07/10/2012

Que corra tudo bem!!


Ontem o dia não começou da melhor maneira. O namorado que raramente me liga, ligou-me durante alguns minutos do seu número de lá. Contou-me algo que eu ainda não sabia, mas que me deixou mal disposta para o resto do dia. Parece que à mais de uma semana que a sua avó (91 anos) está internada no hospital, e só o irmão dele sabe o que se passa. Como a mãe dele foi passar uma semana ao Norte, disse que só lhe dizia quando ela chegasse cá, tem feito o maior mistério, mas tudo parece indicar que algo de grave se passa. A única coisa que o namorado ouviu tinha a ver com sangue nas fezes, o que o deixou pra lá de preocupado. Ele sempre disse que se acontecesse alguma coisa que preferia saber do que o fazerem de parvo, pois não ia lá ficar mal. Eu fiquei com um aperto enorme por ele, pois acho que o que mais lhe custou quando embarcou nesta aventura foi despedir-se da sua avó. Ele sabia que provavelmente nunca mais a veria, e durante todo o Verão, cada vez que ela o via chorava, e dizia que nunca mais iria ver o seu netinho. Ainda me lembro da foto que ele lhe deu dos dois, com uma dedicatória por trás. Ele que não é de exprimir os seus sentimentos, escreveu a coisa mais linda, até a mim me emocionou! Ele não anda nada bem, nervoso só a pensar no que se passa, e se algo de mal acontece não sei mesmo como será...Espero do fundo no meu coração que seja um falso alarme!
Mas aligeirando um pouco este post, esta tarde vou conhecer um espaço para o qual fui contratada para fazer um projecto! Já é uma noticia boa, que nestes dias bem se precisa!

20 comentários:

  1. Espero que tudo corra bem para a avó e para ti tb.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem com a avó do teu namorado e que seja realmente um falso alarme! E boa sorte para o teu novo projecto ;)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para ela e boa sorte para ti =)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para ela e que corra tudo bem! Boa sorte com o projecto! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor com a avó do teu namorado! Pode ser que fique tudo bem :) Vou torcer muito :)

    Boa sorte para logo ;)

    Beijinhos e bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para ela. Espero que corra tudo bem. Boa sorte para ti :)
    Bom domingo! Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Espero que corra tudo bem para ti e para a avó do teu namorado :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que te corra tudo bem nesse novo projecto
    E desejo as melhoras para a avó do teu namorado
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Que corra tudo bem com a avó do teu namorado!

    Que bom teres agora um projecto em mente, sempre andas ocupada;)

    Bom domingo,
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Que tudo corra bem, vamos torcer pelas melhoras e pelo teu projecto.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Olá, Pink!
    Quando fiz aquele comentário , noutro post (em que falavas do aproximear do visitante Mil)não estava a criticar-te por eventual falta de visitas ao meu blog. Antes pelo contrário! Tens sido sempre atenta e querida. E como te compreendo que não há tempo para acudir a tudo e comentar tudo! Sou muito mais "faltosa" nesse aspecto!
    A comunicação online por vezes cria estes equívocos: como perguntavas o que poderias oferecer aos teus visitantes em ocasião tão "solene", disse apenas que já era bom para mim que continuasses a ser como és e que pudéssemos trocar "visitas" mútuas de vez em quando! Não estava a cobrar-te nada! Longe disso! Por exemplo, li há dias o teu comentário no meu blog, mas só hoje tive tempo de lhe responder com a calma que merece...
    E vi agora que já estás nos 1007!!! UAU! Parabéns!
    Quanto ao que relatas do teu emprego: é preciso ter mesmo azar! Vi nas notícias isso que aconteceu (incêndio do tal Retail Park etc) mas nunca supus que fosses uma das lesadas (mesmo que indirectamente). :((
    Paciência.. Provavelmente irás arranjar um outro emprego bem melhor, vais ver!
    pelo que leio aqui... é isso mesmo que vai acontecer!
    GOOD LUCK!
    E espero que tudo se recomponha para a avó do teu namorado e toda a sua família.
    Beijinho e bom Domingo!

    ResponderEliminar
  12. Pretty as melhoras. Tenho cá em casa umas plantas de trevos com 4 folhas vou olhar para elas e pensar em ti! Beijo!

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para o projecto :)
    As melhoras *
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. As melhoras :/ Nessa idade, todo o cuidado é pouco! Que tudo corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
  15. As melhoras.
    Desejo mesmo que tudo corra pelo melhor
    e boa sorte com o teu projecto

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. As melhoras.
    E boa sorte para o novo projecto :) vai ser um sucesso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. As melhoras!
    E que o teu novo projecto corra super bem! :-))

    ResponderEliminar
  18. Ohhh, seja lá o que for( e espero que não seja nada de grave) as melhoras da avó do teu namorado.
    E boa sorte para o teu novo projecto.
    Que corra tudo bem.

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Espero que a avó dele fique bem o quanto antes.
    Quanto ao resto, tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar