01/10/2012

Para esta semana a escolha foi #30


Finalmenteeee vos mostro as minhas unhas! O mal de se desfazerem já passou. Cheguei à conclusão que foi o último verniz da essence o culpado, como tinha brilhantes foi mais difícil de tirar, e tanto esfreguei, que as unhas começaram literalmente a desfazer-se! Escolhi uma cor bem mais Outonal, e crescida como costumo dizer. Antes usava muito estas cores bordeaux, mas desta vez sinceramente não me identifiquei muito com ela, crescida de mais para mim eheh! De qualquer maneira adoro a cor, mas acho que quem lhe vai dar mais uso é mesmo a minha mãezinha! Gostam?



35 comentários:

  1. Também tenho e adoro essa cor! :)

    ResponderEliminar
  2. Já agora, o humor pode ter influência na escolha das cores mais que a idade. Já viste que muitas raparigas novinhas usam habitualmente o preto, Pretty.

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto muito de me ver essa cor, mas fica linda nas tuas unhas (:

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver essa cor :)
    Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto bastante, e neste momento também tenho as minhas pintadas com uma cor parecida :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu só gostava de manter as minhas unhas assim :( estou sempre a roer :(

    ResponderEliminar
  7. Essa cor está muito gira :D! E sim, já tive o mesmo problema com um verniz de glitters da Essence... foi logo po lixo!

    ResponderEliminar
  8. Tenho precisamente essa cor nas minhas unhas :p

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor é muito gira :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso dessa cor e uso-a imensas vezes :)

    ResponderEliminar
  11. Pfff... Já estás a puxar o Outono :p

    ResponderEliminar
  12. Por acaso até gosto muito desta cor. Eu ando numa tendência de experimentar cores que nunca usei ou uso muito pouco, faz bem mudar :-)

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito da cor! ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  14. Gosto, combina perfeitamente com o mÊs de Outubro :D *

    ResponderEliminar
  15. Adoro a cor! Eu quando pinto cor (normalmente uso Francesa) pinto de uma cor parecida!

    ResponderEliminar
  16. Adorei a cor!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. já me abasteci com algumas cores de inverno também! vermelhos fortes, castanhos, cinzas e claro, preto

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho este e gosto :D
    Não acho que seja muito 'crescido' :b

    ResponderEliminar
  19. Gosto. Pessoalmente gosto de coisas mais arrojadas, mas de vez em quando uso esse tipo de cores para variar. Fica giro no Inverno. :D

    ResponderEliminar
  20. Adoro essa cor*
    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Esta cor é super gira, gostei muito!:-))

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pela visita no meu cantinho ((:
    E ora aqui está uma boa escolha de cor!
    Segui, KissKiss

    vogueuncensored. *

    ResponderEliminar
  23. Gosto bastante da cor desse verniz. E tens umas unhas espetaculares.
    Beijinhos e tudo de bom lá por Londres.

    ResponderEliminar