08/10/2012

Para esta semana a escolha foi #31


Como os dias nublados e de frio parece terem passado momentaneamente, para esta semana decidi-me por uma cor mais alegre, até porque eu preciso desesperadamente de alguma cor na minha vida! Decidi-me pelo nº 100 da marca Coral, e gostei muito do resultado!



Quanto aos sorteios, infelizmente a maioria vai meter facebook, porque há algumas lojinhas que só funcionam mesmo via facebook! Pensei mesmo que a maioria tivesse facebook (ingenuidade de quem nunca fez sorteios a sério) o que me deixa triste, pois alguns de vocês não vão poder participar em alguns dos sorteios. Mesmo assim vou falar com as parcerias, pode ser que se arranje maneira de mudar as regras!

44 comentários:

  1. Como eu gostava de ter umas unhas tão lindas!
    E mais não digo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de participar em todos e como não tenho facebook não vou puder...mas já me inscrevi num :) que não é preciso ter :P o ultimo que puses-te

    ResponderEliminar
  3. olaaa
    tenho de me inscrever :)

    eu adorei essa cor é tão linda

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa marca de vernizes...
    São os que mais duram nas minhas unhas.
    O único problema é que aqui na minha zona não são fáceis de encontrar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. é uma cor bem bonita,
    essa marca de vernizes é muito boa tenho um nude e adoro
    xx

    ResponderEliminar
  6. Bem gira, tenho uma parecida mas é da Kiko.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita a cor, adorei :)
    http://tobegorgeouss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante. E olha que só uso renda e cor de boi. ;)

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da cor, faz lembrar o Verão :D

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  10. pois, se forem via facebook tb não entro :/

    ResponderEliminar
  11. Olá! Não faz muito o meu género mas gosto de ver!

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro azul, por isso adoro este verniz :p

    ResponderEliminar
  13. unhas espectaculares! as minhas partem se muito quando chegam a esse tamalho!

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso da cor, tenho um verniz super parecido .. mas eu cá já estou em mood 'cores de inverno' nas unhas xD

    C *

    ResponderEliminar
  15. Essa cor é linda!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Confesso que azul é cor que não uso em nada, apenas em jeans :p

    ResponderEliminar
  17. Este verão foi a cor escolhida, só variava na tonalidade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Gosto de ver, mas não sei se irei gostar de ver nas minhas unhas.
    Acho que vou testar.

    ResponderEliminar