16/10/2012

Novidades!


Isto pode parecer muito estranho, mas eu no outro dia dei por mim com saudades da minha sogra. E ela pareceu que me leu os pensamentos e ligou-me! Precisava de ajuda com o computador dela, e lá fui eu ajudar. Tenho que admitir que senti um ligeiro aperto no coração ao entrar na casa do meu amor, sem ele lá estar...Ainda mais quando a última vez que lá estive foi tão emotiva! Dei as maiores festinhas ao gatinho dele que tantas saudades sente do dono, e meti a conversa em dia com a minha sogra até ser completamente de noite. Já sei informações sobre a avó dele, basicamente os médicos disseram que é mais provável que ela morra de outra coisa qualquer do que do cancro nos intestinos. Deram-lhe a escolher, ou fazia a operação e ia andar com um saco o resto da vida, ou era deixar assim e deixar o tempo andar. A decisão ainda não foi tomada, mas tudo indica que a senhora não vá ser operada, e ainda bem! Acho que não está a sofrer, não tem dores, e vai levando a sua vidinha normal no lar. Por isso o namorado não precisa de pensar em deixar tudo a perder, pode-se concentrar à vontade no seu trabalho! Ainda mais porque o médico garantiu que aos 91 anos esse tipo de problema progride lentamente...
Entretanto a mãe dele falou-me de como gostaria que ele viesse cá no Natal, pois é uma época especialmente importante, e que este ano vai ser bastante pobre em termos de pessoas...Falei-lhe nisso e ele disse que seria quase impossível. Como é óbvio é a data em que toda a gente quer ir a casa, e por isso a Fly Emirates só deixa a pessoa tirar férias no Natal uma vez por cada 4 anos. E ele ainda nem está perto de completar os 6 meses de serviço, altura pela qual pode finalmente tirar férias. De qualquer modo ele vai-se informar da politica deles relativamente a familiares muito doentes...
Entretanto chega o pai do namorado a casa que não sabia que eu estava por lá...Deu-me um enorme sorriso e ficou todo contente de me ver! Eles realmente gostam muito de mim e eu deles! Eles para mim são família, sem duvida!
Sábado é o primeiro voo do namorado para Londres, e por isso esta tem sido a semana pior para ele..Testes todos os dias sobre tudo o que aprendeu nas últimas 7 semanas, nos quais tem de passar com excelentes notas, ou fica em terra! Fico a torcer por ele claro está, eu sei que ele é capaz!

35 comentários:

  1. Acho que ele se vai cansar de tanto andar de avião xD hihi

    ResponderEliminar
  2. Tenho me identificado muito com a tua história, pq tb o meu namorado está fora em trabalho, a diferença é que ele está em Portugal e o teu no outro lado do mundo! Sou enfermeira e a mãe dele precisa de tomar 2 injecções semanais e que as dá sou eu, por isso tb vou frequentemente a casa dele sem ele, é estranho mas é bom o carinho com que me recebem, quase como uma filha tb, fico lá horas a conversar.. eheh

    ResponderEliminar
  3. Se a senhora está bem acho que fazem bem não optar pela operação, era sofrimento desnecessário. Quanto ao namorado espero que tudo lhe corra bem ;)

    ResponderEliminar
  4. É muito bom que tenham essa relação, tu e os pais dele, acho de louvar!
    :-))

    ResponderEliminar
  5. Que bonita a vossa relação.
    Espero que o primeiro voo dele corra bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É óptimo quando temos uma relação assim, em que todos se dão bem, inclusivé apoiam-se nos momentos mais "apertados"! É bonito, é AMOR!

    Um beijinho minha querida *

    ResponderEliminar
  7. Desde que estejam felizes com as decisões que tomarem, seja do teu namorado como da avó dele, é o que importa na realidade. Às vezes temos de respeitar e aceitar de boa fé algumas decisões que nem sempre nos agrada, mas desde que tudo corra bem é o importante. E ainda bem que tens uma boa ligação com os teus sogros, é meio caminho andado para ter uma família unida e feliz. Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto muito da família do meu namorado e eles de mim ;) Sabe tão bem não sabe? :)

    Ainda bem que está tudo estável com a avó do teu namorado. Vais ver que ela ainda fica cá uns bons anos ;)

    Beijinhos e boa sorte para o namorado :D

    ResponderEliminar
  9. que bom teres uma optima relaçao com a familia dele.... boa sorte para ele e as melhoras para a avo. :D

    ResponderEliminar
  10. Claro que sim, vai correr tudo bem querida!

    Fico feliz por teres uma boa relação com os sogros, eu também a tenho e sei o quanto é importante :)

    ResponderEliminar
  11. compreendo perfeitamente, eu quando fico muito tempo sem ir a casa do meu namorado também tenho saudades dos pais dele. é normal, quando convivemos tantos anos com aquelas pessoas, e se tivermos uma boa relação, passam a ser como família para nós, e assim é que deve ser :) beijinho e boa sorte para ele *

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto quando escreves sobre ele...é tudo tão harmonioso!

    ResponderEliminar
  13. Fico feliz por teres uma boa ligação com os "sogros". É muito importante, especialmente neste momento da relação em que o namorado está longe.
    As melhoras à avó e muito boa sorte para ele :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Fico feliz pelas novidades serem boas, ainda bem que a senhora já está melhor! Vai correr tudo bem =) Bjinhos****

    ResponderEliminar
  15. Essa proximidade com a família e até com o gato dele é muito bonita. :)

    ResponderEliminar
  16. Tudo vai correr pelo melhor!:) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Pois não é fácil...mas vai correr tudo bem no geral vais ver;)
    Bj;)

    ResponderEliminar
  18. olaaa
    olha querida que tudo continue a melhorar :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  19. Ola boa noite,

    Eu sou seguidora do seu blogue há algum tempo e comecei a trabalhar numa loja gourmet de vinhos e produtos regionais do Douro e Trás-os-Montes! Se estiver interessada em seguir-nos, ou dar uma vista de olhos nos nossos produtos pode ir aos nossos sites/blogue: http://cibinhodouro.blogspot.pt/ ou https://www.facebook.com/exauro e http://www.exauro.com/pt/

    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  20. espero que fique tudo bem querida :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. pelo menos sao boas novidades. o teu namorado faz exactamente o que?

    ResponderEliminar
  22. Se ele não puder vir no natal , fazem o vosso natal notra altura x) O que importa não é a data , mas sim o espírito da ocasião +.+

    ResponderEliminar
  23. Também gosto bastante da família do meu namorado! São mais uma família para mim! Espero que corra tudo da melhor maneira! :)

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que tens esse tipo de relação com os pais do teu namorado, isso é mesmo bom, nem toda a gente pode dizer o mesmo. É mesmo bom ver que mesmo ele não estando cá eles continuam a ter uma boa relação contigo!
    Espero que lhe corra bem e consiga vir a Londres. :)

    ResponderEliminar
  25. Boa sorte para ele! É bom ter assim uma relação com os sogros :) Também me parece que não ser operada será a melhor solução <3

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. É muito bom quando existe essa relação tão boa com a família do mais que tudo :)
    És uma sortuda!

    ResponderEliminar
  27. AI os sogros...
    Os meus são "demais" para mim...lol

    ResponderEliminar
  28. Oh é sempre bom matar as saudades :)

    Espero que corra tudo bem, certamente que irá :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  29. Espero que tudo se resolva pelo melhor, tanto para a avó do teu namorado como para as tais provas que ele vai ter.

    ResponderEliminar
  30. Espero que corra tudo bem. Boa sorte para o teu namorado.

    bjs

    ResponderEliminar
  31. Felizmente está tudo bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar