19/10/2012

E hoje eu estou assim


Finalmente aderi ás botinhas e aos vestidos de meia estação que eu tanto gosto. Estão 15ºC por aqui, por isso já sentia falta de algum aconchego...E assim sendo, hoje eu estou assim!




Gosto tantoooo do meu vestidinho e das minhas botinhas (caréerrimaas)! Entretanto recebi uma chamada do centro de explicações, resolveram por-me no da minha terrinha e assim não preciso de me deslocar, nem gastar 50€ por mês...Mesmo havendo menos miúdos e pagando eles menos por aqui, sempre ganho uns trocos, e tendo em conta que o centro fica nas traseiras da minha casa melhor não poderia ser ahah!

53 comentários:

  1. Boa! Já agora adorei a indumentária mas as botas são um must. Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do conjunto e as botas são muito giras :)

    ResponderEliminar
  3. Linda e com sorte! Adorei mesmo o vestido...as botas não fazem tanto o meu género!

    ResponderEliminar
  4. Que boa novidade. Ainda por cima se é nas traseiras, estás mesmo pertinho. Bem bom!!

    ResponderEliminar
  5. É muito giro o vestido! :)

    Se é mesmo pertinho da tua casa, óptimo! :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita :P

    E parabéns por conseguires assim tão pertinho de casa :)

    ResponderEliminar
  7. Giraça! Poupas dinheirinho e ainda por cima, é perto da tua casa!!! Boa! Fico muito feliz por ti!
    Beijinhos, bom fim de semana!
    **

    ResponderEliminar
  8. Estás toda gira :)
    Boa sexta-feira e boa sorte com o trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Gosto particularmente do vestido =), tem cores muito giras mesmo e eu adoro botas e vestidos no Outono!
    beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. Giraça :)
    perto de casa é bem melhor ,bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Um look muito ao meu estilo! :) Amei as botas!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que ficas mais próximo de casa querida! =)
    Sempre dá para poupares mais algum dinheiro... beijinho*

    ResponderEliminar
  13. As botas são lindas e o vestido também!
    Ainda bem que conseguiste, sempre ganhas um dinheirito!
    :-))

    ResponderEliminar
  14. Linda, estás mesmo linda :)

    Fico feliz por ti, sempre ganhas algum :))

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  15. gostei mt das botas, isso de trabalhares atras de casa é um mimo, poupas tempo e dinheiro, bem bom :D felicidades

    ResponderEliminar
  16. E estás bem gira.
    Mas que boas notícias.:)

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Adoro as botas!! Felicidades pelo trabalho, ficar perto de casa é sempre bom :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  18. Por aqui 9 graus... -_- tou a morreeeeeeeeer de frio

    ResponderEliminar
  19. 15º graus?eu acho que morria ai,aqui esta uns 19º/20ºxx

    ResponderEliminar
  20. Adoro as botas! Podes partilhar de onde são? :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. olha a sortuda..
    tão gira :)
    pois eu hoje já levei uma encharpe ehehe

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  22. Adoro o vestido. Adoro as botas. Adoro o conjunto!
    Boa sorte lá no centro de explicações ;)

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito do conjunto :) Eu sou sempre uma esquisita, não gosto nada de botas e então ando sempre de sapatilhas no Inverno e de sabrinas e sapatos no Verão. A minha mãe diz-me sempre 'onde já se viu uma médica de All Star?' mas pronto, that's me :P Se algum dia vires uma médica de All Star já sabes :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  24. Muito bonita, gostei imenso do vestido tem umas cores muito bonitas ,o)

    ResponderEliminar
  25. Ah gosto tanto do teu vestido e botinhas! :) Que bela combinação!

    ResponderEliminar
  26. Gostei do seu look!

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Já pensaste em dar explicações particulares?
    Pelo menos o que ganhasses era tudo para ti =p

    C *

    ResponderEliminar
  28. I Really like the whole look !! It looks very pretty on you :D i can only guess what your closet looks like !!
    I really like ur blog wanna follow each other? let me know :)

    BTW ur pretty i like ur style u seem to have a pretty good taste :)

    http://annieperry.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  29. Pois é! Chegou o malvado tempo de frio e chuva. Não gosto muito, não. Mas é uma boa altura para exibir uns modelitos mais compostos :)

    ResponderEliminar
  30. Gira, gira, gira!!!
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Que vestido fofo ;) As botas também são muito giras ;)

    ResponderEliminar
  32. E parece-me que estás muito bem:) Beijo e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  33. LOve the dress ! Could you please consider following each other? i think you could really like my blog! www.shineonbyandrea.blogspot.com Twitter:@shineonbyandrea www.facebook.com/shineonbyandrea

    ResponderEliminar
  34. Ganhas menos mas poupas 50€, vais quase dar ao mesmo :p
    Estavas muito gira! :D

    ResponderEliminar