16/10/2012

Para esta semana a escolha foi #32


Como aquela coisada que tive a fazer com as paletes de cores de vernizes, descobri um (da oriflame) que tenho praí desde 2007 e que já não me lembrava...Não sei como é convosco, mas comigo os vernizes duram bastante, e mesmo tendo 5 anos o verniz pintou que foi um encanto! Acho que tem muito a ver com a arrumação: estar numa gaveta fresca e escura parece impedir que os vernizes sequem! Ora aqui fica o resultado final (acabadinho de pintar e ainda com restos de verniz nas unhas), espero que gostem tanto como eu gostei!



34 comentários:

  1. Tão giro!! Os meus também se aguentam bastante porque os tenho arrumado em caixinhas :)

    ResponderEliminar
  2. É bastante giro sim :)

    Olha a mim os vernizes também duram imenso, eu tenho-os guardados numa caixa, também não apanham luz e acabam por não apanhar muito calor também...e é uma maravilha porque ás vezes também me esqueço de alguns que são mais antigos e depois até parece que são novos lol

    Beijinhos e boa terça ;)

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda!! Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    ResponderEliminar
  4. Que cor gira. Eu ao fim de 3 anos ja noto alteração nos meus, mesmo estando num sitio escuro.

    ResponderEliminar
  5. Eu tive este verniz! :D Ficaram mesmo bonitas.

    ResponderEliminar
  6. a minha mãe é que adora essa cor, eu pessoalmente não gosto muito, mas gabo-te os vernizes. a mim de um ano para o outro às vezes estragam-se...

    ResponderEliminar
  7. Qualquer dia tenho de te contratar para me pintares as unhas!

    ResponderEliminar
  8. Esta cor é muito bonita!
    Também comigo duram imenso, tenho alguns que até me esqueço que existem.Lol
    Beijito

    ResponderEliminar
  9. Não gosto muito de vernizes com brilhos. Prefiro cores matte.

    ResponderEliminar
  10. É giro, mas não sou muito fã de brilhantes.

    ResponderEliminar
  11. A Cor é gira mas( a meu ver) era mais gira sem os brilhos. Opiniões.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. É gira =)

    Pena mesmo eu não saber pintar as unhas como deve de ser lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. adoro essa cor nas unhas... e com glytter entao... lindo mesmo

    ResponderEliminar
  14. Bem giro ;)! Eu ando sem nenhum, para ver se elas descansam :)

    ResponderEliminar
  15. Agrada-me! Eu agora só na Quinta-Feira é que posso pintar as minhas.

    ResponderEliminar
  16. Uma inveja de unhas...
    Lindas! Bem como as mãos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Gosto da cor :D Eu esta semana ando com um rosa mesmo clarinho, para desenjoar das cores mais fortes ;) Já não estava habituada mas gosto muito :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  18. Nao sou adepta de vernizes com brilhantes, mas as tuas unhas estão muito giras

    ResponderEliminar
  19. concordo ^^ é um verniz muito bonito :)
    esse verniz é de babar :o lindo mesmo :o
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Tão giro :) os meus não costumam secar, estão ao escuro e ao fresco!

    ResponderEliminar
  21. É tão bonito :)

    Pois, eu por acaso no estágio não me dá lá muita fome. Aliás, como com as mesmas horas de intervalo que como à 2ª feira, nas aulas e quando estou nas aulas quando chega à hora de almoço parece que não como há 15 dias! lool

    Por vezes apetece-me comer porcarias quando chego a casa, mas como no estágio me portei tão bem a comer frutinha e tal, muitas vezes consigo controlar-me porque penso 'então agora ao final do dia é que vou fazer asneira?' e não faço! ainda bem! :D

    ResponderEliminar
  22. Gosto, mas dispensava os brilhantes.

    ResponderEliminar