22/10/2012

Coisas de mulher


Bom diaaaa!! Ai hoje está um dia mesmo feio, mesmo cinzento! Daqueles mesmo bons para ficar em casa, no sofá enrolada em mantas! Mas hoje isso não vai acontecer, porque à tarde lá estarei eu a dar explicações. Vamos ver como corre, vamos acertar todos os pormenores, espero que seja algo bom para mim!
Entretanto ontem perdi a cabeça!! Mesmo com o tempo chuvoso que estava, a minha mãe lá me convenceu a ir com ela renovar o guarda-roupa do meu irmão. Sim porque nos dias de hoje os miúdos de 15 anos não escolhem roupa, mandam as mães escolher!! Ora entramos na Pull&Bear e eu claro, fui logo à parte das meninas...Quando os meus olhos se põem numas botas, e foi amor à primeira vista! Atenção que eu não sou pessoa de comprar por impulso, não sou pessoa de esbanjar dinheiro (ainda mais nos tempos que correm), mas percebi logo que tinha de trazer as botas. É que elas nem são o tipo de bota que eu costume gostar, não as acho particularmente femininas, mas quando vejo o interior quentíssimo todo em pelo percebi logo que tinha de as levar!! Eu já andava à procura de umas botas rasas confortáveis e bem quentes. Vá ok eu procurar umas tipo UGG, mas a minha mãe, como boa mulher que é, fez me a cabeça e gastei quase 50 euros nestas, que obviamente vão durar mais que umas pantufas de 10...Ai minha gentxi o que me custou largar uma nota preta nelas...Estou 50 euros mais longe de ir ao Dubai, mas uma pessoa merece um miminho de vez em quando certo? E pronto, acho que não me arrependi! Agora vou trabalhar um pouco, e à tarde já vos trago as receitas que fiz pelo aniversário da minha mãe ;)



34 comentários:

  1. São super giras! Foi uma boa compra :)

    ResponderEliminar
  2. São bem giras! Podem não ter sido muito baratas mas é como dizes, de vez em quando também precisamos de um miminho :)
    Boa semana! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei, e têm um ar super fofo e quente! :)

    ResponderEliminar
  4. Parecem mesmo quentinhas e confortáveis, fizeste bem em comprar! Boa semana =) Bjinhos**

    ResponderEliminar
  5. são muito giras!!

    Saudades de calçar umas assim =P

    ResponderEliminar
  6. Fizeste tu muito bem, ando a precisar de fazer o mesmo! :)
    BEijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Gosto das botas!! E boa explicação para logo ;)

    ResponderEliminar
  8. são mesmo gira :) tenho a certeza que foi dinheiro bem gasto!
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  9. Foi uma boa compra, são práticas e parecem realmente quentinhas.

    ResponderEliminar
  10. ahahah foram mesmo estas que vi no site :)
    são bem parecidas.
    olha eu agora quero umas altas mas quando vi aqueles dois pares fiquei mesmo apaixonada mas é 40 euros cada um, opa eu não posso ir as lojas :(

    ResponderEliminar
  11. São muito muito giras Pinkiezinha :). Kiss.

    ResponderEliminar
  12. Ah, e boa sorte com as explicações querida. :)

    ResponderEliminar
  13. Que corra tudo bem no teu 1º dia de explicações. Força nisso. ;)
    Adorei as botas, são giras e parecem bem qentinhas.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. São tão giras!
    Também precisava de comprar umas assim..

    Boa sorte neste teu 1º dia =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. No Dubai faz muito calor para essas botas.
    Mas, entendo-te.

    Tenho o prémio dardo que to ofereço se o quiseres.

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Eu das uggs já estou um bocadinho cansada ;) Já essas não ,são super giras ;P

    ResponderEliminar
  17. São muito giras e sim essa de certo que vão durar muito mais tempo :)

    ResponderEliminar
  18. São lindaaas! :D também as escolheria para mim... especialmente por pareceram tão quentinhas :)

    Beijinho (Boa sorte na nova fase!)*

    ResponderEliminar
  19. São mesmo muuito giras Pretty! Boa sorte com o novo trabalho! Depois conta como correu! :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  20. por dentro sao um mimo :D tao peludinhas :D

    ResponderEliminar
  21. Já as vi à venda e são lindas, principalmente por serem tão quentinhas :)

    ResponderEliminar
  22. Aí não entra frio não senhor!!!

    Beijinho;)

    ResponderEliminar
  23. são muito giras e devem ser super quentinhas :)

    ResponderEliminar
  24. Parecem mesmo quentinhas realmente :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar