03/10/2012

Que comece a festa!


Nunca mas nunca pensei que o Pretty in Pink fosse atingir os 1000 seguidores. Não tenho um blog de moda, não costumo oferecer coisas, não sou boa comó milho, apenas falo do meu dia-a-dia...E sabe realmente bem ver que há quem se identifique comigo!! Por mais que se queira, quem tem um blog não pode dizer que ele não faz já parte da sua vida. Eu sinto que o Pretty in Pink é uma parte importante da minha, e com isso chegaram vocês que aos poucos e poucos foram ganhando o meu coração! E vocês ultimamente têm-me ajudado tanto, escutado e dado um ombro amigo, que realmente senti que precisava de fazer algo em troca, algo diferente que mostrasse o meu apreço por vocês. Eu sei que vocês não precisam de nada disto, mas acho que é uma maneira divertida de vos agradecer! Assim sendo tenho uma GRANDE surpresa para vocês: Durante a próxima semana vai estar oficialmente aberta a PRETTY IN PINK PARTY!

Até criei um selinho, podem levar e tudo =P

 E agora perguntam vocês "O que é issooo?" E eu passo a explicar: Durante 7 dias, este estaminé vai ser invadido por sorteios de peçinhas LINDAS das minhas lojinhas online favoritas! Contactei muita gente, e várias meninas muito simpáticas decidiram alinhar na "Pretty in Pink Party". Atenção que só escolhi coisas que realmente gosto, e por isso quem forem os sortudos que levarem um miminho para casa esta semana, vão levar um bocadinho de mim! Ah e um dos sorteios vai ter direito ás minhas bolachas a pedido de muitas famílias eheh! O objectivo é mesmo mimar quem me seguiu até aqui, e embora não haja muita coisa feita para os homens seguidores, há um ou outro sorteio onde podem inscrever-se.
E vocês sabem que me aborrece aquela coisa dos papa sorteios que põe gosto só para concorrer, mas uma vez que o objectivo é mimar os meus seguidores, só mesmo quem o for pode participar. Por isso já sabem, fiquem todos atentos à próxima semana, partilhem, não partilhem, façam refresh no blog 100 vezes por dia, o que quiserem, mas que vai haver festa da grossa lá isso vai eheh! Os sorteios vão ficar todos activos até dia 15 à 00, e dia 16 (terça-feira) anuncio todos os vencedores!

78 comentários:

  1. PARABÉNSSSSS!!!!!!! :D fico feliz por teres chegado aos 1000 :) e que venham mais 1000 para depois ser uma festa como esta mas a dobrar xD haha

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas, és tão bonita :D
    UUUUH estou dentro da festa *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. aHAHAHA como eu te entendo! Parabéns!


    ***
    We Agree to Disagree

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Pink :D e não tinhas porque esconder a cara, és muito bonita :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Tu mereces estes 1000 seguidores. És bonita por dentro e por fora e para mim uma amiga já, virtual é certo mas amiga!!

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada fofinha, eu penso o mesmo em relação a ti :):)

      Eliminar
  6. Gosto mesmo do teu blog e passo aqui sempre que posso, mereces os 1000 seguidores, que venham mais 1000! Já te imaginava assim pelo que contas sobre ti, tens um sorriso encantador =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Parabéns (:
    Ohn és tão linda *-*

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Pretty!!

    Continua a contagiarnos com os teus posts!!

    beijinhos =)

    ResponderEliminar
  9. És super gira! Parabéns pelo blog e venha daí a festa! eheh

    ResponderEliminar
  10. és muito bonita :)
    e muitos parabéns! :D

    ResponderEliminar
  11. Ora venha de la então a festança que é disso que eu mais gosto =D
    começamos quando mesmooooo????? =P
    Parabéns querida.
    =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. PARABÉNS !!!!!!

    Cá estou eu, prontinha para a festa.

    Fico tão contente por ti.

    És linda. Ainda mais do que imaginava.

    Só não consigo visualizar o selo para o levar.
    E faço questão de fazer um post com o teu feito.
    Como se participa nos sorteios?
    Aguardo o amanhã?

    Beijinho e saltinhos de alegria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um amor Pérola :):)

      os sorteios vão estar activos a partir de segunda-feira. Como se participa depende sempre do patrocinador, mas nunca é nada de muito especial :)

      Beijinhooos

      Eliminar
  13. olaaa
    oh eu não te conhecia ehehe
    tu já sabes que eu te acho muito gira :) queres que diga outra vez? és gira ehehe

    parabens tu mereces

    beijinho e que venham muitos mais

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns Pretty! Essa party promete, não quero perder pitada!
    Ah e és mesmo muito gira :) Parabéns!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Mais uma vez muitos parabéns :D

    Tal como esperava, tens um ar mesmo muito fofo :D

    Venham de lá esses sorteios! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pela conquista , tu mereces ;)
    És liiiiiinda :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Parabéns :D
    És muito bonita :) Mas isso eu já tinha uma noção :p
    Em relação aos sorteios, fico ansiosa por participar*
    Bora lá! :D

    ResponderEliminar
  18. És linda!!! :)

    Muitos parabéns pelos 1000 seguidores!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelos 1000 seguidores! =)

    é um grande feito e fico feliz por ti!

    E és muito bonita! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns pelos 1000 seguidores! Que máximo;)

    És muito gira e charmosa Pretty!

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  21. Parabéns! É sempre giro ver quem está por trás do blog ;)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns PARABÉNS P-A-R-A-B-E-N-S!!!!
    E venham mais 1000!!!

    ResponderEliminar
  23. Ohhh és mesmo super fofinha como te imaginava *.*
    Transmites bem a tua personalidade nos textos que fazem :)
    Parabéns pelo número de seguidores e boa iniciativa da party.
    Foi bastante original :)

    ResponderEliminar
  24. Finalmente pude ver a carinha laroca da menina Pretty in Pink sem uma bolinha cor de rosa à frente :D eh eh
    Parabéns pelos teus 1000 seguidores , minha linda +.+
    Já sabes que tentarei estar atenta a todos os sorteios x)
    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  25. Yuipi!! Espero bem que me saia alguma coisita:) E tu és toda giraça:) bjs

    ResponderEliminar
  26. Ahhhhhhh..... tens uma cara tão fofinha :D!!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns pelos 1000 seguidores, se os tens é porque os mereces, de certeza!

    ResponderEliminar
  28. O sorriso corresponde exactamente ao que imaginava :) És toda gira.
    E que comece a fiesta:)))
    Beijinhos e Parabéns

    ResponderEliminar
  29. És linda! beijinhos e muitos parabéns pelo teu blogue...gosto muito muito! !Ass.: Uma leitora assídua.

    ResponderEliminar
  30. Muito bem, gostei de ver a cara por detras deste blog que eu tanto gosto, é sempre engraçado vermos quem nos escreve :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  31. Eu cheguei aqui hoje e, não sei porquê, meti na cabeça que eras uma quarentona com um buço maior do que o bigode do Stalin. eheh
    Parabéns! Parabéns pelos seguidores e pelo sorriso. ;)
    Agora é que vai ser... chegas aos 2000 num instante. ;P

    ResponderEliminar
  32. uau adoro festanças!! muitos parabens pelos 1000 seguidores, mereces cada um! e és muito querida, não percebo prq é qe escondias a cara :p **

    ResponderEliminar
  33. Ai Pinkzita como eu imaginava és linda :D Muitos parabéns querida pelo blog, e que venham muitos mais...eu cá continuarei a fazer visitinhas <3 *

    ResponderEliminar
  34. Parabéns querida pretty! Tu mereces :) (vou estar atenta ahah)

    ResponderEliminar
  35. uau, és linda :,) parabéns pelos teus 1000 seguidores, sem duvida que os mereces :D

    ResponderEliminar
  36. Mereces estes 1000 e outros tantos! És sempre tão querida com toda a gente :) Além disso, ainda és bonita!
    Muitos parabéns pelo teu blog e por cativares tanta gente!

    ResponderEliminar
  37. Opá, Mil likes neste post! :D
    E é bom ver-te pela 1ª vez. :) Agora vão aparecer mais seguidorEs, oh se vão. :P

    Beijinho querida e parabéns pelos (agora) 1002 seguidores! :D E que venha esta Party!

    ResponderEliminar
  38. Parabéns ;) e que venham mais ;)**

    ResponderEliminar
  39. Parabénsssssssssss querida!!!! Mais que merecido!

    P.s: És lindaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  40. Muitos parabéns linda:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Muitos parabéns, gosto imenso do blog. Por seres tão sincera e os teus post tão interessantes e que tens 1000 seguidores e isto é so fruto do teu trabalho, deves estar muito orgulhosa e seres exemplo para muitas outras bloggers, incluindo eu :).
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel Correia.

    ResponderEliminar
  42. Vai ser uma festa espectacular :-) o teu blog é muito convidativo porque falas com muita sinceridade e muito sentimento, eu gosto muito! obrigada pelo que partilhas. Venha a festa :D beijinhos

    ResponderEliminar
  43. Ahhhhhhhhhhhhhh!!!
    FESTA FESTA FESTA FESTA ! ! ! :D

    Que giro, não te imaginava nada assim... eheheh :D
    Mas tens o ar simpático que sempre achei que tinhas ;)

    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  44. Eh lá, valente festança. Eu não sei se sou seguidora, como faço isso?!?!?
    Olha, és tu... Que bela menina! ;)
    Beijooocas

    ResponderEliminar
  45. Éhh lá que festança vai haver! Parabéns Pink!
    Tens uma ar super descontraído e ternurento!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. É sempre bom conhecer a cara atrás do blog!! Normalmente imaginamos sempre algo diferente do real!
    :D

    ResponderEliminar
  47. tens mesmo carinha de pretty in pink :) é giro associarmos uma cara ao blog :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  48. Parabéns tens um ar muto querido :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  49. Parabénssssssssssssss pelo cantinho!!! :)

    ResponderEliminar
  50. És mesmo gira :) E parabéns pelos 1000 :p

    ResponderEliminar
  51. A menina é mesmo pretty mesmo sem ser em pink. Parabéns... Bjs

    ResponderEliminar
  52. Que gira que é a menina cor-de-rosa

    ResponderEliminar
  53. Parabéns pelos 1000 seguidores ;) É bom conhecer a cara por detrás do blog!! :) És mesmo fofinha!!!
    Beijinho,
    Rute

    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  54. És muito linda! E vou continuar por aqui a acompanhar esta festa, embora não vá participar! (: Beijinhos e parabéns pelo sucesso

    ResponderEliminar
  55. Tens uma cara mesmo giraaaa! eheh E o teu blog merece tudo, acredita! eu adoro-o :)

    ResponderEliminar
  56. Yehhhh eu gosto é de festa :D
    Parabéns pelos 1000 seguidores. É um número e tanto e deves mesmo estar orgulhosa por ele. Bjsss

    ResponderEliminar
  57. És muito bonita! Parabéns pelo teu blogue e para ti.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  58. Posso dizer que tenho orgulho em ser um dos teus seguidores! Parabéns pelo blogue e..."Keep Calm, you are beautiful"! :)

    ResponderEliminar
  59. Oh és tão linda Pink :D

    Tens um sorriso encantador :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  60. É bom poder associar uma cara ao blogue, sobretudo sorridente! :)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  61. E eu que já te achava uma alma bonita, agora tenho a certeza és bonita por dentro e por fora.
    Parabéns!! pelos 1000 seguidores.
    E que começe a festa, quero participar. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  62. Parabéns!!! És tão linda!!! :)
    Força e muitas felicidades são o que mais te desejo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  63. Parabéns Giraça! Tu mereces. Bjinhos :D

    ResponderEliminar
  64. Antes de mais, parabéns pelos 1000, é realmente um grande marco. E agora estou realmente curiosa para saber o que vai acontecer :)

    ResponderEliminar
  65. Parabéns princesa :D
    E és linda! :D

    ResponderEliminar