23/10/2012

Do primeiro dia


Bom diaaaaaa! Ora bem, aquilo ontem correu muito bem! Sinceramente achei que ia ganhar uns 100 euros, mas pelos vistos são 250 =P O pessoal por aqui não gosta muito de falar sobre questões monetárias, mas eu não me importo nada de vos dar dados reais =P Vendo bem as coisas: 250 euros pelas tardes a dar explicações, sem despesas nenhumas, e à porta de casa, é bem bom! Levanto-me cedo, faço algo produtivo que é como quem diz a tese (e aos fins de semana também) e depois à tarde dedico ali 5 horinhas aos miudos!
Assim ocupo os meus dias, deixo de pensar constantemente no que não devo, e ainda ganho para isso! Digo-vos já, estava a dar em maluca a passar os dias em casa! Só preciso de me aplicar para ter o tempinho bem controlado e destribuido!
Ontem fiquei com um miúdo de 9º ano (físico-química), uma miúda espertíssima de 7º ano, e duas fofinhas de 5º e 6º ano que só queriam era conversa! Deixaram-me derretidas pois claro está, e sabiam disso! "Profesoraaaa adoro a sua borachaaa!", "Professoraaaa adoro a sua capa do telemóvel!" Sacaninhas, não queriam era trabalhar! Mas volto a dizer, correu tudo bem, e eu fiquei contente que este trabalhinho que arranjei...Acho que é a decisão acertada, e para aquilo que de momento tenho disponibilidade..Além disso deu-me a entender que eles são flexíveis, e por isso posso moldar os meus horários conforme o que possa...O melhor é que à medida que os alunos forem subindo, o dinheirinho também...rezem!!
E agora vou ali fazer o projecto para a amiga da minha mãe, a ver se ganho um extra eheh!

51 comentários:

  1. Parabéns por teres miúdos para ajudar! :) e por ganhares um dinheirinho extra :)

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. A torcer por ti, girl!**

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/10/i-feel-good.html

    ResponderEliminar
  3. Boa :)!! eu acho que é muito bom teres tido esta oportunidade, estar ocupada durante o dia faz toda a diferença e se ainda por cima ganhas, espectacular :)

    boa sorte!!

    ResponderEliminar
  4. Sempre a mexer, assim é que deve ser! E é uma óptima ocupação, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. É um começo e isso é que importa! Que corra tudo bem!*

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que correu tudo bem querida! =)
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu tudo bem =) Vais ver que o número de alunos aumentam! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  8. Uiii...tás tramada com as criancinhas ;)

    ResponderEliminar
  9. Ola :D
    Fico muito contente por saber que correu tudo bem.
    Agora é continuar assim :D
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que tudo começa a melhorar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu desde o ano passado que me dedico às explicações, mas como há tanta gente disponível para dar explicações, os centros pagam muito, mas muito mal e aqui tens de fazer uns 20 Km para chegares aos centros... :/

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que tudo correu bem e espero que o teu € também cresça, tudo de bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Muito boas notícias! Espero que o número de alunos aumente :) Continuação de bom trabalho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. É assim mesmo!! Parar é morrer ;)

    ResponderEliminar
  15. parabens :D quem me dera arranjar algo assim tambem :D

    ResponderEliminar
  16. 250 € é muito bom :) e ainda para mais se é perto de casa e não te exige despesas.
    Boa ;)!

    ResponderEliminar
  17. Fico muito feliz por ti, é assim mesmo, para a frente que é caminho. Bjs

    ResponderEliminar
  18. Boa! É uma boa opção para ganhares uns trocos :) E perto de casa ainda melhor. É tudo lucro!

    ResponderEliminar
  19. é uma boa maneira de ganhares uns extras XD ehehh beijinho*********

    ResponderEliminar
  20. Mas que bom, ainda bem que estas a gostar e ainda estas a ganhar razoável eheh espero que possas vir a ganhar ainda mais :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. Os meus parabéns =)
    Fico feliz por saber que correu tudo bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Hehe querida Pretty, fico muito contente por ti! Força nisso, qualquer dia tens dinheirinho suficiente para muitas comprinhas e, claro está, ir ao Dubai ;)

    ResponderEliminar
  23. Boa sorte!! Eu sei o que é estar em casa sem fazer nenhum...é frustante e bastante aborrecido!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que estás a gostar :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  25. Que bom! Fico muito feliz por ti! Desejo-te muita sorte neste novo trabalho :)

    ResponderEliminar
  26. Esse dinheirinho é sempre bem vindo!!
    Nem tudo é mau, há sempre qualquer coisa boa!!

    beijinho;)

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem que estás a gostar e que afinal até ganhas um bom dinheirinho. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  28. Ainda bem que correu bem! Parabens :D beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Oh que coisinha boa :D

    É bom quando tudo começa a dar certo :)

    ResponderEliminar
  30. :D trabalhar com miúdos é o máximo. Boa sorte com isso querida.

    ResponderEliminar
  31. Ainda bem que está tudo a correr bem, é o que interessa ;) 250€ é bem bom :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns e que tudo corra bem menina professora :)

    ResponderEliminar
  33. Que tudo continue a correr assim e até melhorar! :)

    ResponderEliminar
  34. o que importa é ir ganhando algum... :)

    ResponderEliminar
  35. Só boas noticias ein? Já era tempo. Bjinho :D

    ResponderEliminar
  36. Ainda bem que correu tudo bem! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Não gastas dinheiro nenhum em transportes e isso e é um óptimo horário. Que corra sempre bem :D

    ResponderEliminar
  38. Bem bom, também já pensei em dar explicações até porque o meu curso permite-me manter várias áreas ainda vivas, diguemos assim.

    ResponderEliminar
  39. Ainda bem que assim é, e tenho a certeza que tudo correrá bem :)

    ResponderEliminar