31/10/2012

Coração de namorada sofree!


Meninas a sério obrigada pelos comentários à bocado, acalmaram-me bastante! Eu já tinha passado do "estar triste" para o "estar furiosa", e sabia que se ele entretanto me dissesse alguma coisa, eu ia explodir, e dizer o que não devia...Já tinha mil e um filmes na cabeça: Que ele arranjou outra, que ele não gosta de mim e não tem coragem de me dizer, que os pais sabiam e andavam todos a esconder algo de mim! Bemmm que filmees! No final, ele não fala comigo como não fala com mais ninguém! O que me irritou mais foi o facto de ele ter net em casa, ter comprado um iphone, e nem uma mensagem manda à dois dias...No outro dia pedia-me desculpas mas andava muito ocupado com cinema, a por sonos em dia e comprar coisas pra casa...Isso a mim irrita-me porque de certeza que 1 minuto do seu tempo tem para me dizer alguma coisa...Mas é como vocês me diziam, nessas situações o tempo passa de maneira diferente, e estando nós na posição de quem fica, sentimos muito mais tudo, tanto na negativa como na positiva...Acho que ele se anda a começar a deslumbrar-se um pouco com o estilo de vida lá, mas também...quem não ficaria? Só espero  que depois desta primeira fase de adaptação ao novo emprego, comece a conseguir conjugar melhor as coisas, e a perceber o valor delas, a por a cabeça no sitio! Ainda por cima a mãe prometeu dar-lhe uma descompustura para o por no lugar, tenho a certeza que vai resultar eheh!
Sim é que eu tenho um namorado especial..Quem lê isto e não o conhece pensa logo que ele não quer saber de nós, mas eu sei que não é isso..ele gosta, ele sente falta, mas é uma pessoa extremamente desligada (era o principal motivo das nossas discussões de namorados) e não percebe o impacto que isso tem nos outros! Enquanto que as pessoas que eu conheço que lá estão, todos os dias estão no facebook para saber novidades, o meu moço não põe lá os pés à umas duas ou três semanas...não tem paciência, não gosta disso...mas tem de aprender que nós estamos cá deste lado, e precisamos de sentir o carinho dele, porque não o podemos adivinhar...Aiai porque é que nos decidimos apaixonar pelos espécimes mais difíceis?
Quando for ter com ele a Londres (se não me passar da cabeça entretanto) vou-lhe dar o maior apertão de orelhas!!

24 comentários:

  1. Essa pergunta do apaixonar por pessoas difíceis tenho-a feito muito ultimamente e o mal é que anda a mexer imenso comigo. Oh vida do caraças :S

    Beijinhos e força, logo, logo ele dá-te notícias!!

    ResponderEliminar
  2. Ao ler este texto lembrei-me logo do meu namorado! Também e assim, desligado... Parece que tem sempre coisas para fazer e eu fico sempre assim, pergunto sempre se nao tinha 10segundos para escrever uma SMS... Mas ele agora tem se esforçado (:
    Quando eu estive em NY nao conseguia enviar SMS nem fazer chamadas, so mesmo receber (tarifário estúpido) e recebi todos os dias mensagens dele super fofinhas a dizer tudo aquilo que eu gosto de ouvir e sempre de formas diferentes. Estive lá 10 dias e ele mandou sempre mensagens, o que prova que sentiu a minha falta. Quem "fica" sente mais tudo, como tu disseste... Desde essa altur que ele percebeu o meu lado e agora tem tentado dar me atenção mesmo quando há mil e uma coisas a ocupar o tempo dele (:

    Contigo será a mesma coisa! Aposto que a tua sogra vai colocar juízo na cabeça dele :b

    ResponderEliminar
  3. Quando lá estiveres em londres com ele vai passar-te tudo pela cabeça menos o puxão de orelhas :)

    ResponderEliminar
  4. percebo o que entes Pretty. Acho bem que lhe dês um puxão de orelhas porque apesar de saberes que não é por mal ele tem de cair na realidade, e por ser mais dificil para quem fica é que ele devia mostrar-se mais interessado!
    Um beijinho e espero que fique tudo bem*

    ResponderEliminar
  5. Para quem fica é sempre muito mais complicado mesmo. Quem está a viver outra vida não tem mesmo noção disso e se ele já era desligado antes, a coisa só tem tendência a piorar. Mas força :)

    ResponderEliminar
  6. Se as coisas fossem muito simples, depois também perdia a piada :P

    ResponderEliminar
  7. Olá; aconselho-te sobretudo a levares tudo com a maior serenidade possível. Se já leste algo no meu blog, vais entender que eu passei por um problema enorme com o meu anterior companheiro e pai da minha filha, foi de facto uma situação péssima; logo ganhei uma couraça e estou a começar a ver as coisas de outro modo.
    O stressares e imaginares filmes não te leva a lado nenhum; porque se algo de mal tiver que acontecer, acontece na mesma.
    Outro facto é que se ele tem essa característica de ser desligado, tens um ponto a teu favor...é uma característica dele e será algo que não irá mudar.

    Tem calma, quando estiverem juntos conversa, diz-lhe que também precisas de sentir o "cuidado" dele, ainda que à distância...mas tenta também tu própria alargar um pouco o teu horizonte, a tua preocupação, senão arranjas aí uma crise de nervos que vai ser complicado de gerir.

    Acima de tudo, temos que olhar por nós próprios :)

    ResponderEliminar
  8. Percebo tããããão bem o que estás dizer, não fazes ideia do que percebo :p. Uma pessoa fica irritadissima e o pior é que eles percebem mas depois na vida normal voltam a fazer TUDO da mesma maneira. O que para nós é tirar um minutos para mimar a outra pessoa para eles parece ser uma tarefa impossível. E quando vem com "ah depois veio X e fui ter com Y, depois as compras e troca o passo e olha, passou-me"... grrrrrrrrrrrr... Enfim, agora fiquei eu irritada...lol

    ResponderEliminar
  9. =D
    sei bem o que isso é =)
    vais ver que quando esta parte inicial passar tudo melhora
    há que ter calma
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. há homens assi... mas tem calma :D be happy*

    ResponderEliminar
  11. Compreendo-te muito bem. O meu namorado também é assim meio desligado, eu sou igual, mas estando na tua posição também faria mil e um filmes lOl sem nexo, porque no fundo confiamos. :)

    ResponderEliminar
  12. O amor tem destas coisas Pretty, mas vais ver que quando passar esta fase, tudo melhora.
    Beijito e calma.
    :-))

    ResponderEliminar
  13. As relações nunca são fáceis.
    A distância só complica.
    Se ele for bonitão, sociável, é natural que novas amizades surjam.
    Os homens são todos diferentes, mas pensam com as hormonas, básicamente.
    Só estive 6 meses na tua situação e sei pelo que passas.

    Beijinho e não te tornes chata porque pode ter muitos ombros amigos onde se pode sentir mais compreendido, entendes?

    ResponderEliminar
  14. É chato, mas vá podia ser pior :)
    E quando tiveres com ele aposto que não serão puxões de orelhas mas sim beijinhos e abraços :D

    ResponderEliminar
  15. Minha amiga tens de aprender a vivier com isso! Há pessoas assim! Eu também sou muito mais preocupada que o meu marido e mais ligada. Ele ouve muitos sermões meus por causa disso!

    ResponderEliminar
  16. Bom, tive de me actualizar entre este e o post anterior. Percebi que tinha perdido alguma coisa. Já vi também que estás mais calma por isso não adianta debitar muita matéria. Porém, quero dizer o seguinte: É perfeitamente normal que sintas a falta do teu namorado. É perfeitamente normal que lhe cobres uns minutos da vida para trocarem algumas palavras. É perfeitamente normal chorares, ficares chateada, triste e frustrada. Lidar com uma relação à distância não é pera doce. És uma guerreira. Aguenta firme que não tarda estas ao colo do teu amor.

    Nota: Também é perfeitamente normal que o rapaz se perca no Dubai com tanta coisa para ver e fazer, mas isso também é só no inicio, depois passa e tudo volta ao normal.

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Bem eu ia comentar o post anterior mas agora comento tudo neste. Pois, existem homens assim mesmo desligados e eles a maior parte das vezes nem fazem por mal, só quando vêm que magoaram as pessoas que amam é que caem na realidade e ficam chateados com eles mesmos e ainda por cima o teu namorado está num país novo a tentar reorganizar a sua vida nem lhe deve passar pela cabeça que ficas chateada com essa falata de atenção da parte dele. Se fosse a ti tinha uma conversinha com o menino e puxava-lhe as orelhas não há nada como uma conversa franca para resolver esse tipo de situação.
    bjs e espero que tudo se resolva pelo melhor.
    E as melhoras da avó dele.

    ResponderEliminar
  18. Eu passava-me também por isso te compreendo, não vai ser fácil querida, mas tens que acreditar...

    ResponderEliminar
  19. Ele por acaso não é Aquário?! Há homens assim e também é natural que sofras.
    Cada caso é um caso, mas enquanto namorados o que eu combinei com o meu foi que se não pudéssemos falar por qualquer motivo pelo menos uma sms por dia nem que fosse de madrugada. E felizmente sempre resultou! podes tentar combinar qualquer coisa assim do género. Muita força que tudo passa e sendo amor verdadeiro nada separa.

    ResponderEliminar
  20. Olha Pretty os homens são assim, desligados do mundo...pelo menos os que eu conheço...e isso dá cabo dos nervos não é? mas por acaso li o comentário aqui de cima e tb te pergunto:ele é Aquário? É que o J é...e minha amiga...o que eu sofro:(

    Mas ele gosta de ti;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Eu sei que vou ter opinião um bocadinho diferente, não o conheço, não te conheço mas há que ter cuidado com a confiança cega. O mundo no estrangeiro é mesmo um deslumbramento, a quantidade de pessoas de sítios diferentes que conhecemos realmente conta e a vida não pára. Conheço boas histórias e conheço outras não tão boas. Eu tenho sempre que fazer mas dar noticias aos meus está sempre em primeiro lugar até porque qualquer café ou bar ou cinema ou aeroporto tem acesso à Internet grátis. Acho mesmo que devem conversar, há tempo para tudo nem que seja uns minutos mesmo quando somos desligados. Não quero ser aqui a má da fita mas acho que também é bom haver outro ponto de vista, não para fazeres filmes porque isso é inutil mas para delinearem os vossos objectivos. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  22. Quando o vires em Londres nem vais pensar no puxão de orelhas. Vai ser só amor e paixão e faíscas a saltar pelos olhos de tanta felicidade!

    ResponderEliminar
  23. Fazes bem, mesmo que estejas super contente de o ver dá-lhe na mesma o puxão de orelhas que é para ele não se esquecer :)

    ResponderEliminar
  24. Lá está, como te disse no post anterior, tu tens de ter calma que as coisas acabam por se resolver.
    Se é mau o que estás a passar, e isso só acontece porque o teu namorado conseguiu um trabalho no Dubai e está lá a viver, imagina o sufoco que é quando vives a 10 km da pessoa que gostas, e estás por vezes uma semana sem ter notícias. A distância somos nós que a criamos, é certo, mas também temos de saber dar espaço às pessoas para se adaptarem às novas realidades, e para nós próprios nos adaptarmos.
    Calma Pretty, muita calma.

    ResponderEliminar