12/10/2012

Tenho um vicio GRAVE =P


Olá eu sou a Pretty in Pink e sou VICIADA em vernizes! Nada que vocês já não soubessem não é? POIS, eu sempre gostei muuuuuito de vernizes...Há quem coleccione postais, cartas, moedas, sapatos...eu colecciono vernizes! Mas eu acho que agora é mais um vicio! E como qualquer viciada que se prese, quando passo muito tempo com abstinencia ao que gosto, começo A PASSAR-ME!
Ora à uns dias estava eu ao fim da tarde a limar as unhas, e começo a fazer contas...Espera lá não compro UM verniz à 3 meses, uma eternidadeeeee! Começei a panicar porque não tinha uma cor bonita e nova para pintar as unhas, e estava aborrecida de todas as outras! Tenho cores de Inverno por estrear, mas com um sol de quase 30ºC, não me apetecia propriamente usar nenhuma delas...Vai daí que me dá uma coisinha má, pego no carro, e vou ao mega chinês onde comprava vernizes clichê (3 por 2 euros) ver se havia algum da nova colecção...NADA, só cores repetidas que eu já tinha!! Mas descobri uma bela base também da clichê que trouxe para casa e tem resultado MUITO! 
Bom consegui acalmar o bichinho mas precisava de NOVAS CORES! Como ontem fui ao meu local de estágio, lembrei-me logo de uma loja brasileira que tem vernizes Ludurana muuuuita giros! Chego lá e NADA, ou o pessoal levou-me os vernizes todos ou não sei!! Resultado vim de mãos a abanar e aqui continuo eu em busca de novas cores! Ah mas esperem trouxe uma coisinha! Já andava de olho nestas paletes de cores, e trouxe 4 para por as cores que tenho cá por casa...Assim é bem mais fácil escolher o que vou usar, só foi pena não ter trazido mais um que ficaram vernizes por lá por...
Alguém usa este método? 



Levei uma tarde a pintar isto, a minha mãe chega ao final da tarde e perguntou se tinha andado a pintar paredes tal era o cheiro que estava em casa ahahah!

Quero ir à Kikooooooooooooo!

52 comentários:

  1. Eu adoro os vernizes da Kiko...mas neste momento até não tenho as unhas pintadas porque também precisam de arejar xD hihi
    Não, não uso esse método porque também não tenho tantos como tu xD

    ResponderEliminar
  2. Também sou viciada em vernizes e sou mega fã dos da marca essence! Para mim as cores são do ano todo e não as divido por estações e não uso esse método, não ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou chocada... Tu não existes, moça! :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho vernizes praticamente nenhuns XD
    Gostei do teu método :)

    ResponderEliminar
  5. eu acho que por mais vernizes que tenhamos, vamos sempre sentir que nos falta uma determinada cor e que estamos fartas de todas as que temos! ahah

    ResponderEliminar
  6. Ah!! Adorei a ideia das paletes, onde é que isso se compra??

    ResponderEliminar
  7. Fogo rapariga, és mesmo viciada e com tanta cor tens mesmo que ter várias paletes com as cores :)

    ResponderEliminar
  8. Lindas as cores!
    Tiveste uma excelente ideia, assim torna-se muito mais fácil decidir qual a cor a usar!
    Beijito

    ResponderEliminar
  9. OH meu Deus tantos e cores lindas....SORTUDA:)

    ResponderEliminar
  10. Também tenho uma grande colecção de vernizes e sempre que pinto as unhas demora horas a decidir-me pela cor que quero... Mas acho que não tinha paciência como tu para andar nessas pinturas! xD

    ResponderEliminar
  11. Lolol eu só tenho pena de não ter mais tempo para andar sempre com as minhas pintadinhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Bons dias! :D

    Eu não tenho nenhuma palete assim, mas fiz a minha própria com aquelas folhas transparentes :P Já mostrei lá no blog e tudo :D Mas essa ideia também não está nada má, onde é que encontro essas paletes? :D

    Agora ando numa de pintar as unhas de laranja! Gosto tanto :D

    Beijinhos e tem uma óptima Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  13. Meu Deus, até me admira como é que ainda não foste parar aos Vernizes-Mania Anónimos!! Ehehe! Pior do que tu só mesmo o blog da garota do ipanema!! Essas placas estão super giras!

    ResponderEliminar
  14. ai oh meu deus ;p eu gosto de pintar as unhas mas tenho poucos vernizes quando comparada contigo ;p eheh

    ResponderEliminar
  15. Também adoro vernizes, sempre que vá algum lado onde tenha, trago sempre um ou dois :p Mesmo assim não tenho o "tamanho" da tua colecção :p Até porque sou esquisita nas cores que uso, algumas não gosto muito.
    Esse método nunca usei, mas dá jeito nas lojas onde se compra para teres uma breve noção de como é a cor na unha.

    ResponderEliminar
  16. Bem, tu és a mulher dos vernizes. Tantas cores mulher não admira a tua indecisão na hora de escolher. Essa ideia das paletes de cor está muito gira e original. Nem sabia que isso existia. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Hehe grande vicio, quem me dera ter assim tanta escolha! Mas a verdade é que tenho pouquitos! Mas ultimamente ando mais virada para o assunto! No verão comprei 2, coisa que nunca tinha acontecido comprar ao mesmo tempo! HEHE
    Essa ideia de organização é muito gira, e mais fácil para saberes qual te apetece usar! ;)

    ResponderEliminar
  18. Ai rapariga, tu és mesmo viciada. Nunca vi ninguém assim!!

    ResponderEliminar
  19. É vício que não tenho. Mas acho o máximo. Cada um tem as suas manias!

    ResponderEliminar
  20. Olha que excelente ideia! =)
    Muito bom mesmo.

    Como disse à tempos, eu comecei agora a ter esse bichinho lol
    Ainda tenho poucos vernizes mas tenho que ver se compro mais =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Hahaha deste-me vontade de rir, porque sou uma viciada em vernizes, tal como tu! Tenho-os organizadinhos numa caixinha, mas confesso que não fiz o trabalhinho tão bem feito quanto tu ;)

    ResponderEliminar
  22. Que grande coleção, melhor do que a de muitas manicuras ;-)

    ResponderEliminar
  23. Também adoro vernizes e também me encontro em abstinência!

    Porque não tentas a Catrice na Well's do Continente? São bons e baratos e agora têm nova colecção com cores liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas de morrer que só elas!

    ResponderEliminar
  24. Bolaaaaaaaaaaas, tens para todos os gostos e toilettes :)

    ResponderEliminar
  25. Olha que ideia tão gira! Eu acho que estou a ficar com o mesmo vício porque a minha colecção está a aumentar a olhos vistos :D gostei muito!

    ResponderEliminar
  26. Adorei a ideia ahahahha!

    Bom fim-de-semana babe!

    ResponderEliminar
  27. Uma coleção útil. A maioria não passa de exposição. A tua é usada, tem finalidade. Gosto!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. Eu também sou doida por vernizes, se bem que há alturas que passo semanas sem pintar as unhas. Mas gostei bastante dessa ideia :D

    ResponderEliminar
  29. E eu que achava que tinha muitos vernizes...
    Achei o máximo a ideia das paletas de cor, tenho de comprar uma ou duas para mim, achei o método muito porreiro ;)

    ResponderEliminar
  30. Também tenho esse vicio, mas estou em fase de controlo eheh.
    Experimenta ir à Wells, a Essence tem cores novas e lindas ;)

    ResponderEliminar
  31. Mas que grande trabalheira tu tives-te mulher ;) Agora também me lembras-te que já não compro um verniz à bastante :)Qualquer dia também mostro a minha singela coleção ;) ehehe

    ResponderEliminar
  32. Tu tens tantos que começa a ser difícil arranjar sempre cores diferentes :)

    ResponderEliminar
  33. A Kiko é a minha marca de vernizes preferida :)

    ResponderEliminar
  34. Bom... assim ficas pelo menos com uma noção =P

    As cores são lindas :)

    ResponderEliminar
  35. Que giro! Não conhecia estas paletes! (:

    ResponderEliminar
  36. Oh rapariga , tu tens tantos vernizes que eu não sei como é possível dizer que tens falta deles :b
    Mas compreendo que seja um vício , porque eu cá também adoro pintar as unhas , embora só tenha algumas 20 cores +.+

    ResponderEliminar
  37. Adorei a ideia das paletes, nunca me tinha passado tal coisa pela cabeça sinceramente. Gostei da colecção eu também faço só que eu geralmente não uso vernizes mais ousados apesar de os ter ,o) pancas beijinho

    ResponderEliminar
  38. Os da Kiko são muito bons e tem cores lindas, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  39. Identifiquei-me tanto com este post , a sério . Eu também sou assim xD

    ResponderEliminar
  40. Adorei as paletes! tenho q fazer isso em minha casa tb! eheh

    ResponderEliminar
  41. Tens mesmo um enorme vício! A minha mãe é esteticista, e arrisco a dizer que não tem tantos vernizes como tu...

    ResponderEliminar
  42. Parece-me um bom vicio =) Mas não sei como sentes falta de alguma cor com tanta cor gira a frente! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  43. é mesmo lindo o andreia 100 ^^ eu também sou viciada em vernizes :) aliás dá para ver pelo nome do meu blog xD
    beijinhos

    ResponderEliminar