15/10/2012

Monday again!


Bom diaaaaa!! Bem esta é que foi uma semana cheia de movimento aqui pelo Pretty in Pink! Entretanto estive a pensar...Não seria muito justo para os patrocinadores deste fim de semana se os sorteios acabassem já hoje à 00, porque não deixa quase tempo nenhum para se inscreverem...E depois porque também sei que a maioria de vocês anda no passeio durante o fim de semana, e quando cá chegarem pode ser um pouquito tarde...Assim sendo acho que não se perde nada em estender o prazo de inscrição em todos os sorteios, até ao próximo sábado, e domingo já toda a gente sabe quem são os 17 vencedores!
Entretanto os meus muitos posts diários vão voltar em grande, mesmo nos dias em que não tenha nada para vos contar ahah!
Espero que estejam a gostar da Pretty in Pink Party, para quem ainda não participou, não perdem nada! É só carregar ali na barrinha do lado esquerdo nos vossos sorteios favoritos e inscrever-se! 
Vamos vendo-nos por aqui durante a semana, tenha uma excelente semana!

26 comentários:

  1. O tempo tem passado mesmo a correr! Boa semana =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Que bom... :) assim quem não se inscreveu pode-se inscrever nos do fim-de-semana :P

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma boa ideia :) Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca tinha participado em tanta coisa na vida :)
    Beijinho e Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Bom dia !!
    bom inicio de semana :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha, muito boa ideia =)

    Um óptima semana para ti também

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. LOL... assim da mais tempo para mais gente se inscrever??? ai ai ai... assim é que não me sai nada na rifa :p

    ResponderEliminar
  8. E eu a pensar que hoje ia saber os resultados :p
    Boa semaninha e como já te tinha dito, adorei a ideia e quem me dera que houvesse mais assim :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. gosto do prolongamento lol
    bjs* querida e Boa Semana

    ResponderEliminar
  10. Ola PP :)

    Gostei de ver que prolongaste o tempo para participar nos teus passatempos, assim posso me inscrever :).


    Sabes no dia que postaste a tua foto, sonhei contigo. Sou mesmo parva...hahahahah, acontece-me quase sempre. Mas para ser sincera não te imaginava como nas fotos. És muito fofinha.

    Bjos, boa semana

    ResponderEliminar
  11. Hum...vou ver se participo.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  12. Sim, é justo :) Ansiosa pelo o próximo fim-de-semana
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  13. Acho muito bem prolongares o prazo eheh até ainda não tive tempo de me inscrever :P

    Eu sempre gostei deste blog, mas está cada vez melhor eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Pois, eu sou uma das meninas que passa o fim de semana no "laró" ou seja no passeio e raramente vêm aqui ao mundo da blogoesfera e ainda bem que decidis-te prolongar o prazo pois eu queria mesmo concorrer aos chocolates e estava a ver que já não ía a tempo. :))
    Boa semana. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Eu já concorri áquilo que queria, agora é mesmo só esperar pelos resultados. Será que é desta que ganho qualquer coisita? ahah

    Beijinhos e boa semana! :D

    ResponderEliminar
  16. Olá :D

    Eu gostei muito dos sorteios, e espero conseguir ganhar alguma coisa :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  17. Acho uma boa ideia adiares o prazo , assim todos têm oportunidade de participar x)
    Uma óptima iniciativa , minha linda *
    Beijinhos e boa semanaaaaa :D

    ResponderEliminar
  18. obrigado por adiares! ainda não tinha participado em todos que queria :)
    têm uma boa semana querida!

    ResponderEliminar