18/10/2012

Iupi!


Boas tardeeees!! Ora bem tenho para vos dizer que fui ACEITE na entrevista a que fui!! Não é nada de especial, mas em principio dá para ganhar uns trocos. Basicamente candidatei-me a explicadora (1º ciclo) num centro de explicações na terrinha vizinha. Ela disse-me logo que não sabia quanto eu iria receber, que não iria ser muito, mas que era 40% da mensalidade de cada aluno que tivesse...Tendo em conta que vou ter as tardes todas praticamente ocupadas com isso, espero que pelo menos 200€ seja...Sim porque se for menos não compensa de todo! 50€ de deslocações, algum gostava de guardar para mim, até porque um voo para o Dubai não é propriamente barato!! Agora resta organizar-me para ir conseguindo consiliar com a tese, e claro com falar com o meu amor via skype! Vamos lá ver se não me arrependo de me ter metido nisto....(Quanto paga uma criança de 1º ciclo por explicações?)

52 comentários:

  1. Eu lembro-me que pagava 10€ à hora..mas tudo depende dos sítios :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Pois não faço ideia mas não devem pagar assim tanto :s

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns :D
    Acho que não pagam muito, depende do centro, mas cerca de 80-100 € e já exagerando.

    ResponderEliminar
  4. boa :) sempre dá para ganhares uns trocos
    (não fazia ideia que as crianças de 1º ciclo também têm explicação) ;p

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Pretty! Pelo menos sempre dá para poupares algum dinheirinho! **

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    MAs vais dar explicações de uma disciplica especifica ou fazer apoio ao estudo?
    Eu ando em fase de estudo de mercado para abrir um centro de estudos e, do que tenho visto, as explicações são carissimas (dependendo das disciplinas, nunca são menos de 20€/hora). Em relação ao acompanhamento do estudo (fazer os trabalhos, tirar duvidas, etc), geralmente vendem aos pais pacotes de horas. Aqui a média de 3horas por tarde, 3X por semana ronda os 150€ por mês. Mas aqui tens vários alunos para acompanhar ao mesmo tempo.
    Tens que ver bem quais são as tuas funções.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Sempre vais ganhando uns trocos ;)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte :) vale mais pouco que nenhum e vais ver que, logo, logo vais ter muitos alunos.

    ResponderEliminar
  9. Que bom, sempre te distrais e ganhas uns euritos!

    ResponderEliminar
  10. Boa! :D Parabéns senhora explicadora. :)
    Acho que fazes um trabalho incrível, conciliar a tese com trabalho. Espero ser assim, também. :)

    ResponderEliminar
  11. Pelo menos que dê para tu guardares algum :)

    Parabéns Pink :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente não faço ideia, nem sabia que existiam explicações para esses anos iniciais. Mas era bom que te desse pelo menos algum para ti senão era frustrante.
    Boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns =)! Não sei quanto pagam, mas vai ser bom vais ver =)!
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!!! Que tudo corra bem e que ganhes muito dinheirinho!

    ResponderEliminar
  15. Boa querida fico feliz por ti =)

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabens (: xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Parabéns querida! Pois, quanto a isso não sei porque felizmente nunca precisei de explicações! eheh

    ResponderEliminar
  18. BOA! Poderosa, Miss Pink! :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem! :D

    Em relação a dinheiro não faço a mínima ideia, mas espero que seja bom ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  20. Olha que boa novidade!!!
    Que corra tudo bem;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Tenho a certeza que vais arranjar tempo para tudo :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns querida =)

    Tu mereces!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. Ahah Boa! Que corra tudo nem querida!! :D

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. ehehehe parabens querida :)
    oh não sei bem quanto é, acho que depende muito do sítio, olha liga para lá e diz que queres inscrever um filho teu ehehe

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  25. Sei que a matéria do 1º ciclo é fácil e no secundário paga-se 100€ na explicação de matemática.
    Mas tudo depende...

    Um beijinho e boa sorte.
    Grão a grão ... e daqui a pouco já tens a viagem paga. Talvez seja melhor comprares só ida. Quem sabe não arranjas por lá um emprego?

    Beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns linda.Que corra tudo bem.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns, fico feliz por ti!:)) Não faço ideia quanto é que se paga..Beijinhos***

    ResponderEliminar
  28. aqui no norte os miudos pagam cerca de 40 euro/mes por apoio a todas as disciplinas do 1 e 2 ciclo em grupo, caso seja uma explçicaçao indivudual anda na ordem dos 10 euros hora-...

    ResponderEliminar
  29. Não faço a mínima, mas não custa veres no 1º mês como assim se não compensar sais :) Espero que corra tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar
  30. Eu julgo que pagam à volta de uns 70€, mas depende das horas que tenham! Espero que corra tudo bem =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  31. também não sei como andam os preços dos alunos agora, mas olha, muito boa sorte para esse trabalho =)

    ResponderEliminar
  32. Parabéns!! Desejo-te muito boa sorte nessa nova etapa :)

    ResponderEliminar
  33. Vais ver que vai tudo correr bem, eu fico muito feliz por ti!

    ResponderEliminar
  34. Boa! Sempre dá para ganhar uns trocos e quem sabe se não irás ter futuro nessa area? Boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns :) Vê lá se é a recibos verdes :x

    ResponderEliminar
  36. Ahahah!
    Adoro o facto de só agora (depois de teres sido aceite) estares a fazer essa pergunta LOL :p

    ResponderEliminar
  37. Boa, ainda bem que fose aceite e já tens um part- time. Mas 40% parece-me pouco, devias receber pelo menos 50%, mas pronto isto está dificil e há que aceitar o que aparece mesmo que seja pouco.

    bjs

    ResponderEliminar
  38. Por acaso não sei quanto paga. Mas olha que bom vais ganhar um dinheirinho :-)

    ResponderEliminar
  39. Vais ver que vai correr bem, e que por pouco que ganhes é melhor que nada, e estás ocupada. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  40. Essa frase é bem verdade... Parabéns! Boa sorte no novo trabalhinho.
    Bjs**

    ResponderEliminar