17/10/2012

Um GRANDE obrigado!!


Agora que a Pretty in Pink Party está quase a terminar, e toda a azafama à sua volta está a acalmar, gostava de ter feedback da vossa parte. O que acharam desta iniciativa? O que acharam mais positivo e mais negativo nesta festa?
Eu vou-vos ser sincera (como sempre) e dar-vos a minha opinião honesta. Nunca tinha feito parceria com ninguém, por escolha minha, nunca quis isso para o blog. Mas achei mesmo que se justificava neste momento do blog, poder ter uma boa festa para comemorar o grande marco. JURO-VOS nunca nunca nunca imaginei que as visuailizações do blog triplicassem cada dia que passava, e ganhasse mais quase 100 seguidores às custas desta festa....Se soubesse disso nem sei se o terei feito, porque o objectivo não era dar visibilidade ao blog, não era mimar pessoas que nunca me visitaram na vida nem sabem do que o blog se trata...Era mimar aqueles que me aturam desde o inicio! E foi assim que percebi o porque das bloggers fazerem sorteios e mais sorteios...É assim que conseguem atingir grandes marcos...E isso ainda me deixa mais feliz!! Porque não precisei de nada disso para chegar onde cheguei!!
Acho que esses foram os aspectos mais negativos, mas que acabaram por se tornar em algo bom, porque me fizeram perceber o valor do blog!
Mas sabem, gostei mesmo muito de ter feito isto. Gostei muito de vos dar a conhecer lojinhas que gosto muito...todas as donas foram extremamente simpáticas e decidiram ajudar sem exitações! Também gostei muito de lojinhas que, apesar de não poderem contribuir de momento, deram-se ao trabalho de me responder e de me felicitar pela iniciativa. Gostei do vosso entusiasmo a cada miminho novo que aparecia, da vossa aderência, e paciencia para tanto gosto e seguir blogs!
Só tenho pena de não ter havido mais miminhos masculinos, mas realmente neste mundo é complicado de se arranjar coisas pra rapazes para além de comidinha eheh! 
Por isso acho que a missão foi cumprida!! Gosto de vos surpreender, e quem sabe quando os 2000 chegarem, não faço uma coisa BIG?? Por enquanto ainda se podem inscrever nos 17 sorteios, sábado à 00 (se não tiver ido para a galdeiriçe eheh) começo a perceber quem ganhou!
UM GRANDE OBRIGADO A TODOS OS QUE TORNARAM ISTO POSSÍVEL!!

25 comentários:

  1. Digo-te que achei um máximo esta tua ideia! =)
    Obrigada por estares desse lado, porque sabe muito bem ler o que escreves e receber feedbacks quando também visitas o meu cantinho!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que fizeste muito bem em criar a festa, quanto mais não seja para saberes que realmente o sucesso que tens não era derivado de ofertas :). Os 1000 seguidores eram-no sem segundas intenções ;).
    Em todo o caso, festa é sempre festa e é sempre bem-vinda :).

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante dessa tua ideia... :) lados positivos são todos...negativos?! Eu não ter facebook xD mas isso não faz mal...participei nos que pude :) agora a ver vamos se vou ter sorte :P

    ResponderEliminar
  4. Olá olá :D

    Eu gostei muito da ideia :D Participei em tudo, ganhei uma amiga no facebook e ainda tenho a oportunidade de ganhar coisinhas giras ;) Acho que foi uma boa ideia, embora compreenda os pontos negativos que referes ;)

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  5. Tu é que estas de parabens e não nós... alem do mais se conseguiste mais seguidores a custa disto n vejo mal nenhum, porque aposto que cada um que te comecou a seguir depois... ja gosta de ca vir diariamente, mesmo sem haver sorteios :)
    Eu gosto de ca vir... mesmo sem sorteios :)

    ResponderEliminar
  6. O facto de te preocupares em organizar algo para quem te lê, é de louvar, e as marcas que tornaram possível fazeres esta festa estão de parabéns, já conhecia algumas as outras foram agora dadas a conhecer através do teu blog. Eu sou das que cá chegaram durante a festa...não posso de modo algum comparar-me aos que te acompanham desde o inicio, mas desejo-te sucesso e inspiração para o blog :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu não ligo ao facebook e como para participar na maior parte era necessario facebook eu não participei mas a tua ideia foi fantásticas sou tua seguitdora assidua mesmo sem sorteios :)

    ResponderEliminar
  8. Eu achei muito bem :) Continua igual a ti mesma e nós continuaremos por aqui a seguir-te como sempre ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Acho que foi uma boa comemoração que distinguiu este blog pela positiva :D

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei! E também sou da tua opinião, até agora não tinha feito nenhum sorteio porque não quero ganhar dezenas de seguidores à custa disso! Só tenho vinte e poucos seguidores em um ano? não faz mal, pelo menos sei que me seguem mesmo! :)

    ResponderEliminar
  11. Para mim estás de parabéns pois como te tinha dito, deste a conhecer novas lojinhas e isso é uma coisa bonita da tua parte =)

    E para mim, não são os passatempos que me chamam até aqui... é mesmo por tua causa e pelo belíssimo blog que tens... =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Adorei a iniciativa, e já cá vinha antes da festa começar, daí perceber a festa como um mimo para nós!

    ResponderEliminar
  13. Tu já sabes a minha opinião, eu adorei a tua inicitiva, apesar de alguns objectos não ser do meu agrado ou seja ao meu gosto e por isso em alguns não participei, mas tirando isso, adorei toda esta "festa" :)
    Parabéns pela ideia e espero que aos 2000 faças uma Bigggg :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu achei fantástico e acho que conseguiste parcerias mesmo muito boas :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu gostei da tua iniciativa e acho que está a ser engraçado. Agora fica a curiosidade para conhecer os vencedores :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei a iniciativa e acho que deves fazer mais vezes ;)
    Aliás, para quem adora o teu blog, como eu, não é isto que faz com que venhamos mais vezes (eu venho cá na mesma sempre!), mas sempre é um miminho que dás aos teus leitores hehe

    Beijoca grande minha querida Pretty *

    ResponderEliminar
  17. Gostei de participar e não tenho nada a apontar. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que estás de parabéns :)

    Foi uma iniciativa giríssima :)

    Agora é esperar pela sorte :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  19. olaaa
    olha eu acho que foi tudo muito bom :)
    e mereces todos os seguidores que tens.. tiveste uma ideia original e isso é algo teu

    quanto aos seguidores novos, podem ou não valer a pena, se ficarem cá depois :)
    pois muita gente faz sorteios de tudo e por isso é que tem muitos seguidores mas secalhar depois nenhum volta lá,enfim...


    beijinhoo e parabéns pela party

    ResponderEliminar
  20. tens um cantinho exemplar, e todas nós nos identificamos contigo! :)

    ResponderEliminar
  21. É verdade que eu descobri o blog porque alguem me falou dos passatempos... mas ainda bem, porque gostei do pouco que já vi e vou continuar fã, com certeza, independentemente se ganhar alguma coisa ou não nos passatempos, porque de resto sinto que ganhei em te ter descoberto!
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  22. O teu blogue é genuíno e por isso venho com todo o prazer todos os dias :)

    ResponderEliminar
  23. Eu acho que a festa correu muito bem e as prendinhas são todas tão lindas :-) a visibilidade aconteceu mas isso é positivo, mais pessoas vão conhecer o teu blogue que é tão fofinho :-)

    ResponderEliminar
  24. Apesar de não teres miminhos para eles, participei na mesma. Engraçado se conseguisse mimar a minha filha ou a minha mulher.
    Parabéns pelo blog e pela iniciativa.

    ResponderEliminar