04/10/2012

Isto hoje promete!


Ontem fui ao cinema. Já queria ver este filme mesmo antes dele sair para o cinema, e não descansei enquanto não fui. Só tenho pena que o namorado não tenha ido porque tenho a certeza que ele ia adorar! O filme foi o Selvagens (Savages) e foi muito fixe! Muito agressivo, como eu gosto dos filmes, mas com algum amor à mistura. E claro, actores excelentes! 


 Depois vi à venda o segundo livro da trilogia "50 sombras" e lá o trouxe comigo para casa! Vamos lá ver se está melhor traduzido que o primeiro, depois dou a minha opinião!


Esta noite tenho jantar "de turma". O pessoa vai se juntar para por a conversa em dia, jantar e beber uns copos. Fui a única rapariga a aceitar, por isso estou pra ver como vai ser a noite! O que vale é que vão três grandes amigos meus, mas já sei que os vou ter de ouvir a massacrar-me com o assunto "Dubai". Vamos ver se a noite corre pelo melhor, depois conto-vos tudo!

29 comentários:

  1. Parece que vai ser uma grande noite, diverte-te ;)

    ResponderEliminar
  2. Também estou curiosa para ver esse filme! Já para não falar do livro! eheh

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao vi o filme... e quanto ao livro, estou a espera para ler o primeiro ainda...

    ResponderEliminar
  4. Quero ver o filme e quero ler o livro :).

    ResponderEliminar
  5. Ena também quero ver esse filme! =)
    Parece ser muito fixe mesmo

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desse tipo de filmes ,espero que a noite corra mt bem :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi esse filme. Vale mesmo a pena? :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ui, as noites com muitos rapazes prometem sempre... É com cada conversa e situação! xD

    ResponderEliminar
  9. vai correr bem, vais ver! (:
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Fico à espera das novidades então :P

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  11. Tambem ja vi este filme e gostei.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi nenhum desses filmes!
    Vai ser um jantar super animado vais ver.

    ResponderEliminar
  13. Logo também vou ter um jantar com os amigos, que andamos todos a precisar de nos divertirmos :P

    Espero que te divirtas muito :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  14. nem digas isso, não já, que ainda sou muito nova para isso, ahah :)

    ResponderEliminar
  15. Também quero ver esse filme, deve ser um espectáculo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. No fim de semana passado estive para ir ver esse filme no Dolce Vita, mas não havia nenhuma sessão na hora que nós queriamos , mas já ouvi falar muito bem do filme.
    Quanto ao livro já ouvi falar muito , mas ainda não li nenhum dos 3.

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  17. Ainda não vi esse filme, apesar da insistência do meu homem... Mas como se fala tão bem, não posso continuar a perder hehe

    Diverte-te na saída com a turma!

    xx

    ResponderEliminar
  18. Já não vou ao cinema a algum tempo, a ver se vou ver um desses em breve:-)

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  19. Também já não meto os pés nos cinemas há algum tempo... Em Lisboa, era fácil! Era Zon e só pagava um bilhete! Aqui não há zon e nem é perto, ou seja, ir ao cinema não sai lá muito barato :x

    ResponderEliminar
  20. Já não vou ao cinema há tanto!

    E relativamente ao livro, só pego na trilogia em inglês. Assim treino xD

    ResponderEliminar
  21. Bom filme.
    Espero que te tenhas divertido.

    ResponderEliminar
  22. Só ouvi falar da cena de sexo desse filme, de resto ainda não tinha lido nada :p

    ResponderEliminar