30/10/2012

Polar Post Crossing 2012


Não querendo dar graxinha, o blog Quadripolaridades é um dos primeiros blogs que todos os dias leio religiosamente! O ano passado participei no Polar Post Crossing, que é como quem diz troca de cartas com "amigos secretos", e embora não tenha recebido o meu postalinho, achei a experiência gira gira! Assim sendo, vou participar este ano (a ver se tenho mais sorte) e queria convidar-vos a todos a participar! O ano passado fomos 500, será que este ano vamos aos 600? Saibam tudinho aqui, e toca a participar!!


23 comentários:

  1. eu adorei a iniciativa que tiveste no início do ano por isso este ano não falho a esta!!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o Quadripolaridades!Boa ideia, vou participar =) adoro postais!

    ResponderEliminar
  3. Eu participei o ano passado, por isso este ano vou repetir a experiência :)

    É bem giro :D

    Beijito*

    ResponderEliminar
  4. Recebi o mail da Polar, mas este ano não vou participar. Tal como tu o ano passado participei e não recebi nenhum postal. Vou dar mais tempo de antena aos postais do Postcrossing. :)

    ResponderEliminar
  5. Tambem vou participar (pela primeira vez) a ver como corre :)*

    ResponderEliminar
  6. Gostei da iniciativa, vou ler com mais atenção para ver o que tenho de fazer para participar.
    Como sou nova por aqui, vamos ver como corre.

    ResponderEliminar
  7. Acho a ideia muito engraçada, mas temos de dar a nossa morada...

    ResponderEliminar
  8. Admito que tb adoro o blog da ursa :)

    ResponderEliminar
  9. Pois o ano passadao também participei e tal como tu não recebi o meu postal.
    Mas como adoro o blog da ursa vou continuar a participar. ;)

    bjs

    ResponderEliminar