31/10/2012

Só uma rapidinha


Oh meninas eu não aguento esperar mais para vos dizer isto: As mães fazem milagres minhas amigas, ouçam o que eu vos digo!!
A mãe dele ligou-me à hora de almoço a dizer que aquilo era inadmissível, e que lhe ia ligar. Bom acho que lhe disse tudo...Desde que já não ia a Londres que ele não merecia, a "vê lá se não te esqueces da tua família e da tua namorada", e " vê se metes juízo nessa cabeça se não o caso ta mal parado"! Poder de mãe é igual em qualquer idade, até num filho com praticamente 26 aninhos ahah=P Acho que lhe disse também que era inadmissível que ele não tivesse um minuto entre cinema e compras pra casa para dizer-lhe alguma coisa, ao que ele pergunta "mas quem é que te disse que eu ando só no cinema e nas compras" (ups)...Ela disse-lhe que sabia porque sabia que é como quem diz, foi a tua rica namorada que me disse, e parece que ele se passou a dizer que ninguém compreendia tudo o que ele tinha de fazer, desde relatórios a dias inteiros de folga no aeroporto..A mãe claro cortou-lhe logo o piu  quando lhe disse "Dormes todos os dias em casa e acordas não é? Então não me venhas com historias que podes muito bem dizer alguma coisa, não tens desculpa possível!!". Acho que ele ficou chateado com ela, e a queixar-se que estava no hospital doente com gripe e que provavelmente nem iria voar, que ela não o compreendia...Eu pensei logo, pronto já houve merda, agora vai-se passar comigo por eu ter "feito queixinhas" à mãe dele..Qual quê, deve ter parado para pensar e por as ideias no lugar durante a tarde..
MENINAS SÓ VOS DIGO ISTO: Chego a casa e tenho uma mensagem toda cordeirinho fofinho no meu facebook: Ah e tal meu amorzinho mais lindo desculpa mesmo mas esta semana tem sido uma louca, fui ao hospital e não posso voar, eu não me esqueço do nosso dia especial nunca por isso amanhã falamos por skype meu amorzinho, diz as horas que eu venho bla bla bla promessas de amor e montes de beijinhos! Largando ainda a bomba de que VEM DE FÉRIAS DE 24 DE JANEIRO A 4 DE FEVEREIRO AIII QUE FELICIDADEE!!
A MINHA SOGRA É UM ANJO!! Finalmente aquele gajo percebeu que não é boa ideia ignorar-me e que preciso de pouco para ficar contente!! Se eu soubesse disto antes, já devia ter recorrido a ela hahahah! Agora vou só ali ligar-lhe para agradecer...

21 comentários:

  1. Ohh, ainda bem que ele já percebeu! (: Beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Ao ler isto até eu fiquei contente!
    Que boa notícia :)

    ResponderEliminar
  3. Há sogras com "S" grande e essa é uma delas!! Mai nada :D.
    Tudo fica bem, quando acaba bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que ele percebeu que estava a agir mal, sem necessidade :)

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes é preciso puxar as orelhas aos filhos!
    Fico muito feliz por ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As sogras não são más para tudo ;) Ainda bem que ele te disse alguma coisa e já tas mais feliz! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Mas que sogrinha maravilhosa que tu tens :P

    Ainda bem que ele se apercebeu do que andava a fazer :)

    Com ou sem Dubai, vocês são família e uma relação de 6 anos é alguma coisa :)

    Beijito* Pink :)

    ResponderEliminar
  8. Não te podes queixar da tua sogra, que pelos vistos gosta muito de ti.
    Os homens precisam que alguém lhes abra os olhos de vez em quando!!

    ResponderEliminar
  9. Que bom! Ainda bem que falaste com ela então :)

    Gosto muito da minha sogra, e penso que ela também gosta de mim... mas acho que num caso desses ela não faria algo do género. A tua é mesmo 5 estrelas! :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom :D pelo menos hoje já dormes mais descansada. As mães estão cá também para isso :) é bom poderes contar com ela! beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Uma palavra de mãe tem muita força. Ainda bem que já estás melhor. Bjs e bom halloween.:)

    ResponderEliminar
  12. Não é fácil namorar à distância... Existem sempre pequenos atritos... Eu sei bem disso.

    ResponderEliminar
  13. As Mães têm esse poder sobre os filhos :) Espero que ele atine, senão tens que lhe dar um puxão de orelhas!

    ResponderEliminar
  14. aiii q bom, feliz por ti! as vezes sao precisos mm miminhos pequenos para nos darem grandes felicidades!!

    ResponderEliminar
  15. Poder de mãe não é para subestimar :P

    ResponderEliminar
  16. Mas que rica sogra que tu tens. Conserva-a porque como essa existem poucas. ;)
    E ainda bem que o rapaz caiu em si e se desculpou. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Que sogra querida que tens!!! que sorte!
    o meu namorado, apesar de nao estar longe de mim, também é um desligado. Demora-me horas a responder a mensagens porque nao liga nenhuma ao telefone. às vezes lá tenho de lhe dar um puxão de orelhas. Com os homens tem de ser assim, têm de ser ensinados

    ResponderEliminar
  18. Nós somos todos diferente e tal, mas eu nunca meteria a "sogra" no meio de uma relação. Como vês ele teve montes de coisas para fazer e ainda esteve doente no meio do processo. A vida nem sempre é como queremos, tens mesmo de te acalmar e não fazer tempestades em copos de água. Acredita no que te digo.

    ResponderEliminar