21/10/2012

Finalmente os resultados!


Boa noite minha gentxii!! Desculpem pela demora, mas hoje foi um dia um pouco atarefado! Vamos então aos resultados, sorteio a sorteio:



1º sorteio Coolares:


 2º Sorteio Volta e Meia:


3º Sorteio Pampa Mia:

4º Sorteio As minhas bolachinhas:


5º Sorteio Aphrodite:

cmomas
6º Sorteio  Bijuteria da M

7º Sorteio Maparim



8º Sorteio We Love Candies

9º Sorteio Zitamina Handmade Things


10º Sorteio Gosto Exclusivo

11º Sorteio Lovely Things
12º Sorteio Maria Limão
Sandra Henriques
13º Beauty and Attitude

14º Sorteio Palmier

(como só se inscreveram meninas ganham duas)


Alexandra Pereira e Smile

15º Sorteio CHOCOL'ARTE

16º Sorteio da Fifi
17º Sorteio Be Mine

Lilianac

E pronto, aqui estão as 18 vencedoras (foram só meninas eheh)! Gostava que todos tivessem ganho, mas infelizmente não foi possível...Pode ser que no Natal surja nova oportunidade, e quem não ganhou agora, ganha aí! Obrigada a todos os patrocinadores, a todos os que se inscreveram, nos próximos dias vão ser contactados, e respondam rapididinho, se não teremos de sortear novamente!
Ah e gostava muito muito se depois me mandassem fotos com os vossos miminhos para eu depois por aqui ;)

36 comentários:

  1. Pela primeira vez desde que ando na blogosfera ganhei alguma coisa :)
    Estou mesmo Feliz :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não tenho sorte nenhuma :(
    Parabéns a quem foi sorteado.
    Beijinhos Pretty*

    ResponderEliminar
  3. Gostei de participar. ;)
    E muitos parabéns para as vencedoras.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Não foi dessa vez...Parabéns a todas ganhadoras!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Parabens às vencedoras :D
    Sou eu a unica que às x quando abre o teu blog ouve o som de um cão a arfar? xD
    Sei que isto já aconteceu noutros blogs, não sei o que será. No teu é que so me aconteceu recentemente hehe xD

    ResponderEliminar
  6. E não é que ganhei mesmo algo :O Se não dissesses eu não me tinha inscrito!
    E é tão querida a bolsinha!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. olaaa
    oh eu não ganhei nada :( mas parabens a todas as meninas :)
    eu também oiço(isto está bem escrito??) barulhos nos blogs, normalmente de animais, tigres lol

    eu acho que vi apouco no site as botas :) são umas mais altas né?
    também são giras. entrei hoje na oysho por a caso, porque tinha preça, e calhou a ver umas depois quando fui mostrar á minha mãe ela viu estas que mostrei. tive pena do preço...

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Não acredito que ganhei algo, não estava mesmo à espera! Parabéns por esta iniciativa e parabéns a todas as outras meninas que também ganharam!
    Um beijinho

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olha ganhei uns brincos! :D Bem fixe! :D Mas tive pena de não ganhar as tuas bolachas ou os bombons, isso é que era :P

    Muito obrigada :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  10. Parabéns às ganhadoras e sobretudo parabéns a ti!

    ResponderEliminar
  11. Boa, ganhei uns brincos nunca tinha ganho nada :D
    Parabéns a todas :)

    saraluisamoreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Ganhei logo no 1º ???
    Nunca ganhei nada :O
    Sera que devo jogar no euromilhoes ? :D

    A Pulseirinha é minha :D

    ResponderEliminar
  13. ohhh, ganhei! :) Fiquei muito feliz! Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  14. Oh, nunca ganhei nada em sorteios de blogs e nem agora que foram tantos sorteios tive sorte =(

    C *

    ResponderEliminar
  15. YAY! Eu que não estou nada habituada a ganhar estes sorteios, já pulei aqui de alegria, fiquei tão contente!

    Vou ficar à espera do contacto então e respondo mesmo rapidinho!

    Hehe obrigada querida Pretty ****

    ResponderEliminar
  16. yeyyyy.. Pretty.. nao sabes o quao feliz estou!!! Pois esse colar tem muito haver comigo..mesmo muito e é lindo de morrer=D yayayayayya muito obrigada querida =D ************

    ResponderEliminar
  17. Parabéns às meninas que ganharam e à organizadora deste sorteios. Não ganhei mas fica para a próxima.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Parabéns às vencedoras e especialmente a ti, pela iniciativa :). Foi uma óptima forma de festejar :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Oh pah...nenhum :( bahhh...sou uma sem sorte nestas coisas xD

    ResponderEliminar
  20. ohhhhh não ganhei!! Mas parabéns às meninas :)

    ResponderEliminar
  21. Não me safei, nem por ser a seguidora 1000 ahahah

    Parabéns às vencedoras!

    ResponderEliminar
  22. Parabéns a todas as vencedoras, e obrigada pelo miminho :)

    ResponderEliminar
  23. Ó pá, esqueci-me de participar. :( Não tive tempo e pensei "no fds não me posso esquecer de ir participar nos passatempos da Pretty in Pink"! Enfim... esqueci-me :( mas parabéns às meninas que ganharam! Eheh

    ResponderEliminar
  24. Ganhei :) Eheheh Muito Obrigado!!!
    Já respondi ao email. Depois quando receber o miminho tiro foto e envio-te.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  25. Bom... tenho que tentar para a próxima :P

    ResponderEliminar
  26. ganhei tb, que boa noticia! cm devo fazer agora?... ainda nao recebi mail... beijoquinhas!

    ResponderEliminar
  27. Pronto não ganhei nada mas foi giro na mesma! :-) beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Ohh , afinal não ganhei só um aspirador !
    Ganhei também uma oportunidade de me aprender a vestir melhor :b eh eh
    Muito obrigada ao random.org que me sorteou xD
    Beijinhoooo *

    ResponderEliminar
  29. E muitos parabéns também a todas as outras concorrentes e vencedoras :)

    ResponderEliminar
  30. Parabéns às meninas que ganharam :D

    ResponderEliminar