21/10/2012

Coisas mai lindas!


Bom diaaaa! Ai mas que dia chuvoso e frio, adorooo! E hoje nem vale a pena rogar pragas ao meu amor, por estar com 30 e tal graus no lombo, porque estando ele em Londres, deve ter bem mais frio que eu ahah! Vim só aqui rapidinho para vos mostrar as minhas novas aquisições (uma delas vem para as minhas unhas ainda hoje). Vou passar a tarde a apurar os 17 vencedores, e espero que à noite já consiga por todos os resultados por aqui...Paciência com a minha pessoa, que isto vai dar muito trabalhinho! Tenham uma óptima continuação de Domingo!


29 comentários:

  1. São muito giros os vernizes :D Ontem também estive a organizar a minha colecção! :D

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha princesa :) Adoro os vernizes! E acredita boneca, por aqui não está tanto frio como seria de esperar :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores, aiiii que vou ter de ir dar uma espreitadela nas novas cores, ai se vou!

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do jade. Tenho um parecido da Kiko.

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todas as cores mas principalmente dos tons desfile e look. ;)
    Bom domingo.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Todos eles são bonitos, mas os preferidos são o desfile e o look :p
    Quem me dera experimentá-los, tentação esta coisa de adorar vernizes :p
    Bom trabalho na selecção dos vencedores :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do "look".
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro as cores! onde é que tu compras esses vernizes?, é que eu nunca os encontrei à venda!

    ResponderEliminar
  9. Os 86-60-86 e Jade parecem-me engraçadinhos :) Eu tenho o desfile.

    ResponderEliminar
  10. ohh são tão lindos :)
    não compro vernizes a tanto tempooo

    ResponderEliminar
  11. Gosto de todos...mas usar usar só usava o rosa!

    ResponderEliminar
  12. qualquer uma dessas cores fica bem aqui por casa...ou todas! Bjs, bom Domingo

    ResponderEliminar
  13. Hoje também vai ser dia de pintar as unhas... Tem-me dado a preguiça e já ando sem verniz há mais de 15 dias :P

    ResponderEliminar
  14. gosto das cores todas, mas agora ando mais nos metálicos!

    ResponderEliminar
  15. adorei as cores!
    também já tratei da manicure do dia!
    logo espreitas para veres se gostas;)
    Bjinhos:)

    ResponderEliminar
  16. Adorei todos e acho que tenho de adquirir alguns desses para a minha modesta colecção de vernizes.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  17. Adorei mesmo os vernizes... Mas queria te pedir um favor, quando as pintares com o cinzento por favorpublica uma foto para ver como fica :p. Quero comprar um verniz dessa cor mas queria ver como ficava primeiro ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Adorei as cores =)

    Mais para a colecção lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Obrigadaaaa :)
    Parecia cinzento :p. Então fico à espera que publiques a foto para ver simmm? :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar