04/10/2012

O rescaldo de ontem


Bemmmm acho que ontem fiquei com o ego cheio para o resto da vida depois de todos os vossos comentários!! Da próxima vez que acordar a sentir-me horrível, com uma mega borbulha na ponta do nariz, venho a este post e leio os vossos comentários ahaha! Vocês são os maiores!!! As fotos minhas que coloquei foram só mesmo para finalmente associarem uma cara ao blog que vos escreve todos os dias, mas não é por isso que a vou estampar aqui a partir de hoje. Isto porque, como já vos disse, já tive um blog onde me super expunha e cansei-me. Falando por mim, gosto de tentar imaginar quem é a pessoa que escreve do outro lado do blog, não sei dá algum mistério à coisa...
Desde que criei este blog que decidi que não me iria expor totalmente, para poder escrever à vontade, e não ter problemas de certo dia aparecer aqui alguém que me conhece pessoalmente... Por isso recordem bem a minha cara que daqui a instantes ela vai desaparecer =P
E só para vos explicar melhor: A festa começa segunda-feira, e as regras para participarem, vão depender de cada patrocinador, e está escritinho em cada post da festa, por isso não se preocupem, na altura vão saber. Só há uma regra geral para todos eles: ser seguidor do blog (sim que eu não vou cá mimar gente alheia ahaha)
E agora vou ali continuar a preparar a festança que isto dá trabalho ai dá dá!

24 comentários:

  1. Que comece a festinha eheh e claro boa sorte nas preparações :D *

    ResponderEliminar
  2. tu és tão mas tão gira e tens um sorriso mesmo fofinho :')

    ResponderEliminar
  3. Bons preparativos, vai ser tudo muito bonito de certeza! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia! =)
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Uiii quero ver o que aí vem, festançaaaaaaaaaaaa! Claro que vou participar! Lol
    Beijito

    ResponderEliminar
  6. Bons preparativos! Isso promete :)
    Tem um bom dia querida! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Quero bolachinhas ou um bolinho de chocolate :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer a tua carinha laroca, loool:) és muito gira e mereces andar sempre a sorrir, continuação de tudo a correr da forma como tu desejares:) Que todos os teus sonhos se realizem. Parabéns pelos 1000 seguidores, é um grande feito. Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  9. E já caminhas para os 2000.
    Força que preciso de festa. Venha ela.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. muitos parabéns pretty é tudo merecido :) tens um bom blog :)

    ResponderEliminar
  11. Então fico à espera :D Que fixe :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  12. Também acho que não nos devemos expor demasiado mas cada um sabe de si, claro.
    Então que começe a festança. Bom trabalho. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Aposto que tudo o que disseram bem de ti era pura das verdades =) Por isso sempre que te sentires triste lê o post! :) O meu blog também é privado e espero que continue a ser, prefiro assim para conseguir dizer tudo o que quero! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  14. Ora ora , não é preciso agradecer , minha querida :)
    Muitas felicidades para este blog .
    E vais ver que a festazinha aqui vai ser de arrombaaaaa ! :D eh eh
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  15. Amanhã vou estar o dia todo num casório e não vou poder participar, mas boa sorte a todos :)

    ResponderEliminar
  16. Começa amanhã? Hmm, tenho que estar atenta!

    ResponderEliminar
  17. Ai que pena... Estive dois dias sem vir ao blogue e assim não te vi...

    ResponderEliminar