05/10/2012

Da noite de ontem


Boa tardeee! Desculpem não ter vindo cá mais cedo, mas já se sabe que com jantar, uma pessoa nunca chega a casa a horas decentes. Então ontem lá fui eu para a jantarada de turma no restaurante mexicano da terrinha do qual tanto gostamos. Fui eu, três grandes amigos meus e o intelectualoide da turma. A nossa turma sempre foi pequena (só faltaram 3 pessoas) mas sempre houve uma divisão muito grande. Para um lado eu e o pessoal descontraído que não está interessado em lamber as botas dos professores, e do outros os mal encarados que passam por cima de tudo e tudo para se destacar. O intelectualoide sempre foi o melhor aluno do curso....até que eu o comecei a passar à frente claro está. E dava-me pica! Ter boas notas, os professores usarem os meus trabalhos como exemplos para os outros alunos, e ele todo irritado por não ter conseguido. Por isso a relação da turma nunca foi a melhor, e como ele foi ao jantar sem os seus apoiantes, já estava a ver que ninguém ia estar à vontade. Mas correu muito bem! Pusemos a conversa em dia, as teses foram o tema da ordem claro, e comemos aquelas maravilhas mexicanas! Eu optei por um burrito de frango, acho que como sempre o mesmo quando lá vou, gosto tantooo!


O acompanhamento foram margaritas de morango e maracujá, estavam tãaao boaas!! Depois como é habitual, trouxeram a tequilla para desgraçar-nos. Eu já estou habituada a beber com aqueles marmanjos, e já sei o que me espera, eles não são nada meigos!! Resultado, foram duas margaritas e 8 tequillas, para um corpinho pequenino como o meu...Vá lá que podia ter corrido pior, fiquei normalzita, nem sei como. 
Estavamos nós num bar depois do jantar, e o intelectualoide resolveu meter conversa comigo: 
"Ah já viste isto, depois de tanto tempo de namoro agora é que fiquei solteiro" e eu a pensar "WTF o que raio tenho eu a ver com isso!?" e lá continua ele a meter conversa e bla bla bla doutoramento, e bla bla bla se precisares de informações é só pedires-me e bla bla bla...Eu achei aquilo muita estranho, um gajo que nunca dirige a palavra ao "outro lado da turma", vir-me com conversas que não tinha namorada...Eu quero é distancia!!! Espero que não venha cá com mais conversas daquelas!
Depois ainda  demos uma voltinha mas, embora sejam muito meus amigos, aturar gajos bêbados sem nenhuma companhia feminina não é para mim, e por isso não tardou até ir para casa!
Hoje acho que me vou dedicar à leitura do meu novo livro, e esperar que o namorado tenha um tempinho extra para mim, já que no Dubai hoje é fim de semana!
Tenham um óptimo fim de semana prolongadooo!

25 comentários:

  1. É sempre bom rever o pessoal :D Bom feriado.

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido uma noite bem animada :) Bom fim-de-semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ui, o intelectualóide anda a querer conversa, anda, anda!

    Tem um óptimo fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. O que interessa e que correu tudo bem =) Bom fim de semana! bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. eu divirto-me sempre imenso com o grupo de amigos do meu namorado (que no fundo são meus amigos também). às vezes estamos horas a emburcar cerveja, só eu de menina... também lhes dou luta xD ahaha

    ResponderEliminar
  6. Ai que o intelectualóide engraçou com a pretty! Cuidado com ele ;)

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom ter momentos para descontrair :) O intelectualóide talvez só quis puxar conversa visto que não tinha lá os seu companheiro, nada de especial :P Bom feriado

    ResponderEliminar
  8. Um a comida tem tão bom aspecto, nunca comi comida mexicana, mas agora deste-me vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  9. De vez em quando sabe bem um jantarzinho com antigos colegas para não nos perdermos uns dos outros e para colocar a conversa em dia ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Belo programa.

    Nada como uma jantarada entre amigos.

    Um beijinho e diverte-te.

    ResponderEliminar
  11. A parte das margaritas e da tequilla ate me agradavam :)

    ResponderEliminar
  12. Ah o que eu dava por um restaurante mexicano aqui onde vivo! Adoro adoro adoro comida mexicana!

    Bom feriado e boas leituras!

    xx

    ResponderEliminar
  13. Hello :D

    Ainda bem que te divertiste :)

    Por acaso já comia um mexicano hoje, já não como desde a semana passada! Mas acho que não vai haver, snif :(

    Beijinhos e bom feriado :D

    ResponderEliminar
  14. E que também tu tenhas um bom fim de semana :)
    Ainda bem que te divertiste!

    ResponderEliminar
  15. Bem que aspecto maravilhoso esse prato :p
    Já comia :p

    Pois é, não convém dar muitas asas a esses rapazitos que começam com essas conversas, ainda pode dar para o torto :)
    Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  16. Esses jantares sabem sempre muito bem.
    Tem um ótimo fim de semana :)*

    ResponderEliminar
  17. parece ter bom aspecto :)
    ahah se calhar estava-se a atirar a ti :p
    bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  18. mas que bom apsecto!nhami nhami! beijinho

    estou a seguir'te!

    ResponderEliminar
  19. Olha já se estava a fazer =P

    Tem um aspecto delicioso :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  20. Que belo prato!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ai, adoro comida mexicana.:)
    O rapaz estava a fazer-se a ti, foge Pretty. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  22. Apesar de tudo até nem correu mal. E o intelectual não foi nada subtil xD

    ResponderEliminar
  23. Ele estava mesmo a meter-se contigo Pretty :-P
    Este prato tem um aspecto divinal.
    :-))

    ResponderEliminar