09/10/2012

Pretty in Pink Party #4


E este sorteio é da autoria da Pretty in Pink! Querem bolachinhas? A Pretty dá-vos bolachinhas! Não tenho foto das minhas bolachinhas boas, mas posso-vos dizer que são de canela, e sabem maravilhosamente bem com uma caneca de chá ou leite! Ok se não gostarem de canela faço de outra coisa qualquer eheh! Para ganharem? Gostava só de saber o que vos leva a seguir-me (ah e deixem o vosso mail), de resto é aguardar por dia 16 para ver quem ganha! Homens da blogosfera aproveitem que não é presente de gaja ehehe!


54 comentários:

  1. Bom...elas têm muito bom aspecto..mas não vou participar porque não gosto de canela xD sorry

    ResponderEliminar
  2. Neste eu participo =P

    Ganhando ou não, a opinião é sincera =)

    Olha sigo-te porque gosto mesmo do que escreves. Escreves bem, é de fácil leitura e tem interesse.
    Sente-se através dos teus posts que és verdadeira e uma querida... Não consigo explicar melhor, mas sente-se.
    Parece que estamos a falar cara a cara e isso é óptimo =)

    eutambemtenhoumblog@hotmail.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia das bolachinhas! =)
    Adoro bolachas de canela!

    Sinceramente sigo o teu blog porque acho que temos bastantes coisas em comum, começando pela profissão! És bastante divertida e pareces-me transparente!

    cheirinhoachocolateecanela@gmail.com

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Porque és fofinha e tens uma forma de escrever agradável e bastante cativante!

    mariasiltavares@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Ao fim do dia...descansar nas tuas palavras, faz-nos ter entusiasmo no próximo dia que se aproxima! A tua juventude faz-me bem :)Bjos

    ResponderEliminar
  6. Porque te sigo

    Foi numa tarde de Outono,
    Que este blog descobri,
    Num instante me passou o sono,
    E por isso te encobri.

    Voltei, dia após dia,
    Gostava da tua realidade,
    Ou então da tua ousadia,
    Mas fiquei pela amizade.

    E agora que o Outono está a chegar,
    As tuas famosas bolachas não quero perder,
    A canela já consigo cheirar,
    Falta ter a sorte de as morder!

    E agora vou indo,
    Vou até casa,
    Obrigada por este blog lindo,
    Um blog que nos arrasa!

    Txanannnn! Obrigada por existires nas nossas vidas :) Beijinhos querida :)

    Email: anamargaridalopes87@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. O que é que me faz seguir-te? Bem, não sei. Acho sempre que tens coisinhas novas para nos contar e muito interessantes! Na minha opinião eu não escrevo de forma cativante para os meus seguidores como tu escreves querida!

    Espero que continues assim por muito mais tempo :)

    e-mail: arcasqueira@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Falaram em bolachas? Tenho que ganhar isto.

    ResponderEliminar
  9. Sigo a Menina Pretty não pelas "partys" (que ainda agora começaram) mas pk gosto do que escreves :)

    michiyo.nakamura.michiyo@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Já sigo este blog a algum tempo, nos meus zappings habituais passo por aqui e leio a tua opinião. Sente-se que és sincera e consegues diferenciar. Escreves como "falas" e contas tudo ao pormenor não se tornam posts "editados" vêem-se que são espontâneos!

    :) quantos às bolachinhas são mt amorosas, eu queria ver se me aventurava a fazer umas assim, dão uma excelente prenda e para o natal que está quase á porta eram óptimas!

    Um beijo

    decastroafonso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Já te sigo quase desde que comecei por estas andanças dos blogs e posso dizer que o teu é um dos blogs mais sinceros e frontais que já li. Falas de assuntos do dia-a-dia com os quais uma pessoa se pode relacionar; não és como a típica blogger que só publica fotos com x ou y ou naquele evento da marca c, por exemplo. É isso que mais gosto no teu blog, o facto de não ter um tema em concreto, de ser como um diário e de se poder esperar de tudo. Para além de que quando podes retribuis sempre o comentário que alguém deixou, o que, deixa-me dizer-te é algo louvável para quem já tem 1000 seguidores :)
    O meu e-mail é allstarscouldbebrighter@gmail.com
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Porque te sigo?
    Bem, só cá ando desde janeiro.
    Primeiro, gostei do nome. Gosto do 'Pretty' e do 'Pink'. Conseguiste conjugar as duas.
    Depois sempre te revelaste uma rapariga genuína, sem ares de convencida ou arrogante. Há-as por aí.
    Por último, para abreviar e não me chamares chata, gosto muito das trocas de comentários e revelas ser uma menina inteligente.
    Gosto muito de te ter como amiga virtual blogosférica e mais além...

    Beijinho e que a vida te sorria sempre!

    ResponderEliminar
  13. Sou leitora recente, cheguei através de outro blog e gostei do que li mas foi um bolinho que me conquistou :)

    Nome de seguidora do blog: Bé Oliveira
    Nome de seguidora no facebook: Bé Oliveira
    Email: emcoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. olaaa
    oh eu sigo'te porque es muito fofinha :)
    gosto de ler o que escrever e gosto de tii

    filipa122@gmail.com
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  15. Para mim pode ser de canela:) Sigo te porque identifico-me contigo em algumas coisas:)
    mail: julianacunha7@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. ando por ca porque gosto simplesmente do do que escreves e da maneira que escreves :)

    ResponderEliminar
  17. Já te sigo a algum tempo e sempre gostei de cá dar um saltinho para ver as tuas novidades. Sinceramente talvez seja pelo facto de seres uma pessoa simples e simpática e por teres um dia a dia activo e que fazes questão de nos contar detalhadamente. Enfim, gosto do teu espaço :)
    Adoro canela, aliás normalmente compro umas bolachas de canela e açúcar (que agora não em lembro da marca) e costumo tomar com chá, é um bom acompanhamento.
    Mail: suspiros.amanhecer@gmail.com

    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  18. Ora aí está o melhor passatempo!

    Porque é que sigo o blog? Porque és uma pessoa normal, com uma vida normal, com problemas normais... mais do que tudo, és real!
    E eu estou farta de pessoas que fingem ser aquilo que não são :).
    E também porque foste das primeiras pessoas a comentar o meu blog e não mais me esqueci disso :).

    ResponderEliminar
  19. Hi! Oh, you have a great blog! Very beautiful photos and wonderful style! I'm your new follower! It is waiting for you in my blog, I hope our friendship.)))))

    ResponderEliminar
  20. Olá :D

    Eu quero bolachinhas :D

    Eu sigo o blog porque sinto uma enorme empatia por ti. Acho que és uma pessoa muito querida e preocupada com os outros, e sinto que és parecida comigo :D Além disso escreves sobre tudo sem tabus (e lembro-me particularmente da história dos motéis, só para dar um exemplo) :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  21. Bolachas?? Falaste em bolachas?? Despertaste o monstro das bolachas que há em mim ahahaha;)

    Sigo o Pretty in Pink porque gostei logo dele e já te sinto como amiga, lol

    http://glampinklips.blogspot.com/

    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  22. Já que não é preciso gostar de canela xD ora cá vai: Gosto de te ler porque me identifico contigo, com a tua vida, com os teus gostos...espero puder continuar neste mundo da blogosfera para puder ler as tuas coisinhas diárias :) que tenhas um óptima vida cheiinha de sorte :P

    Um bj grande da Orquídea
    mail: orquideabranca8@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Sigo-te essencialmente, porque acho que tens uma escrita cativante e uma alegria contagiante!

    Email: joooooana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Hum.. Acho que já sigo este cantinho há coisa de ano e meio . Foste das primeiras pessoas que me começou a comentar e a passar pelo meu blog :) E mesmo quando a casa era pequena , tu não hesitaste em entrar , por isso tive logo de dar um saltinho para poder conhecer melhor o "Pretty in Pink" . Porque gosto do teu blog ? Porque está sempre actualizado , porque tens sempre novidades para contar , porque tens sempre coisas lindas para mostrar ( sejam elas praias , concertos onde foste , produtos de beleza... ) , porque és daquelas pessoas extremamente simpáticas que aparecem para deixar uma palavra amiga nos momentos certos . Além disso , podemos encontrar tudo aqui , mas com alguma selectividade , o que é bom x) Gosto do teu blog , acho que é um doce +.+ E essas bolachinhas aí aposto que não ficam mesmo nada atrás :D AHAH
    Já agora , o mail é : quatroquartosdomeumundo@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto da tua forma de escrever, das tuas histórias e, sobretudo do facto de teres sempre novidades :)
    E-mail: anabela.conceicao@netvisao.pt
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Ai eu quero essas bolachas!
    Eu sigo-te primeiro porque gosto de ti (não é graxa xD). Depois porque gosto do teu blog, do que escreves e como escreveres. Parece que estás directamente a falar connosco e isso é giro :D
    E é um blog pessoal mas os assuntos são bastante variados e nunca se sabe que post's vamos ler quando cá vimos :D

    ResponderEliminar
  27. Bom, vou participar, adoro bolachinhas embora não seja grande fã de canela, mas há cá em casa quem devore isso tudo!!

    Penso que comecei a seguir-te pelo que ias contando de uma forma engraçada do teu dia-a-dia e até por vezes pedindo opiniões aos leitores.

    Gosto deste tipo de blogue ara além dos de receitas ;)

    E-mail: lemos.filipa.110@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Eu sigo porque gosto do teu blog gosto do que escreves o que me faz gostar da tua pessoa,adoro ler as tuas coisas desde a coisas de gajas como sentimentos e vida pessoal,ás receitas é um blog de uma vida :)

    sandraribeiro_97@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Sigo o teu blog porque é teu. És tu! :)
    beijos

    ResponderEliminar
  30. Eu já tinha dito que virava cliente =P

    Eu sigo-te porque gosto da maneira divertida como escreves e como expões os teus assuntos :)

    Sinto-me bem aqui :)

    disparatesmeus@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Humm, adoro bolachinhas de canela e ainda mais feitas por ti Pretty. ;)
    O que me leva a seguir-te?! ainda perguntas?! gosto do teu blog porque escreves de uma forma simples, alegre e transparente sobre os mais variados temas e além disso dá para preceber que és uma pessoa boa e simpática, tudo bons motivos para te seguir. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  32. Seguidora blog: gmgm
    Sigo-te porque tens um modo assertivo de abordar os temas quotidianos.
    gizelamota@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  33. Seguidora FB e Blog: Little Girl
    Email: alittlegirlandabigworld@gmail.com

    Sigo te porque gostas da forma como escreves e abordas temas do quotidiano que nos deixam prendidas aqui!

    ResponderEliminar
  34. Gosto muito como encaras as coisas do dia a dia, gosto da forma como escreves e pareces ser bastante simpática.

    email: tonsneutros@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. EscritaDela
    escritadela@gmail.com
    Estou inscrita :D

    ResponderEliminar
  36. sigo porque gosto de ler-te, de conhecer-te cada vez mais e melhor ; )

    email: a_minha_vidinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Com passatempos como este, é impossível não te seguir. Quem me oferece bolachas tem a minha amizade eterna. Além disso, gosto de seguir as tuas aventuras e desventuras (porque nem sempre tudo corre como queremos, não é?) e torço muito pelo teu amor (quem não adora uma boa história de amor?).

    ResponderEliminar
  38. Esqueci-me de escrever o meu email:
    oblogdabolachas@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. nome seguidora: joana nunes
    mail: joana_nunes_90@hotmail.com
    face: joana nunes

    ResponderEliminar
  40. Eu já sigo a bastante tempo, e gosto muito de ler o blog :D
    isaa_a.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. os passatempos e os assuntos que abordas no blog :)

    ResponderEliminar
  42. Eu sou daquelas que detesta canela...
    Em relação ao porquê de seguir o teu blogue, acho que já o disse aqui várias vezes, é porque gosto da forma que escreves e do que escreves, acaba por ser um blogue parecido ao meu, fala do dia a dia e é isso que me faz ter interesse num blogue.

    E-mail: grennland@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Eu já te sigo à muito tempo, tal e qual, como uma stalker. Sou tão stalker, mas tão stalker que te sigo pelo blog, facebook do blog e facebook pessoal. Pralém disso tudo ainda tenho o teu número e chateio-te pelo chat do face. Gosto de te ler. Simples. E essas bolachas já me foram prometidas há muitooooo.
    beijinhooos

    patricia_fernandes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Sigo-te essencialmente devido à escrita cativante e engraçada de lidar com os problemas do quotidiano. Beijinhos

    E-mail: silviaavila85@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. Querida Pink, venham as bolachinhas. :)
    Seguidora: Manuela
    FB: Manuela Colaço
    Email: manuelacolaco59@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Gosto da originalidade que colocas em cada post.
    Gosto da tua irreverencia, romantismo, preocupação com o dia a dia, do cuidado com a imagem, de sentir em cada linha tua os sentimentos a flor da pele.
    É um dos meus blogs obrigatórios ponto =D
    E-mail: katialexandra4@gmail.com
    Bjs* =D

    ResponderEliminar
  47. seguidora: edna saraiva
    FB: Edna Saraiva
    ednasaraiva@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. O que me leva a seguir este blog é o facto de sermos mimadas de vez em quando com esta possibilidade de ganhar tantas coisinhas boas :D

    Nome: Sónia Mendes
    Seguidora Facebook: Sonia Mendes
    Email: soniamendes85@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. Porque te sigo?! Porque gosto da maneira simples, jovial e sincera como escreves, da interação e feedback que tens com as tuas seguidoras, nomeadamente comigo e também por partilharmos uma mesma paixão, a paixão pelo Rosaaaaa!!!! <3
    Além de tudo és uma menina prendada e adoraria provar as tuas bolachinhas!! Shame on me... sou uma gulosa!!!

    sandranamora@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Escreves bem, de forma sincera e clara. E sobretudo, escreves de forma alegre :D

    adescavir21@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Gosto da forma que escreves, dos assuntos e da tua sinceridade .

    Denise Cuambe

    isdefic@gmail.com

    ResponderEliminar