01/10/2012

Do jantar de ontem


Depois de vegetar três dias seguidos em casa de pijaminha, vesti um vestidinho, calcei uns belos saltos e fui para o jantar da loja. Revi todo o pessoal de quem tanto gosto, e duas ou três pessoas que entretanto se tornaram verdadeiras amigas. Estava tudo divertido, com uns copos em cima, e eu a águinha, que combinar brufens com bebida não é para mim! Entretanto no final da noite decidi meter conversa com o chefe. Disse-lhe assim: "Já viu isto Senhor X, já não vamos ser colegas!" e ele começou a dizer que realmente era uma situação complicada...Que tinha ficado de coração partido, que me tinha dado esperanças, que eu estava confirmadissima e que depois aquilo tinha acontecido...Disse-me que não sabia o que me havia de dizer porque continuava com um horário da loja vago apesar de tudo, e que até em termos de contractos não recebeu ordens nenhumas de não renovar, tanto que o tinha feito a várias pessoas esta semana...Perguntou-me se estava à procura, eu disse-lhe que sim, e que realmente estava muito difícil que não havia absolutamente nada..e a conversa foi basicamente isto...Ou seja ele não me disse NÃO, como eu pensei que estivesse garantido...Ele não sabe o que fazer, e por isso mesmo que haja 0,1% de hipóteses de lá ficar, vou-me agarrar a isso!
Esta semana é para atirar-me de cabeça à tese a aproveitar que me sinto um bocadinho melhor desta gripe que me atacou!
Tenham uma boa semanaa!!

P.S: Hoje fazemos 5 anos e 11 meses de namoro ohhhh :)

42 comentários:

  1. Pois, a situação está mesmo complicada. Mas pronto, sempre tens o que fazer agora, pelo menos assim podes dedicar-te à tese ;)

    Espero que essa gripe passe depressa! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Força, não devemos desistir dos nossos projectos ! =)
    Uma coisa que retive foi: 5 anos e 11 meses de namoro..
    Queres ver que os nossos namoricos começaram no mesmo dia?? Ihi =P Há coincidências engraçadas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também estou a vegetar, mas não estou parada, estou a fazer trabalhos para a faculdade...e ainda bem que tu já estas melhor :)

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Folgo saber que estás melhor querida Pretty...
    Vês?? Tudo se poderá resolver, não podes é perder a esperança!
    Mas continua a dedicar-te à tese e continua a procurar trabalho noutros sítios!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É uma situação complicada sobretudo no momento que o país está a atravessar!Mas pensamento positivo e atitude optimista é o melhor, e tudo irá correr bem :D boa sorte*

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro Outubro ihihi :D Querida muitos parabéns aos dois e que venham muitos mais anos cheios de amor :)) Em relação ao trabalho nunca percas a esperança e boa sorte :) *

    ResponderEliminar
  7. Que tenhas um excelente mês de Outubro e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  8. Agarra-te com unhas e dentes. Á esperança e á tese!

    ResponderEliminar
  9. Por isso não estavas lá hoje. Eu bem te procurei!
    Força!
    Outra oportunidade surgirá. Dedica-te à tese.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Temos sempre de manter a esperança, se bem que hoje em dia tudo é relativo. Mas é o que temos. Espero, sinceramente que tudo se solucione e concentra-te na tua tese....
    Bjkas

    ResponderEliminar
  11. A esperança é a última a morrer. Boa sorte com a tese, espero que tenhas uma semana muito inspirada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Querida aceitas o selo que tenho para ti no meu blog?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Quem sabe não recebes brevemente uma chamada de regresso :)
    E parabéns pelo vosso aniversário de namoro*

    ResponderEliminar
  14. se calhar ainda te calha a ti o lugar, nunca se sabe (:
    muitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para o lugar...
    e parabens :p

    ResponderEliminar
  16. Agarra-te à esperança, que nunca se sabe o que pode acontecer!:)) Uma boa semana para ti também***

    ResponderEliminar
  17. Vais ver que ainda vais ter sorte, que isso ainda pode acontecer (;

    ResponderEliminar
  18. Pode ser que uma boa oportunidade ainda te bata à porta!
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  19. sem dúvida xD O mundo seria muito mais pacifico!

    ResponderEliminar
  20. também acho que foi uma boa lição (:

    ResponderEliminar
  21. Parece que nesta altura do ano toda a gente anda doente. Eu sou intolerante a brufen por isso só com cházinhos xD

    ResponderEliminar
  22. Se não fôr esse, vais ver que vai aparecer outro.Tem Fé e pensa positivo, entretanto tese!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo tempo de namoro ;) E vais ver que vai correr tudo bem e o lugar é teu! Boa sorte para tudo! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  24. Parabéns! Quase 6 aninhos :D
    Alguma coisa vai aparecer querida, pensamento positivo :D

    ResponderEliminar
  25. O tempo passa e o amor cada vez mais forte!

    BOM OUTUBRO ***

    ResponderEliminar
  26. Pode que ainda fiques com a vaga:) Boa semana:)

    ResponderEliminar
  27. A esperança é a última a desaparecer, portanto talvez haja uma luz ao fundo do túnel. Não ouvir um "não" já é uma pequena garantia );

    ResponderEliminar
  28. mais uma vez te desejo a melhor das sortes!! estamos no mesmo barco...poças não haverá uma luz para nós?!

    Parabéns pelo aniversário;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  29. Ainda bem que há esperança...vais ver que tudo se vai resolver e vais ficar na loja :)

    (parabéns pelos 5 anos e 11 meses :D)

    ResponderEliminar
  30. A esperança é a última a morrer ;)

    ResponderEliminar
  31. Boa semanaaaa querida ;)
    E parabéns pelo longo namoro heheheheh

    Isso merecia um festejo romântico :P

    ResponderEliminar
  32. Vais ver que ainda podes ter uma boa surpresa :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  33. Humm, nem tudo está perdido Pretty, há que acreditar. E mesmo que não fiques nessa loja ainda vais encontrar outra coisa. Acredita. :)

    bjs

    ResponderEliminar