03/10/2012

Mais um pouco sobre mim #5


Sempre fui uma criança muito prendada =P Desde muito pequena via a minha mãe fazer-me vestidinhos e blusas em crochet, e sempre quis aprender. Infelizmente nunca me ensinou, e embora todos os Invernos insista com ela, nada! O máximo que aprendi foi a fazer quadros em ponto cruz aí com 8 anos, e gostei mesmo daquilo. 
Numa das minhas voltas pelo Mundo virtual encontrei a Maparim, loja que vende precisamente acessórios feitos em crochet, e lá me voltou o bichinho para tentar convencer a minha mãe a ensinar-me a fazer! Achei as peças da Maparim mesmo fofinhas, são diferentes dos normais brincos ou pulseiras que há por toda a parte...Estas peçinhas são mesmo originais e fofinhas, tal como eu gosto! Ora querem ver uns exemplos bonitinhos?










Quero um de cadaaa! =P

32 comentários:

  1. Ohh que coisinhas mais lindas, também quero um de cada! :-))

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto das pulseiras dourada e prateada! :)

    ResponderEliminar
  3. São mesmo coisas giras, adoro o porta-moedas! :D Ontem esqueci-me de te mandar a receita, mas hoje eu mando! :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  4. São super engraçadas e originais! A minha já me ensinou a fazer crochet mas eu gosto mais de ponto cruz :) também aprendi quando tinha aí os meus 9/10 anos. Estas coisinhas são tão típicas e fofinhas, adoro!

    ResponderEliminar
  5. Coisinhas fofinhas!
    Gostava de saber fazer

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela referência!!

    Beijinhos da Maparim!

    ResponderEliminar
  7. Coisas deliciosas! Gostei particularmente da última. :)

    ResponderEliminar
  8. mas que coisinhas mais fofas =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. Por acaso sei fazer crochet e fico abismada as coisas lindas que se podem fazer. E são fáceis. A questão está na imaginação.

    Gostei muito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Peças mto bonitas e originais

    http://www.asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que peças bonitas :D

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Estão aí peças muito giras =)

    Eu tenho ali é ponto de cruz, tudo passo-a-passo... Por um lado gostava de aprender a fazer algumas coisinhas, por outro, tenho "medo" de não ter paciência.. lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Comigo foi sempre o contrário, a minha mãe queria muito ensinar-me e eu nunca quis aprender.
    Mas é preciso ter muito talento para fazer essas coisinas todas tão bem feitas e bonitas. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito dessas coisinhas :) Beijinho

    ResponderEliminar
  15. que coisas mais fofinhas :) eu não tenho jeito nenhum para este tipo de coisas...

    ResponderEliminar
  16. Que coisas mais giras =) Eu tb só sei fazer ponto cruz nada mais! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  17. Tem coisas mesmo muito giras, não conhecia.

    ResponderEliminar