02/10/2012

No mês passado...


No dia 21 de Agosto foi-me feita a seguinte pergunta: Objectivos a curto prazo para este mês.
As minhas respostas foram: 

- Superar e encarar da melhor forma a falta do namorado;
- Pôr currículos em tudo o que é sítio;
- Arranjar um emprego (é pedir demais?);
- Entregar o pedido de prorrogação da tese;
- Conseguir a prorrogação da tese;
- Volta à tese e avançar bem o trabalho;
 
E como o prometido é devido um mês depois, é altura de perceber se consegui ou não cumprir os objectivos.
Na minha opinião acho que consegui encarar da melhor forma que me foi possível a falta do meu amor. Mandei vários curriculos, arranjei um emprego que entretanto também perdi. Entreguei o pedido de prorrogação da tese, ao qual ainda não obtive resposta. Voltei à tese e avançei com ela. 
Assim sendo, de todos os objectivos a que me propus, o único que não consegui concretizar foi o que não dependia de mim, aceitarem a prorrogação. Por isso só posso dizer que foi um bom mês! Para além disso, conheci muita gente nova, algumas de quem gostei muito, o que foi um bónus, pois para mim é difícil aproximar-me de outras pessoas...Ganhei boas amigas!
Acho que este foi um bom exercício, dar a mim própria objectivos a alcançar, e vou passa-lo a fazer todos os meses! E vocês que também responderam ao desafio, conseguiram cumprir os vossos objectivos?

E para o mês de Outubro o que quero eu?
- Continuar a encarar do melhor modo a falta do namorado;
- Continuar a enviar curriculos;
- Arranjar trabalho;
- Avançar com a tese;
- Divertir-me com os meus amigos (que também faz falta);

Vamos ver se Outubro corre tão bem quanto Setembro!

21 comentários:

  1. Outubro vai ser ainda melhor. ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. É óptimo quando conseguimos alcançar os nossos objectivos! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que este M~es seja ainda melhor que Setembro :)

    ResponderEliminar
  4. E que continue tudo sempre a correr pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  5. boa sorteeeeeeeeeeee :)
    um beijinho grandeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  6. Claro que vai correr! E é claro que coisas que não dependem de ti não tens culpa por não alcançares.Tenho a certeza que vais arranjar trabalho porque és persistente! Um bom Outubro para ti, com muito divertimento :)

    ResponderEliminar
  7. Vai correr, claro! Tens sempre conseguido tudo Pretty!

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte e que consigas alcançar todos os teus objectivos! :-))

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que está tudo a correr bem :) e vais ver que mantendo assim o espírito para cima tud vai continuar a correr bem e até melhor :) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Outubro vai ser correr muito melhor que Setembro, mais ver (:

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que corre lindamente e que vais conseguir tudo isso :)*

    ResponderEliminar
  12. Boa. Cumprir objectivos faz sempre bem ao ego. Que cumpras também estes do mês de Outubro. ;)

    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que conseguiste cumprir os teus objectivos ;)

    Eu em Outubro espero começar a estudar para o exame da especialidade, mas o livro ainda não saiu :(

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Força para este mês! Vai correr tudo bem com certeza =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  15. Espero que este mês corra melhor que o de Setembro!

    ResponderEliminar