03/10/2012

Os homens são uns fiteiros!


É que são mesmo! Sempre que vejo um homem doente parece que vai cair o Carmo e a Trindade! A semana passada estávamos os quatro doentes cá por casa...Eu e a minha mãe embora doentes, fazíamos a nossa vidinha normal...Já o meu pai...Com aquela carinha de cãozinho abandonado, sempre na cama "aiiii que estou tão maaal", o meu irmão idem!
Esta semana o meu irmão (de 15 aninhos) aleijou-se numa perna em educação física, e não conseguia por o pé no chão. A minha mãe queria levá-lo ontem à noite ao hospital, e ele chorava e gritava que não se conseguia mexer, que não era capaz de ir do quarto dele até ao elevador (10 metros)...Como ele é o drama king achei aquilo a maior fita...Hoje lá foi convencido a ir ao hospital...cai a meio do corredor, foi gritaria de novo "aiiiiiii vou morreeeer, que me dói tantooo, tenho a perna partidaaa" e só o enfiámos no elevador porque foi sentado na minha cadeira com rodinhas. Bem aquilo foi uma coisa...No fim tinha uma ruptura de músculo qualquer, 3 semaninhas de muletas, nem levou tala, nem meia elástica nem nada. É assim, eu nunca tive uma ruptura, não sei as dores que dá, mas que aquilo foi 50% fita lá isso foi...Imagino se tivesse partido a perna!!
Já o namorado é igual....Se está frio quando sai a noite (mesmo que seja Verão, aiii que me dói a gargantaaaa, ai que tou doenteee)! Mas também verdade seja dita aquele menino quando fica doente, é febres de 40ºc ou mais graus e até delira! Já eu em dez anos tive febre uma vez (ando a comer muita laranja=P)...
 já percebi tudo, é por isso que somos nós a ter os filhos LOL, óh homens mais fraquinhos!

35 comentários:

  1. Os homens são mesmo tão mariquinhas! O engraçado é que nisto são todos iguais ahah

    ResponderEliminar
  2. Mete fraquinhos nisso, por cá é quase a mesma coisa :S

    ResponderEliminar
  3. É que são mesmo :P

    Bom dia Pink :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual! Nem sei como é que vão à guerra :P

    ResponderEliminar
  5. Para eles dizerem "Ai que eu vou morrer, ai que eu estou tão mal!" basta estarem levemente constipados! LOL

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, o meu pai é igual Lol

    ResponderEliminar
  7. grande verdade, tenho um exeplar lá em casa que é vidrinho de cheiro, todos os dias de manha seja verao ou inverno sempre a espirrar até assusta e irrita ( são 10 seguidos) e se cai numa cama é pior que a filha... tira-me do serio. O que vale é que eu sou dotada de muita paciencia.

    ResponderEliminar
  8. É que são mesmo, nós somos 1000 vezes mais tolerantes à dor!
    Hihihihi, são uns fraquinhos é o que é!
    Beijito

    ResponderEliminar
  9. ahaha tudinho verdade! Aqui em casa é o mesmo! Quando a minha mãe está doente ou eu, levamos a vida normal e algumas vezes nem comprimidos ou xaropes tomamos. Quando é o meu pai, é o fim do mundo! Fecha-se no quarto, tudo escuro, não mexe nem fala xD Os homens são uns fraquinhos ahaha
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. é verdade , verdadinha
    o meu pai então nem se fala ... é o mimalhinho cá da casa xD

    ResponderEliminar
  11. Isto podia ter sido escrito por mim! O meu pai e o meu irmão quando estão doentes quase nem se mexem! Que pussys pá! E o meu irmão o ano passado partiu o joelho, mas eu pensava que ele estava a fazer fita, só quando vi o joelho todo inchado e roxo é que me apercebi da gravidade da coisa...

    ResponderEliminar
  12. Eu já tive uma ruptura de ligamento no joelho e posso dizer doi mesmo muito,mas que os homens exgeram isso é verdade o meu filho só te 5 anos e quando se magoa uma coisinha de nada já é o fim do mundo o que eu tenho que levar com ele lol imagino quando crescer :)

    ResponderEliminar
  13. Se eles parissem... A humanidade estava condenada! lol

    ResponderEliminar
  14. Great blog!
    Would you like follow each other?
    Let me soon on my blog!
    Anthea
    www.antheafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Nós é que somos o sexo forte, mas deixamo-los acreditar que são eles, senão aí é que era choradeira!;)***

    ResponderEliminar
  16. homens sempre assim ahahahhaa
    estamos seguindo o blog, beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. É normal, os homens são assim mesmo :P Devem fartar-se de ser os fortes e querer miminho ;)

    Já só faltam 4 seguidores :D Que fixe :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  18. Mas é que são todos iguais, desde o mais novo ao mais velho :D!

    ResponderEliminar
  19. Ahahah, também sempre achei qe era por isso que os homens não podem "ter" filhos, morriam todos com as dores de parto e logo no ínicio, nas mais fraquinhas .
    Também tenho aqui por casa um fiteiro do pior e não é o filho mas sim o pai.

    bjs

    ResponderEliminar
  20. Hehehehe eles são uns fiteiros, é um facto! :P

    ResponderEliminar
  21. Eu nem quero imaginar se fossem eles a ter os filhos :D a natalidade baixava drasticamente porque eles não iam querer repetir e alguns nem iam ter coragem de ter 1!

    ResponderEliminar
  22. Cheira-me que ainda hoje vamos ter festa! Já só faltam dois :D

    ResponderEliminar
  23. Os homens são mesmo assim, não há nada a fazer ;)

    ResponderEliminar
  24. Olha um rato, olha um rato... tchiiiiiiii, fugiram todas com medo.
    Se eu soubesse que isto era a confraria da maledicência contra os homens, tinhas ido arranjar uma seguidora nº 1001, que eu não estou para vir aqui ser enxovalhado, tabém. :(

    ResponderEliminar
  25. Apenas para dizer que não posso, de modo algum, concordar aí com as meninas. E, para que se saiba, está provado cientificamente que os homens são mais fortes e menos sensiveis à dor como as mulheres. O "teatrinho" é só para receber uns miminhos extra :P

    ResponderEliminar
  26. Aqui por casa é igual o meu pai está sempre mais doente que nós as três juntas ;) Os homens são mesmo assim! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  27. São um bocado fraquinhos nessas alturas, são...

    ResponderEliminar