correr bem :) Boa semaninha

    ResponderEliminar
  12. Pensa que vais poder estar com ele, que alegria enorme!!
    Boa semana querida! Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Boa semana querida,vai ser tão bom poderes matar as saudades do teu menino :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Uma excelente semana para a menina :D *

    ResponderEliminar
  15. Boa semaninha querida, haja alegria!!!

    ResponderEliminar
  16. Agora é esperar que corra tudo às mil maravilhas!!!
    Lá vai a Pretty de viagem weeeeeeeeeee!!!!!!!!!

    Sucesso Pretty querida********************

    ResponderEliminar
  17. Vai correr tudo bem. Olha deixei-te o meu email junto ao teu ultimo comentario. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Tudo se resolve, e vais ver que devagarinho consegues fazer tudo.

    ResponderEliminar
  19. fico feliz por ti, vais tar com o teu mais que tudo :)
    quanto ao resto, se nao forem coisas boas, so tens de pensar que vai passar, e que nada te estraga a alegria de saber que vais tar com o teu amor em breve :)

    ResponderEliminar
  20. Que bom, Londres deve ser lindo :)
    Beijinho e uma boa semana*

    ResponderEliminar
  21. Eheheh, então boa viagem. E boa semana. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  22. Eu não disse que ias conseguir?!
    Ah pois é, encontrámo-nos sim. Este Portugal é mesmo pequenino! :P
    Então, as emoções não serão das melhores???!?!?!?!? :S

    ResponderEliminar
  23. Eu também ia de boa vontade! :D
    Adoro Londres *

    ResponderEliminar