24/10/2012

Salvem-meeeee!


Ontem cheguei eu toda contente ao centro de explicações, ia estar sozinha com os miúdos do dia, e a rezar para que tudo corresse bem. Ora chegaram dois miúdos do 2º ano (já me tinham avisado de como eram pestes) que durante grande parte da tarde me fizeram a vida negra. Eu virava costas, era gritos, correrias e brincadeiras, e trabalhos de casa nadinha! Queriam que eu fizesse a papinha toda por eles, nem queriam ler perguntas ou escrever por eles...Lá dei conta deles, mas pra fazer 5 fichas demoramos umas 4 horas...aiii!!
Depois vieram as mesmas miudas de segunda, umas fofas, e foi beeem mais fácil! Até correu bem, mas já estou a imaginar as minhas terças à tarde sozinha com aqueles dois...SOCORROO!
Entretanto aconteceu uma coisa bem estranha. Entra um senhor indiano no centro...a mirar tudo, com perguntas muito estranhas...Se se pagava para ter aulas...se havia para adultos...e no fim "Ah é que eu queria que VOCÊ me ajudasse com o português" (piscar de olhos) TARADO!!
Bom vamos lá ver como isto continua por enquanto nada de muito mau (tirando o indiano claro está)

28 comentários:

  1. Vai tudo correr bem :) pensa que estás a ganhar dinheiro :)
    Quanto ao indiano, tem cuidado :S pode querer roubar!!! :S

    ResponderEliminar
  2. Vais ter de moldar os miudos e impor muito respeito pois que normalmente quando são pestes não se pode nem dar 1 dedo é reda curta :)o indiano deve ser mesmo tarado ficou encantado contigo ou então para perguntar se se pagava pode estar com outras intenções tem muito cuidado repara se ele vai mais vezes,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Já sabes que podes apanhar pestinhas dessas, tenta quebrá-los, não cedas...lol...quanto ao Indiano, cuidado...e ainda por cima pisca o olho...mau. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai que medo, tu vê lá não deixes esse homem entrar. Boa sorte com as pestinhas :-) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte =) Já estive num centro assim e sei o quanto é difícil, cheguei a ter tardes com 15 alunos dos 10 aos 15 anos e era assustador, mas lá se iam fazendo as coisas com muita calma e paciência! Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Que medo mesmo!!! E boa sorte com essas pestinhas :D

    ResponderEliminar
  7. Aiii essa do tarado nãoteve graça. Se fosse eu também ficava naquela bahhhh

    ResponderEliminar
  8. Pois, todos os dias faço os trabalhos de casa com o meu filho, normalmente dura a tarde toda e por vezes é tãooo cansativo, porque ora é o lápis que caí, ora não sabe da borracha, ora está a pensar noutra coisa e nem se preocupa com a matéria, e por vezes tento ter muita paciência, mas é difícil. Agora imagino tu, logo com duas pestes dessas. Tens de te impôr senão estás " lixada" .
    E quanto ao indiano se ele tornar a aparecer mandá-lhe um olhar "assasino" de mulher zangada, vais ver que resulta, não podes mostrar medo senão nunca mais te larga. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  9. há sempre pestinhas em todo lado, haja paciencia lol boa sorte...

    ResponderEliminar
  10. Tens que te começar a impôr já! Com miúdos e graúdos pelos vistos!

    ResponderEliminar
  11. Os pestinhas são os que eu mais gosto de aturar, dão trabalho mas é gratificante! xD

    ResponderEliminar
  12. Muito bem, o esforço depois acaba por ser compensado, beijinho e resto de boa semana!!!

    ResponderEliminar
  13. Imagino o quão difícil deve ser aturar pestinhas. Eu não teria vocação para isso.
    Mas quando se precisa, a vocação arranja-se LOL

    ResponderEliminar
  14. ahahah como eu sei como isso é, dou aulas ao primeiro ciclo e no início quis desistir porque aquilo dava cabo d emim. hj em dia não vivo sem aqueles 100 pestinhas =D

    ResponderEliminar
  15. Já estou a ver o que me espera se abrir o centro de estudos :)
    Olha, ainda não recebi nenhum e-mail a pedir os dados para o prémio. És tu que envias, certo?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Como futura educadora/professora aiii que medooooo xD já senti um bocadinho na pele o que é isso através dos estágios!

    ResponderEliminar
  17. Desculpa, foi para a caixa de publicidade e não vi.
    Já vou responder.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  18. Há miúdos muiiiito difíceis! Boa sorte com isso ;)

    ResponderEliminar
  19. Espero que tenhas sorte e não apareçam mais miúdos (ou graúdos!) difíceis! ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  20. Ai o Indiano...lol espero que tudo continue a correr pelo melhor! :)

    ResponderEliminar
  21. Olha que malandro o indiano viste?
    Há gente doida!

    E os reguilas lol
    Já devias estar à espera lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Calma... são só 2 não são 20, ahahahah
    A sério, é perfeitamente normal que se portem assim, estão a experimentar até onde podem esticar a corda. Faz-te bruta com eles e mostra-lhe que és tu quem manda!

    ResponderEliminar