01/10/2012

Desafio Dia Mundia da Música


A fofuxa da Pequeninã resolveu criar um desafio muito giro para comemorar o facto de hoje ser o Dia Mundial da Música!
E o desfio consiste em escolher:

01. uma música que vos recorde a vossa infância/adolescência;
02. uma música que vos faça lembrar uma antiga paixoneta;
03. uma música que associem a um momento feliz da vossa vida.

Ora cá vão elas:  
Música que recorde a minha infancia (podem ser duas?)





A minha fase de criança coincidiu com a adolescência do meu tio, por isso desde muito cedo fui apresentada a musica boa =P

Música que me faça lembrar uma antiga paixoneta:


Don't ask me ok?? =P

Uma música que associe a um momento feliz da minha vida:

As noitadas com os amigos =P

15 comentários:

  1. Que giro, mas eu acho que não conseguia escolher lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas :D
    A What's Up dos 4 Non Blondes também me lembra a minha infância :p

    ResponderEliminar
  3. 4 NON BLONDES é espetacular!
    Um beijinho musical***

    ResponderEliminar
  4. Para responder ao teu desafio:
    1) Smells like Teen Spirit, Nirvana
    2) Let's pretend, Tindersticks
    3) 5 seconds, Twin Shadow

    ResponderEliminar
  5. Qudades dos 4 no blondes.
    Adorava esta música.
    Muito obrigado.

    P.S. Já sei que a filhota Aphrodite quis fazer parceria na festa dos teus 1000 seguidores.

    Fui eu que a conduzi para estes dominios so pretty. Espero que seja inesquecível.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto das 4 ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  7. Desafio interessante. Para quem respira música. :)

    ResponderEliminar
  8. Txiii 4 non blondes, do que me foste lembrar ;)

    ResponderEliminar
  9. Não me parece que eu me consiga decidir assim com tão poucas opções :p

    ResponderEliminar
  10. Aixxx eu adoro todas também!
    eheh Gostei do desafio ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da música que te faz lembrar uma antiga paixoneta. Eu cá, associo-a àquela novela da SIC, a 'Jura', que foi muito falada porque tinha cenas de sexo e era em horário nobre inicialmente. Na altura que ela foi transmitida pela primeira vez eu ainda não tinha idade para a ver, a minha mãe não deixava, mas sempre tive curiosidade. Há uns 2 anos repetiu na sic mulher, e aí segui-a do início ao fim. Para mim foi a melhor novela que vi até hoje, não pelo teor erótico, mas por muitos temas que abordava e as personagens serem tão 'reais'.... ou seja, via um personagem e existia sempre alguém na minha vida que tivesse as mesmas atitudes que ele, etc...

    ResponderEliminar
  12. LOL!
    Epah...Não era capaz de seguir esse desafio. A minha vida sempre foi música... muita e nas mais diversas situações... Nem era capaz de as diferenciar nem atribuir a coisas específicas. :p

    ResponderEliminar