31/10/2012

Happy Halloween


Bommm diia pessoal! Ontem tive um dia mesmooo preenchido, só tinha vontade de ao final do dia me sentar no sofá com uma mantinha a ler blogs e a vegetar...Mas não foi isso que aconteceu. É que as novas tecnologias têm destas coisas! Estava eu pelo facebook quando vejo um post de um amigo meu a perguntar se alguem queria ir ao cinema...E eu penso "olha lá não era má ideia...pra desanuviar, até ia ao cinema" E foi isso que acoteceu...Lá fomos os dois ver o novo do 007 que foi brutalissimo! Mas eu também sou suspeita, que filmes de "tiros, bombas e socos nas trombas" é comigo! E diga-se de passagem que aquele Bong está bem conservado ahahah!

Ai que eu não posso ver um homem que fica bem de fato =P

Hoje o dia não começou nada bem...como já vos tinha dito não tenho falado com o namorado, porque apesar de ele estar de folga (hoje é o último dia) não tem dedicado tempo nenhum nem a mim e nem à família...E isso doí, principalmente quando amanhã fazemos os tais 6 anos de namoro, e ele ai vai estar a viajar, e não nos pode dizer nada...Já a mãe dele me ligou para saber se eu sabia do moço, e eu acabei a chorar ao telefone, e a desabafar de como não percebia porque é que ele não deixava de aproveitar um bocadinho menos o Dubai, e não vinha mais à net...Enfim não está a ser um dia fácil! A mãe dele ficou furiosa, e diz que o vai desancar porque pensou que só hoje estivesse de folga, e quando eu lhe disse que ele estava há 5 dias...UI passou-se! Até disse que se não tivesse os bilhetes de avião comprados ninguém ia a lado nenhum para ele aprender a dar atenção às coisas..Pois é ele sempre foi desligado, e embora eu saiba que ele não faz por mal, aliás nem se apercebe que o faz, esta semana esteve ao rubro! Mas também sei que ele há de aparecer (nem que seja daqui a uma semana) com olhinhos de carneirinho mal morto, e fica tudo bem...Mas IRRITA-ME profundamente!! Ainda por cima a avó dele está no hospital e a coisa não está nada famosa...Bem não liguem, foi só um desabafo, vou limpar as lágrimas, e passar por este dia com um sorriso na cara!
Tenham um bom diazinho :) Happy Halloween!


24 comentários:

  1. Vê o filme hoje à noite para desanuviar...

    Força linda :) pensa que daqui a pouco já vais estar com ele... :) e ele vai-te compensar o tempo perdido!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom Halloween :)

    Isso logo há-de passar, comigo também acontece e custa, mas pronto. Irrita, mas passa :)

    ResponderEliminar
  3. Calma querida. Já falta pouco para estarem juntinhos e tudo vai ficar bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Forcinha querida, sê forte!!! Não tarda estarão a abraçar-se em Londres!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Pretty =), também ando a pensar ir ver o filme, talvez hoje!
    não fiques assim, sabes que ele está longe mas está num país novo, rodeado de novidades, o tempo passa de forma diferente. Não quer dizer nada e, certamente, ele tem as mesmas saudades, simplesmente, às vezes quando estamos longe não nos apercebemos do tempo e de como as pessoas notam a nossa ausência, já passei por isso. Anima-te, logo logo vais estar com ele =)
    beijinho e tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  6. Tem calma já falta pouco para estarem juntinhos e quando estiverem juntos vai parecer mágico vais esquecer toda esta aflição que tens passado :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Tens uma boa "sogra" :) força querida, vais ver que daqui a nada estas com ele!

    ResponderEliminar
  8. De facto é chato ele não dizer nada, ao menos que escreva um mail ou diga algo. Mas pronto, se dizes que ele assim, nada feito. Desde que ele esteja bem é o que importa e em breve estarás com ele :)

    ResponderEliminar
  9. A tua sogra é um máximo, deixa-me que te diga =)
    E tem calma, já falta pouco para estares com ele.

    Bom halloween

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Quando não é defeito mas sim feitio não há nada a fazer :|
    Daqui a nada já estarão juntos e tudo isto foram mágoas passadas.
    Beijinhos e bom halloween :)*

    ResponderEliminar
  11. Bem, é tramado ser assim um pouco desligado... Mas quando estiveres com ele, depois dos miminhos :D, dás-lhe na cabeça!!!!!!
    ;)

    Também estou para ir ver esse filme, a minha sogra é fã do James Bond, eu até acho o Daniel estimulante... Por isso... Lá vou :D

    ResponderEliminar
  12. Tenho que ver esse filme já que toda a gente diz que é bom! Quanto ao teu namorado se calhar não pode mesmo ir à net por algum motivo, tem calma e não fiques triste! Bom Halloween e aproveita bem o feriado!=)

    ResponderEliminar
  13. Como te percebo! O meu fim-de-semana foi mau também e andei bastante triste. Mas vais ver que tudo corre bem :)

    ResponderEliminar
  14. Tmabém adoro filmes de acção!!!
    Pretty!!!só vim aqui depois de fazer o post do dia no PinkLips, e olha a graça!!temos a mesma foto de halloween!!! Achei o máximo a coincidência heheheeh

    Boas travessuras querida***********

    ResponderEliminar
  15. Quero ver se também vou ver esse filme!

    ** e bom halloween! Não desesperes!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Oh Pretty!! Tem calma!!

    Eu entendo-te! Mas não desanimes sim?

    beijinho e muita forças

    ResponderEliminar
  17. Já vi a cima que tás mais calma, é mesmo isso que tens de ter! :) Sei que custa, mas tem de ser! Força!
    Fizeste muito bem em ir ao Cinema, eu estou inqueta para ver esse filme, mas aqui não há cinema, é daquelas coisas que mais falta me faz!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Força,não há-de demorar muito a estares com ele :)

    ResponderEliminar
  19. Estas coisas são tristes mas a verdade é que de vez em quando é preciso desancar neles porque eles não percebem as coisas! Vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  20. Tenho de ver esse filme, e já ando há algum tempo para ver mas ainda não calhou. Só se houve dizer bem.
    Tens de ter calma que tudo se resolve, acredita.

    ResponderEliminar