11/10/2012

Que vergonhaa!!



No que a menina Pretty se foi meter! Ainda no fim do mês de Agosto, desesperada de saudades do meu amor, resolvi inscrever-me no site da Fly Emirates e procurar Open Days (onde vamos prestar provas para sermos cabin crew tal como o namorado) em Portugal. Encontrei o dia 17 de Novembro, e toca de me inscrever. Escrevi todas as minhas informações, deixei uma foto toda pipi, e recebi imediatamente um mail a dizer que iam estudar a minha candidatura, e se no prazo de 2/3 meses não me dissessem nada tinha ido na alheta, se me dissessem pois muito bem era aparecer no dia X. Vai que ontem recebo o tão esperado mail, em que me davam mais informações sobre como ir vestida e tudo mais para o open day, o que concluo que passei numa primeira avaliação (parece que o sorriso tímido da Pretty ainda a leva a algum lado ehehe).
Vai daí que me começo a aperceber que tenho de alcançar 2,12 em bicos de pés e braço estendido para sequer entrar na sala da entrevista. Eu realmente no Verão por graça tentei com o namorado alcançar essa altura e tinha conseguido...mas o estúpido muito provavelmente enganou-se nas medidas!!
Vai que hoje pego na fita métrica, ponho-a na parede e marco os 2.12...Primeira reacção no topo dos meus 1,56 foi: TÁ BEM TÁ, sem um banquinho não chego lá NEVER!" A partir daí foi a coisa mais ridicula de sempre...Eu em bicos de pés a tentar alcançar a porra da marca que risquei na parede e nada!! Fiquei a uns 2 cm de a alcançar! Eu já suava, eu tentava e tentava e nada!! 
Ou seja estou tentada a aprender ballet a ver se me aguento decentemente em bicos de pés ahah! Estou toda enferrujada, só de levantar o braço já me doía tudo, isto é uma vergonhaa!! Mas pronto tenho UM MÊS para ganhar flexibilidade e alcançar mais 2 cm, que isto era uma vergonha não passar por isso =P


Será que se eu for a um daqueles endireitas, ele me puxa o braço e ele fica mais comprido? Ahahaha

45 comentários:

  1. Queres 2 cm meus?lol eu arranjo-te xD já que gostava de ser mais pequenina :P

    ResponderEliminar
  2. Ai se eu ainda tivesse idade para isso, também arriscava; com o meu 1.70m e o comprimento de braços que tenho, ultrapasso essa marca - queres trocar de corpo por um dia;-) Assim já tens isso garantido! Mas não te desiludas por aí; eles dizem às coisas, mas não creio que excluam uma pessoa por 2cm sinceramente. Boa Sorte!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Deixa lá... vais ver que os encantas e que deixam de lado esses dois centímetros! =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes que no dia vais alcançar esse altura de certeza... a vontade pode muito :D

    ResponderEliminar
  5. De certeza que vais chegar lá! Com um mês de treino ate o braço alonga hehe vais ver que consegues :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu tive de me rir com este post hehe juro que me ri! És baixinha como eu e a parte do "sem um banquinho não chego lá NEVER" faz-me lembrar de mim própria! Mas força, eu sei que consegues e com força de vontade, tudo se consegue mesmo! Anda, começa a treinar, tens um mês para estar preparada!

    ResponderEliminar
  7. Esticar o braço não, mas secalhar se esticar a coluna (muitas vezes temos uma postura "curvada"), ajuda-te a alcançar esses dois cms que te faltam ;)

    ResponderEliminar
  8. Olha que coisa por 2 cm :-) vais conseguir claro! Se fossem mais era mais dificil, assim vai correr bem vais ver :-)

    ResponderEliminar
  9. ahah, para mim isso também seria um problema sério hihi Mas vai treinando que chegas lá. Quanto ao endireita, não me parece lool

    ResponderEliminar
  10. São as vantagens de seres pequena ahahaa.

    Agora a sério, 2 cm, com um pouco de treino chegas lá :P

    ResponderEliminar
  11. 1º parabéns por teres sido chamada.

    E queres-te te esticar? lol
    Só te faltam 2cm, come um danoninho.. =P
    Estou a brincar! lol Não leves a mal =)

    Já que o nosso corpo não é proporcional, se não chegas lá com um braço, tenta com o outro.. "Vai treinando" =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Tu consegues milher :D

    Olha já tenho no blog as fotos do jantar de ontem :P

    ResponderEliminar
  13. Ohhh, és baixinha como eu, eu meço 1,54m.
    Vá, endireita lá as costas e toca a praticar, vais conseguir. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Força nisso, com treino vais conseguir! :D

    ResponderEliminar
  15. Dois centimetros é canja!! Vais ver que consegues :)

    força Pretty!

    Eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. lol queres falar sobre isso? tenho 153cm ;p

    ResponderEliminar
  17. Este post está demais.. agora toca a treinar! :)

    ResponderEliminar
  18. Tbm tenho 1,56cm, e lembro-me de concorrer à marinha quando era mais nova e não ter passado por dois centimetros ahhhhhh, isto já depois de ter feitos provas físicas, psicológicas e de saúde e ter passado em tudo, de repente lembram-se de ir ver a altura e e verificam que eu não tinha altura suficiente. Mas dois centimetros fazem assim tanta diferença, se calhar fazem. Treina muito faz pilates e consegues mais flexibilidade, vais ver que consegues.

    ResponderEliminar
  19. Com treinos consegues! E se não estiveres a conseguir podes mesmo ir a um ortopedista ou assim... Conheço uma rapariga que não conseguiu entrar para a marinha por lhe faltarem também 2 ou 3 centímetros. Uns meses depois, a falar com um amigo dos pais que é ortopedista ele disse-lhe 'falavas comigo que nós tratávamos disso. esticava-te a coluna e ficavas com esses centímetros que te faltavam na boa!'...
    Por isso, é sempre uma hipótese a considerar :)

    ResponderEliminar
  20. Olha que giro que era se tu entrasses eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. AhAh... Continua com os treinos que chegas lá.
    À minha irmã não pediram para fazer isso, mas ela é bastante alta. Se fosse eu, sem treinos penso que caía ou deslocava qq coisinha, mas tens muito tempo para treinar por isso força :)

    ResponderEliminar
  22. Eu até te dava 2 cm com todos o gosto até achava que ficava melhor,mas era engraçado se entrasses,bjinhos

    ResponderEliminar
  23. ehehe... Para além disso levas um sapatinho alto e pronto, logo consegues :)

    ResponderEliminar
  24. Hahahaha!! Vais conseguir, força! Beijito

    ResponderEliminar
  25. A ler a descrição e a imaginar-me na mesma situação. Gente pequenina, não é? lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  26. Experimenta mesmo umas aulas de flexibilidade. Acho que esses dois centímetros rapidamente vão ser alcançados. O importante é fazeres tudo o que estiver ao teu alcance. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  27. O que se faz por amor, eheh! (: Eu tenho 1,73 m, acho que conseguia! (: Boa sorte*

    ResponderEliminar
  28. Parabéns por teres sido chamada! :D E vais ver que vais conseguir! Agora, toca a esticar-te! :D ***

    ResponderEliminar
  29. Se fosse comigo também não conseguia... Mas tu consegues Pretty! :D
    Um beijinho

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. pois...2 cm dá raiva né? vê lá se consegues vai tentando todos os dias!!Boa sorte!!
    beijinhos;)

    ResponderEliminar
  31. Vai tentando todos os dias :) Espero que consigas :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  32. Faz uns implantes de qualqur coisa na planta do pé... Vais ver que é um instantinho!!!
    LOLOLOLOLOL

    Que parvoíce de comentário o meu...........LOL

    ResponderEliminar
  33. Vais conseguir sim =) Boa sorte e que corra tudo bem!

    ResponderEliminar