30/10/2012

Do novo trabalhinho


Bom diaaaa!!! Ai que hoje é dose! Explicações desde as 8 da matina, e vai ser all day long até às 7 da tarde...Melhor de tudo? Hoje estou sozinha no centro...SOCORROOOO!!
Já começo a criar uma amizade com a outra explicadora, é bastante parecida comigo, e tem a mesma idade que eu eheh! Mas também já me avisou para ter atenção porque a dona do centro tem umas atitudes um bocado...enfim! Já reparei por algumas coisas que ela me disse, que a dona está a ver se nós não nos damos demasiado bem, então tenta por-nos uma contra a outra...Não sei se tem algum tipo de insegurança, nem sei qual o problema dela de ver as suas ajudantes a terem uma boa relação mas enfim! Nós não andamos na galhofa nem nada disso, apenas nos ajudamos mutuamente, quando temos alguma duvida, ou precisamos de alguma coisa, qual o problema?
Entretanto hoje perguntei à minha colega se ela sabia se eu iria ser paga no final do mês os dias que fiz de Outubro, e ela disse-me que SIM!! Ou seja, já tenho mais cem euros para a viagem! Isto pode parecer que estou a juntar dinheiro para uma viagem à China, mas tendo em conta que a libra vale mais que o euro, que quando fizer o câmbio me cobram uma taxa, e que tudo o que é transporte é estupidamente caro, preciso mesmo de levar umas boas notas...Até porque não gosto de ir desprevenida, e prefiro levar algum a mais para alguma eventualidade! Ah e se poder trazer um vernizito melhor ainda!
Agora deixem-me lá ir dar a minha explicação que isto tentar ensinar seja um que for a uma miúda completamente desinteressada por aprender, é dose! O pior de tudo é quando o insucesso desses miúdos (por quem damos tudo o que temos) é nos jogado à cara como culpa nossa! Mas isso já são outros 500, ficam para um próximo post =P

26 comentários:

  1. Ainda bem que vais conseguir ter dinheiro para estar com o teu amor. Vai ser um fim de semana em grande ;) Bjoka Bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Ui, vai ser um dia puxadinho =/... mas pronto, vale a pena =)!
    realmente, não se percebe qual o problema dela em não querer que vocês se relacionem...deixa lá, coisa de chefe, melhor ignorar!
    Boa, mais uns trocos é sempre bom =D e Londres é caro, disso não há dúvida!
    Tem um bom dia =)
    beijooo

    ResponderEliminar
  3. Um bocadinho aqui outro ali tem de se contar tudo fazes muito bem em ter as contas na cabeça :) boa explicação,bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de trabalho então :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Espero que corra tudo bem no trabalho, e continua a dar-te bem com a outra explicadora se não há mau ambiente no trabalho e isso não e bom! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas assim, não gostam nada de ver as pessoas a darem-se bem, que parvas, não as entendo, a sério! Como é possivel alguém sair da sua vida para tentar envenenar uns contra e outros?! São mentes muito pequeninas

    ResponderEliminar
  7. Bom dia. E que dia tão atarefado o de hoje. E ainad bem que te vão pagar esses dias. ;)
    Boa sorte com os pestinhas. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Essa chefe é parva. Mau ambiente no trabalho é a pior coisa que pode haver.
    Nem consigo entender como há pessoas que fazem isso.. Enfim.

    Espero que o teu diga corra muitooo bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. a chefe é doida e os miúdos são frutos de pais que se demitiram de educar!

    ResponderEliminar
  10. Tenho estado atenta ao mail, mas ainda não recebi nada! Será que ela me pode enviar o mail de novo?

    ResponderEliminar
  11. Sim, é possivel! saraluisamoreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Desculpa só responder agora, mas estive ausente... O pudim é óptimo, toda a gente aqui por casa adorou! :)

    ResponderEliminar
  13. Bom trabalho e muitas doses de paciência ;)

    ResponderEliminar
  14. Muito esforçada a minha pink, assim é que é :D

    ResponderEliminar
  15. É complicado quando não distinguem o insucesso dos alunos do explicador que tenta ajudar, é que há miudos que não querem mesmo estudar e não há ninguem que consiga com que eles mudem. Mas pode ser que tenhas sorte :) e não tenhas de lidar com isso.

    ResponderEliminar
  16. Não te preocupes com isso, é bom dares-te bem com a tua colega, e é assim mesmo que deve ser.
    Boa sorte com isso *

    ResponderEliminar