09/10/2012

Tou pra ver o que sai daqui...


Eu já vos tinha falado na minha queda horrível de cabelo. Ando-me a passar com isto, noto mesmo muita falta de cabelo, eu que sempre o tive farto, agora quase que não o tenho!! Ontem passei na porta de uma hervanária, e vi uma grande propaganda a produtos de queda de cabelo. Pensei para mim: AGORA É QUE É, e entrei lá. Bom a mulher em 5 minutos convenceu-me a levar um shampoo  japonês com ar duvidoso, um tal de Kaminomoto, e disse que fazia maravilhas! Agora que penso nisso foi uma parvoíce sair de lá com aquilo, ainda mais com um nome daqueles ahaha! Por isso não me deixem ficar mal, e digam-me que já ouviram falar nele (e bemm de preferência)!
Já agora deixo aqui as informações que li sobre o shampoo! Depois conto-vos se resultou!



"O que é: 
KAMINOMOTO é uma Linha Capilar de cuidado intensivo, que inclui na sua composição extractos de plantas, sendo o mais importante o Hinokitiol®, ‐ extracto da planta Hinoki ‐ que constitui um poderoso nutriente para o folículo piloso e couro cabeludo e é altamente eficaz no rejuvenescimento das células hipodérmicas.
 
KAMINOMOTO é indicado em casos de: Queda de cabelo, caspa, seborreia, oleosidade, enfraquecimento das raízes e irritação do couro cabeludo.
 
KAMINOMOTO estimula o tecido e a matriz capilar; Propicia o crescimento de novo cabelo, activando a circulação sanguínea; Reduz eventuais inflamações do couro cabeludo e Previne a queda do novo folículo.
 
Apresentação: 
Embalagem com 230 ml. KAMINOMOTO
 
Modo de utilização: 
Lavar normalmente.
 
Advertências: 
Em média, são necessários cerca de 2/3 meses para que seja possível notar sintomas de melhoras, dependendo estas, naturalmente, das condições físicas de cada indivíduo e da gravidade de cada caso."

34 comentários:

  1. olha não conheço mas se der resultado avisa...é que qualquer dia setou careca com tanto cabelo que me cai.. lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho imensa queda de cabelo graças aos anos de descoloração! Se der resultado avisa, gostaria de experimentar! Penso que nunca vou encontrar nada assim por estes lados, mas quem sabe x) Boa sorte para o teu cabelo!!

    Já agora deixa.me dizer-te novamente que adoro o teu blog!!!

    Eu fiz um male-up tutorial para o halloween "Catwoman" style, e gostaria imenso que fosses ver e se possível deixasses lá um comentário com a tua sincera opinião! Agradeço desde já!

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    E claro, continua o teu excelente trabalho!!!

    <3

    ResponderEliminar
  3. Para mim,na queda docabelo, só surte efeito comprimidosque alimentam os mesmos.Dá mesmoresultado e noto a diferença.
    Como o Innnéov, o Onebiol e cápsulas no género.
    Informa-te na farmácia.
    Alimenta a raíz do cabelo como deve ser, onde cresce.
    O exterior está morto, pouco há a fazer.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lamento, mas nunca ouvi falar desse produto com nome esquisito, no entanto já usei champôs de ervanárias da marca Elisa Câmara e nunca me estragaram o cabelo.

    Experimenta e depois diz se presta que o meu cabelo também anda a fugir todo da cabeça :P

    ResponderEliminar
  5. Pretty nunca ouvi falar deste champô mas olha que parece ser bom!
    Depois de usares diz o que achaste!
    Beijito

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei um na farmácia...para rejuvenescer o cabelo...ajuda a não cair, e não ficar baço...e depois também dá aquele cheirinho acabado de sair do cabeleireiro :P
    Ah, e ajuda ao crescimento (que é isso que eu quero, porque já estou farta de nunca mais o ver crescer xD)

    ResponderEliminar
  7. Ah, e estou a tomar uma cápsulas para o crescimento e nutrição do cabelo e de unhas, assim faço 2 em 1 xD hihi

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi falar desse shampô, mas já ouvi falar bem dos produtos das hervanárias.

    ResponderEliminar
  9. Não ouvi falar mas dá o beneficio da dúvida ;)

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nem ouvi falar, mas desejo-te boa sorte com isso! Pode ser que seja muito bom ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  11. Nunca ouvi falar mas fico á espera de novidades :)

    ResponderEliminar
  12. Lamento mas nunca ouvi falar de tal produto, mas se compras-te numa ervanária e se se trata de um produto natural não deve ser mau. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Desconheço :S! Mas pode ser muito bom :D

    ResponderEliminar
  14. É muito bom querida.
    E se usares com ampolas funciona mais ainda

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Não conheço, mas espero que resulte!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Nesta altura do ano é normal a queda de cabelo, Pretty.
    de qualquer forma, a Kaminomoto é um produto muito conhecido (ou era), e é capaz de resultar mesmo. Se não der, compra umas ampolas da Kerastase, que são muito boas.

    ResponderEliminar
  17. Nunca ouvi falar, mas espero que seja bom :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. nao conheço mas teras de usar 2 ou 3 meses para veres os resultados... experimenta e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  19. Nunca tinha ouvido falar :/ Espero que te dê resultado :)

    ResponderEliminar
  20. Quando há mudança de estação também sofro de uma queda de cabelo terrível! Detesto essas alturas! Quanto ao produto, confesso que nunca ouvi falar! Depois partilha conosco os resultados ;)

    ResponderEliminar
  21. Costumo ter queda de cabelo mas nada de significativo. Desse produto nunca tive conhecimento, mas espero que faça bons resultados :)

    ResponderEliminar
  22. Nunca ouvi falar mas normalmente este tipo de problemas trata-se melhor a nível interno, ou seja, com cápsulas. Vou investigar depois digo-te!

    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  23. Pelo que apurei na blogosfera, esse shampo funciona sim, e quem usa recomenda e adora. Pelos vistos fizeste uma boa compra! Agora é usar e esperar pelos bons resultados;)

    Bj;)

    ResponderEliminar
  24. Também tenho andando com queda de cabelo. Penso que talvez se deva a razões intrínsecas. Até já marquei uma consulta para ter uma opinião médica. Entretanto estou a usar o novo spray da l'oreal com arginina e blá blá blá.
    E parece que não me cai tanto cabelo.
    Boa sorte com esse produto ;)

    ResponderEliminar
  25. Se for bom avisa!
    Também andei com queda de cabelo mas assim que o fui cortar passou.

    ResponderEliminar
  26. Conheço, existe também à venda nas lojas da marca Celeiro Dieta. Um ex-namorado meu usava, pois tinha alopécia e resultava.

    Se bem que nesta altura é normal haver queda de cabelo.

    ResponderEliminar
  27. Ahah Corajosa! Experimenta sim e depois diz se funciona ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Desconheço, mas espero que resulte!:) Beijinhos*

    ResponderEliminar